Como Ver Historico Da Calculadora Do Iphone?

Tem como ver o histórico da calculadora do iPhone?

Função memória na calculadora científica – Outra opção para ver o histórico da calculadora do iPhone (iOS) é a de armazenar operações no modo científico do app. Para visualizar a função memória, basta abrir o aplicativo Calculadora e girar o iPhone para o modo paisagem.

Caso não funcione, o usuário deve verificar se o bloqueio de orientação da tela está desativado, através da Central de Controle. Para realizar o procedimento, clique no botão “m+” antes do cálculo. Após efetuar o cálculo, clique no botão “mr” para verificar todo o cálculo salvo. Porém, caso queira redefinir o último número salvo para zero novamente, basta apertar o botão “mc”.

Já o botão “m-” significa subtração do cálculo salvo. Modo científico da calculadora do iPhone permite que usuários confiram registros de cáculos — Foto: Reprodução/Gisele Souza

Como ver o histórico completo da calculadora?

Calculadora oficial do Android enfim ganha histórico integrado; veja como acessar O aplicativo de calculadora oficial do Google para Android é bastante completo, e oferece uma série de opções para quem precisa fazer contas rápidas no celular. No entanto, há tempos a gigante das buscas deve um recurso simples para os usuários: a capacidade de obter um histórico de cálculos, O Google está liberando a novidade aos poucos na Play Store, então a nova versão ainda não deve estar disponível a todos usuários desde já. Vale ficar de olho para baixar a versão mais recente assim que ficar disponível – se você usa a calculadora do celular com frequência, não querer deixar de usar o histórico por nada.

CalculadoraDesenvolvedor: GooglePreço: grátisTamanho: Varia com o dispositivo

: Calculadora oficial do Android enfim ganha histórico integrado; veja como acessar

Como usar a calculadora científica do iPhone?

4. Calculadora científica – A Calculadora do iPhone pode ser transformada em uma calculadora científica, com opções avançadas de cálculos, como funções exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Para isso, basta abrir a app e girar o telefone para a horizontal. Calculadora do iPhone pode ser transformada em calculadora científica ao girar o telefone — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Como colocar potência na calculadora do iPhone?

Saiba como transformar o seu iPhone em uma supercalculadora financeira Não é mais novidade que telefones celulares conseguem reunir em apenas um aparelho a função de muitos outros, como agenda telefônica, centro de mídia, câmera fotográfica, computador de mão, calendário, GPS.

You might be interested:  Como Calcular Taxa De Conversão?

E muitas outras, dependendo dos aplicativos que estiverem instalados. E mesmo com tantas funcionalidades, é possível melhorar ainda mais essas aplicações, dependendo da sua necessidade. Com o iPhone, por exemplo, você pode fazer a substituição de outro item muito importante para o seu dia-a-dia, principalmente se você trabalha com negócios, finanças, contas complexas e afins: sua calculadora financeira.

O aplicativo powerOne, disponível para download grátis ou pago na loja da Apple (compatível com iPad e iPod Touch), é possível realizar cálculos com funções mais complexas que as de uma calculadora comum. E uma vantagem que ela leva frente à tradicional calculadora financeira, por exemplo, é que você pode salvar seus cálculos e realizar conversões financeiras com a taxa de câmbio mais recente. Tenha uma calculadora científica em seu iPhone (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo Passo 1. Entre na App Store, busque por e faça o download da versão que você quiser: a Lite, gratuita e com menos funções; ou a versão pro, completa, que sai por 4,99 dólares (mais ou menos R$ 8,30), com um número muito maior de funções, sobretudo com cálculos financeiros; Explore o powerOne e descubra as funções disponíveis para cálculos (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo Passo 2. Acesse o modo “Calculator: é a sua calculadora comum, com contas de adição, subtração, multiplicação, divisão e porcentagens. E já aqui notamos o seu primeiro diferencial: é possível montar expressões com parênteses; Passo 3.

  • Ainda no modo “Calculator”, clique no ícone de “y” elevado à potência de “x” (indicado por um círculo vermelho na imagem ao lado).
  • Nele, é possível incluir logaritimos, potências, raízes quadradas, frações, e etc.
  • Mais abaixo, clicando no ícone ao lado, teremos as funções de seno, cosseno, tangente, funções hiperbólicas, número pi, e etc.

