Calcular Numerologia Data De Nascimento?

Como calcular a numerologia da minha data de nascimento?

Dá para se conhecer melhor por meio do número pessoal (Foto: iStock) Você já ouviu falar em número pessoal? Não tem muito a ver com aquilo que consideramos o número da sorte, mas se descobrirmos qual o nosso, com certeza teremos mais consciência sobre quem realmente somos.

Isso porque na numerologia existe uma técnica que soma os algarismos da nossa data de nascimento para descobrir com qual energia viemos à vida. “O número pessoal, dentro da numerologia, é o número de destino da pessoa, então tem uma importância muito grande”, conta a taróloga e numeróloga Tatiane Lisbon (@papisa_).

Ela explica que basta somar a data de nascimento até chegar em um número de 1 a 9. Por exemplo: 14/09/2018. Você soma 1+4+0+9+2+0+1+8. O resultado vai dar 25, então basta somar 2+5 e chegamos ao número 7.

Qual é o meu número espiritual?

Como calcular seu número na espiritualidade Com isso, some todos os números de sua data de nascimento e o resultado será o seu número espiritual. Ou seja, se você nasceu no dia 25/08/1990, a conta fica: 2 + 5 + 0 + 8 + 1 + 9 + 9 + 0 = 34. Assim, você soma: 3 + 4 = 7. Como resultado, o número espiritual é o 7.

Como calcular a energia do dia na numerologia?

Como calcular pela numerologia a data do casamento? – A numerologia irá revelar qual é a energia do dia do enlace. E, para encontrá-la, os passos são simples. Basta somar os números da data até obter um único dígito de 1 a 9. Apenas os números 11, 22 ou 33 podem permanecer com dois dígitos, eles são chamados números mestres.

    Como saber o número da vida?

    O cálculo é feito somando o dia, mês e ano de nascimento e reduzindo a um dígito através de somas sucessivas. Através da redução a um dígito encontramos sempre um número raiz, ou seja, um algarismo entre 1 e 9.

    Quais são os números dos anjos?

    Numerologia dos anjos: o que significa ver números repetidos? (Foto: Arquivo Vogue/ Gleeson Paulino) — Foto: Vogue Você já parou para pensar que frequentemente recebe mensagens dos Anjos e que eles estão sempre lhe enviando sinais? Isso é mais comum do que você pode imaginar! Os anjos sempre estão a nos intuir e nos dar sinais de sua presença para nos ajudar a fazer as melhores escolhas nessa encarnação.

    É frequente a comunicação Angelical por meio de números que costumamos ver repetidamente várias vezes ao dia. Aliás, qual foi a última vez que isso aconteceu com você? A Numerologia dos Anjos é um oráculo que nos traz a orientação do nosso Anjo Guardião e também dos Arcanjos com a intenção de recebermos determinados conselhos e orientações.

    É sempre algo que nos leva ao aprimoramento da nossa essência divina.Cada um desses números ou combinações numéricas nos trazem a mensagem necessária para algo muito importante que somente você saberá interpretar, pois trata-se de um código direcionado a você, afinal, cada ser encarnado tem uma conexão específica com o plano espiritual.

    • Esses números possuem as frequências energéticas específicas do Reino Angelical, completamente alinhadas e que seu Anjo da Guarda lhe envia para que sintonize com o que realmente importa naquele determinado momento de sua vida.
    • Na antiguidade, os números eram considerados mensagens secretas e eram utilizados pelos médicos e filósofos.

    Os números são encontrados em tudo, em todo o Universo, e toda energia emana uma frequência específica que pode ser medida através deles. Encontramos números em tudo que consideramos Sagrado, Puro e Verdadeiro e exatamente por isso são um meio de comunicação com o Reino Angelical.

    Dessa forma, cada pessoa carrega seu número de Anjo Pessoal, o qual está em comunhão com o seu Anjo da Guarda, sintonizando perfeita e harmonicamente com você.Esses seres realizam a comunicação ao longo do dia da seguinte maneira: você percebe números específicos no decorrer de seu dia ao olhar a placa de um carro, o número de uma casa, as páginas de um livro, as horas no relógio.