Por fim, o ícone da ampulheta te levará ao histórico, para você guardar as contas que quiser; Passo 4. Procure o ícone de uma pequena engrenagem para ter acesso às configurações. Lá, em “Mode & Precision”, você pode selecionar a precisão como decimal (e selecionar quantas casas decimais obter no resultado, arredondando-o de uma maneira bem simples) ou fracionário; Passo 5.

Na versão Lite, você ainda terá acesso àa conversões cambiais e de medidas e taxas percentuais, acessado pelo ícone “Templates”. Já se você optar pelo download pago, será possível calcular taxas de empréstimos, inflação, obrigações, retornos de investimentos e um sem-fim de funções financeiras e matemáticas.

Para mais informações, acesse, : Saiba como transformar o seu iPhone em uma supercalculadora financeira

Como ver o histórico da Casio?

Histórico de cálculos – No modo COMP, a calculadora registra até aproximadamente 150 bytes de dados para os cálculos mais recentes. Um e/ou na parte superior da tela indica que há mais conteúdo de histórico de cálculos acima e/ou abaixo. Você pode percorrer os conteúdos do histórico de cálculo usando e, Exemplo:

1 + 1 = 2 1 1 2,

2 + 2 = 4 2 2 4,

3 + 3 = 6 3 3 6,

(Retrocede.) 4,

(Retrocede novamente.) 2,

Como apagar um número na calculadora do iPhone?

Use a Calculadora no iPhone Selecionar versão: iOS 17 iOS 16 iOS 15 iOS 14 iOS 13 iOS 12 Modificar este controle recarregará a página

You might be interested:  Calculadora Novo Imposto De Renda?

Configure e comece a usar Trabalhe com texto e gráficos

Recursos de segurança do iPhone Compartilhamento Familiar Use o iPhone com um iPad, Mac e PC Reinicie, atualize, redefina e restaure Segurança, manuseio e suporte

No app Calculadora, você pode realizar cálculos aritméticos básicos com a calculadora padrão. Ou usar a calculadora científica para funções exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Gire o iPhone para a orientação horizontal.

Copiar o resultado de um cálculo: mantenha o resultado do cálculo pressionado na tela, toque em Copiar e cole-o em outro local, como em uma nota ou mensagem. Apagar o último dígito: se você cometer um erro ao digitar um número, passe o dedo para a esquerda ou direita sobre o mostrador na parte superior da tela. Limpar a tela: toque na tecla Limpar (C) para apagar a última entrada ou toque na tecla Limpar Tudo (AC) para apagar todas as entradas.

Ajudou? Agradecemos seu comentário. : Use a Calculadora no iPhone

Como ver o histórico da calculadora do iPhone 11?

Acessando o histórico da calculadora – Lembrando que esse processo é bem simples de realizar, mas vamos ensinar de uma forma bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça ao completar esse processo. Se as opções a seguir não aparecem na tela inicial da sua calculadora, certifique-se de manter o seu celular na diagonal. Dessa forma você poderá também somar e subtrair o valor salvo em um novo cálculo se você desejar utilizando outras teclas disponíveis nesse aplicativo.

O que tem o iPhone 11?

O iPhone 11 é resistente a água, salpicos e pó e foi testado em ambiente laboratorial controlado, obtendo a classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 2 metros). A resistência a água, salpicos e pó não é permanente e pode diminuir com o desgaste normal.

Qual é o último lançamento do iPhone?

iPhone 14 (2022) – Decretando o fim do iPhone Mini após dois anos, a Apple reorganizou o quarteto de smartphones com o lançamento no último ano e, enquanto manteve o iPhone 14 com tela de 6,1 polegadas, apresentou o novo iPhone 14 Plus com tela de 6,7 polegadas e mesmo desempenho com câmera dupla, chip A15 Bionic e corpo com laterais de alumínio.

  • Já a dupla premium composta pelo iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max garantiu ainda mais mudanças internas e externas.
  • Apenas os dois modelos mais caros da Apple receberam a Dynamic Island, um entalhe em formato de pílula que se mescla à interface para oferecer uma nova forma de interação com notificações, atalhos e alertas.