    Esses números começam a se repetir sem parar e sempre que você olha chamam a sua atenção. E isso não é uma coincidência: são os Anjos se comunicando com você. Temos vários exemplos: 0, 1, 2, 3; 1.11; 2.22; 10.10; 11.11; 22.22; 12.21; 13.31.0 – Abertura de portas, novos começos.1 – Unidade, Ligação Universal, Eu Superior.2 – Alinhamento com o Amor, União.3 – Mestres, Poder Superior, Expansão.4 – Anjos, Comunicação, Expandir as Dádivas.5 – Esforço, mudança.6 – Equilíbrio, cuidado.7 – Inspiração Divina, Magia.8 – Carrega lições espirituais, crescimento.9 – União com o eu superior, autodomínio.

    Você olhou para o seu celular e lá estava uma hora “redondinha” como 01:01? Olhou no relógio em outro momento e, novamente, a mesma hora apareceu? Os Anjos estão chamando sua atenção.Essas frequências numéricas têm uma determinada vibração energética lhe indicando como as coisas estão caminhando em sua vida.

    Veja só: 00:00 Não tenha medo, dê os passos necessários para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Invista no que deseja, no seu progresso, no seu projeto de vida. Deus está contigo! 01:01 Você está sendo amparado, continue com os seus projetos, não pare, realize os seus desejos! 02:02 Você está sendo guiado pelo Divino, observe, abra seu coração e a sua mente e com isso ajude também as pessoas que estão a sua volta e necessitam de auxílio.03:03 Você está a caminho de seu autodescobrimento, os Anjos estão te guiando e será um grande conhecimento de si mesmo.04:04 Seu mundo está mudando, observe e sinta o que realmente quer para a sua vida.05:05 Se abra para receber, o Universo está lhe enviando energias de prosperidade.

    1. Prepare-se para receber e se abra para novas oportunidades.06:06 Anjos caminham contigo, sua energia pessoal está mudando e os seus esforços terão o retorno merecido.
    2. Tenha discrição em sua vida em todos os sentidos.07:07 Siga seu instinto, não duvide de suas capacidades, está tudo alinhado para conseguir o que deseja.08:08 Você não está sozinho nessa caminhada, as dificuldades vão passar, observe as suas alternativas e siga sem medo.09:09 Você está numa fase de observação e introspecção, respeite esse momento pois outras oportunidades e pessoas vão chegar para ajudá-lo.

    Siga com seus planejamentos com sabedoria e descrição.10:10 Os Anjos estão contigo, suas preces foram ouvidas, se doe ao máximo para sua evolução espiritual, pois algo muito bom vai acontecer.11:11 Você está em equilíbrio, sua mente está em elevação espiritual, há muito progresso na sua consciência.

    1. Ore, medite, continue a expandir com o Plano Divino.12:12 A energia de cura está contigo, ajude a curar as pessoas que estão à sua volta.
    2. Você está com uma energia cada vez mais positiva e deve incentivar as pessoas a melhorarem, siga assim.13:13 Você está preparado para os novos ensinamentos, haverá aberturas a nível espiritual, há novos aprendizados no seu caminho.14:14 Tem um talento em você que está prestes a se revelar, observe, pois já está sentindo essas vibrações.

    Acredite em suas capacidades, você está sendo guiado.15:15 O seu crescimento requer mudanças e no futuro vai colher bons frutos disso. Você está amparado pelos Anjos.16:16 Você está em desequilíbrio, precisa voltar a atenção para si equilibrando as suas emoções, pare e pense antes de tomar qualquer decisão.17:17 O futuro que deseja está chegando, pois está superando os seus bloqueios, medos e preocupações.

    • Está cercado de Anjos da Guarda a lhe proteger.18:18 Algo pode mudar a sua vida e trazer soluções para problemas do passado, a mudança está em tuas mãos.
    • Não leve o peso das outras pessoas contigo.19:19 O Feminino Divino está lhe convidando.
    • Observe o poder da Natureza para fazer as mudanças necessárias ao seu redor.

    Estabeleça essa relação, esse poder está nas suas mãos.20:20 Se aproxime de outras pessoas, nesse momento a sua capacidade de compreender as emoções do outro e de perdoar está suprema, e irá curar dores que estão guardadas a um determinado tempo. Seja grato e alegre! 21:21 O que deseja ao outro chega em você primeiro, afaste as energias nocivas de você, observe as situações com calma e tome atitudes com paz no coração e seja bondoso com o outro.22:22 Já parou para observar como você é importante para muitas pessoas? Você veio para fazer a diferença, mas não esqueça de cuidar de si tirando tudo que lhe faz mal de sua vida.23:23 Você está se tornando uma pessoa melhor, foque na sua missão de vida, pois permanece no caminho certo.1:11 Não se concentre no que lhe causa medo e sim no que é bom bom e útil em sua vida.

    Pensamentos e intenções estão muito fortes, siga essa energia.2:22 As oportunidades para sua evolução pessoal estão aptas, pois seus dons estão com toda a força. Observe as oportunidades que irão aparecer em sua vida.3:33 Você conquistou tudo com a sua força, tem muita energia positiva ao seu redor. Não deixe de aproveitar.4:44 Os Anjos estão contigo, suas orações foram ouvidas.

    Confie no que realmente acredita.5:55 Os Anjos estão lhe apoiando e cuidando para que tenha uma vida de abundância, seus esforços valeram a pena, continue.Esses são alguns dos exemplos que os Anjos, através dos números, estão sempre a te guiar. Observe os sinais, sinta na sua alma, você está em conexão com o Mundo Angelical.

    Eles sempre vão te apoiar. Saiba mais sobre o AstrocentroConsiderada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados à astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

    www.astrocentro.com.br : Numerologia dos anjos: o que significa ver números repetidos?

    Qual é o número da sorte?

    Quais são os principais números da sorte no mundo? – Os números da sorte sempre terão uma atribuição muito grande de significados, sendo eles variáveis de acordo com cada cultura. Veja a seguir como os números podem estar associados a sorte pelo mundo e seus significados:

    3: três reis, três desejos, santíssima trindade; 4: trevo de quatro folhas, quatro elementos, quatro direções; 7: o mais popular do mundo! sete dias da semana, sete continentes, sete dias de criação; 8: seu significado é prosperidade; 9: relacionado ao poder e a energia.

    Outros números considerados da sorte, pela loteria são: 7,3,8,4,5,13,9,6,2,11 e 42.

    Como calcular energia por pessoa?

    O cálculo é bastante simples, basta utilizar a calculadora que disponibilizamos a seguir: CONSUMO (kWh) = potência (W) x horas de uso por dia (h) x dias de uso no mês / 1000.

    Como saber minha numerologia grátis?

    Como calcular minha numerologia? Ao informar o seu nome completo (exatamente igual ao da certidão de nascimento) e a sua data de nascimento, o Personare irá calcular os seus números gratuitamente e gerar o seu Mapa Numerológico.

    O que significa a data do seu aniversário?

    Significado da Data de Nascimento A data de nascimento é o dia que cada indivíduo nasceu. É uma informação fundamental em qualquer documento das pessoas. A data de nascimento é representada pelo dia, mês e ano do nascimento. A data de nascimento está registrada na certidão de nascimento, na carteira de identidade, no título de eleitor, na carteira de motorista, na certidão de casamento e em qualquer outro documento de identificação do cidadão.

    A data de nascimento de cada indivíduo está completa de simbologias e significados. É estudada pela astrologia, que determina a influência dos astros, especialmente dos signos do zodíaco no destino e no comportamento das pessoas, podendo prever fatos importantes em suas vidas. O mapa astral ou mapa natal é uma representação correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra, no momento do nascimento de cada indivíduo.

    Essa representação é estudada pelo astrólogo. O horóscopo são 12 signos que representam determinados períodos do ano e cada data de nascimento recebe característica próprios, dependendo da posição do astro ascendente na data do nascimento. : Significado da Data de Nascimento

    Por que a data de nascimento é importante?