Outra exclusividade destinada ao duo ficou para o avançado novo processador A16 Bionic e a câmera principal de 48 MP. O objetivo da Apple é separar cada vez mais a dupla comum da dupla premium, oferecendo de um lado modelos com alto desempenho e ótimas câmeras e do outro aparelhos mais caros com o melhor que a marca possa oferecer para quem estiver disposto a pagar mais por isso.

Quanto é que tá o iPhone 11?

O menor preço encontrado no Brasil para Smartphone Apple iPhone 11 64GB Câmera Dupla atualmente é R$ 2.155,00. A Apple traz no Smartphone Apple iPhone 11 64GB Câmera Dupla o sistema operacional iOS. A tela do celular é Liquid Retina HD com 6.1′, e resolução HD+.

You might be interested:  Como Calcular A Multa Do Fgts?

Qual e a função do histórico da calculadora?

Trabalhar com o histórico da Calculadora – À medida que introduz e avalia expressões na aplicação Calculadora, cada par de entrada/resultado é guardado no histórico da Calculadora. O histórico permite-lhe rever os cálculos, repetir um conjunto de cálculos e copiar expressões para reutilização noutras páginas ou documentos. Ver o histórico da Calculadora Copiar um item do histórico da Calculadora para a linha de entrada Copiar um item do histórico para outra aplicação Eliminar uma expressão do histórico Apagar o histórico da Calculadora

Como acessar a memória da calculadora científica?

Para armazenar valores na memória utilizamos a função M+. Para acrescentar um valor na Memória, apenas digite o número e aperte o botão M+. Experimente! Digite um valor e pressione a tecla M+.

O que e a memória de cálculo?

A memória de cálculo demonstra como a área do projeto foi calculada e deve ser apresentada para indicar áreas permeáveis, áreas construídas, áreas computáveis, áreas não-computáveis e de outros elementos sempre que estas não puderem ser calculadas por meio de uma operação aritmética simples.

Como ver os últimos aplicativos desinstalados?

Passo 1: abra a Play Store em seu celular e toque na sua foto no canto superior direito. Passo 2: no menu aberto em seguida, selecione ‘Gerenciar apps e dispositivos’. Passo 3: em seguida, acesse a aba ‘Gerenciar’. Passo 4: clique em ‘Instalados’.

Como apagar um número na calculadora do iPhone?

Use a Calculadora no iPhone Selecionar versão: iOS 17 iOS 16 iOS 15 iOS 14 iOS 13 iOS 12 Modificar este controle recarregará a página

Configure e comece a usar Trabalhe com texto e gráficos

Recursos de segurança do iPhone Compartilhamento Familiar Use o iPhone com um iPad, Mac e PC Reinicie, atualize, redefina e restaure Segurança, manuseio e suporte

No app Calculadora, você pode realizar cálculos aritméticos básicos com a calculadora padrão. Ou usar a calculadora científica para funções exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Gire o iPhone para a orientação horizontal.

Copiar o resultado de um cálculo: mantenha o resultado do cálculo pressionado na tela, toque em Copiar e cole-o em outro local, como em uma nota ou mensagem. Apagar o último dígito: se você cometer um erro ao digitar um número, passe o dedo para a esquerda ou direita sobre o mostrador na parte superior da tela. Limpar a tela: toque na tecla Limpar (C) para apagar a última entrada ou toque na tecla Limpar Tudo (AC) para apagar todas as entradas.

Ajudou? Agradecemos seu comentário. : Use a Calculadora no iPhone

Como fazer um número elevado na calculadora?

As teclas e são usadas para notação científica, não para inserir potências. É o mesmo que dizer “vezes 10 à potência de”. Seja qual for o número inserido imediatamente após, será a potência sobre a qual o 10 será elevado. Para elevar algum número a alguma potência, use a tecla,

Como Ver histórico da calculadora do Windows?

Para aceder ao histórico da Calculadora do Windows 10 clicar no pequeno ícone situado no canto superior direito ou utilizar o atalho de teclado Ctrl+H. Para apagar o histórico, clicar no ícone da reciclagem ou utilizar o atalho Ctrl+Shift+D.