    Ana Sequeira Numeróloga 21 de março de 2015 O nosso nome e data de nascimento têm em si a fórmula da nossa felicidade O nosso nome e data de nascimento têm em si a fórmula da nossa felicidade. Ao conhecermos a nossa missão, e a ferramenta de que dispomos para a cumprirmos, a nossa vida torna-se num caminho de realização e sucessos.

    Para ler este artigo exclusivo para assinantes.

    Registar Assinatura digital 3 meses por 3€

    Aumente o seu Quociente de Informação, Aceda a todos os artigos exclusivos no site e na aplicação e a todos os beneficios de ser assinante SÁBADO

    Assine agora

    Quem nasce no dia 13 numerologia?

    Veja o significado do número 13 para a numerologia (Imagem: Josenilton Araujo | Shutterstock) O número 13 é um dilema em muitos assuntos, isso porque ele está dividido entre conceitos de sorte e de azar. Alguns acreditam que este número é um sinal ruim, principalmente quando se fala da sexta-feira 13.

    Mas, para outros, é um símbolo cheio de vibrações positivas que é capaz de transformar as situações e, por isso, também é chamado de “número da sorte”. Continua depois da publicidade Clique aqui e receba notícias no WhatsApp “Na numerologia, o número 13 não tem nada relacionado ao azar ou sorte, mas, sim, a chance de recomeços.

    Ele se relaciona com um sistema organizado de início e término de ciclos, e, além disso, representa em sua perfeição força, determinação, fé e mudanças benéficas”, afirma a espiritualista Juliana Viveiros.

    Como saber o número da minha personalidade?

    VEJA COMO SABER SEU NÚMERO PESSOAL – O cálculo é bem simples: basta somar os números da data de nascimento e obter o valor de 1 a 9. Por exemplo: 01/10/1992. É necessário somar a data de nascimento e o mês 01+10=11 e somar o ano 1+9+9+2= 21. Então somasse os dois resultados 21+11=32. Em seguida os dois algoritmos do resultado 3+2=5. Neste caso, o ano pessoal seria 5.

    Como calcular o karma?

    A Idade do Karma – De acordo com outra teoria, a chamada idade do karma designa um período da nossa vida que está especialmente relacionado com karmas que trouxemos de vidas passadas. Este período corresponde a um total de 6 anos, que se encontram três anos antes e três anos depois da data encontrada, e é geralmente caraterizado por acontecimentos significativos, que apresentam importantes provas e que se traduzem na libertação kármica de padrões que trouxemos por resolver (caso não sejam resolvidos, esses karmas dão oridem a mais karmas, com que teremos de lidar em vidas futuras).

    A idade do Karma calcula-se somando, primeiro, o dia e o mês de nascimento e, depois, os algarismos que compõem o ano de nascimento. Voltando ao nosso exemplo, teremos: 14 + 7 = 21 1 + 9 + 7 + 3 = 20 De seguida, somamos todos os algarismos que compõem a data de nascimento: 1 + 4 + 7 + 1 +9 + 7 + 3 = 32 Por fim, somamos os três resultados obtidos: 21 + 20 + 32 = 73 Assim, a idade do karma desta pessoa encontra-se aos 73 anos.

    Entre os 70 e os 76 anos (3 anos antes e 3 anos depois), terá de prestar contas e superar desafios especialmente relacionados com os principais karmas com que encarnou. Veja também:

    Qual a missão do número 6?

    Para quem tem o número 6 – está em você trazer paz e harmonia em todas as situações da vida. Seu amor e afetuosidade mostram o cuidado e carinho que devemos ter com nossos familiares e amigos.

    Como fazer a numerologia do nome grátis?

    Como calcular minha numerologia? Ao informar o seu nome completo (exatamente igual ao da certidão de nascimento) e a sua data de nascimento, o Personare irá calcular os seus números gratuitamente e gerar o seu Mapa Numerológico.

    O que significa o número 7 na numerologia?

    O sete é o número da Transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do Espírito, as coisas de Deus, a Criação.