Como Inserir Uma Tabela Do Excel No Powerpoint?

Como colocar uma planilha do Excel no PowerPoint?

Copiar e colar dados Excel (desvinculados) no PowerPoint – Nesse caso, os dados do Excel não serão vinculados à sua apresentação do PowerPoint. Você copia os dados de uma planilha do Excel e cola em sua apresentação. A planilha não envia atualizações automáticas para o PowerPoint.

  1. No Excel, abra a pasta de trabalho com os dados que você deseja copiar.
  2. Arraste sobre a área de dados que você deseja copiar e, na guia Página Inicial, clique ou toque em Copiar,
  3. No PowerPoint, clique no slide no qual você deseja colar os dados da planilha copiados.
  4. Na guia Página Inicial, no grupo Área de Transferência, clique na seta sob Colar,
  5. Em Opções de colar, escolha uma das opções a seguir. Mova o ponteiro do mouse sobre cada opção Colar para ver uma visualização de como ele seria.
    Use Estilos de Destino para copiar os dados como uma tabela do PowerPoint, usando o formato da apresentação
    Manter a Formatação de Origem para copiar os dados Excel como uma tabela do PowerPoint, usando o formato da planilha
    Insira para copiar os dados como informações que podem ser editadas no Excel posterior
    Imagem para copiar os dados como uma imagem que não pode ser editada no Excel
    Manter texto somente para copiar todos os dados como uma única caixa de texto

    /li>

Como colocar uma tabela no PowerPoint?

  1. Selecione o slide ao qual deseja adicionar uma tabela.
  2. Na guia Inserir, escolha Tabela,
  3. Na grade suspensa, use o mouse para selecionar o número de linhas e colunas desejadas. Uma tabela vazia é adicionada ao slide.
  4. Para adicionar texto às células da tabela, clique em uma célula e insira o seu texto. Depois de inserir o texto, clique fora da tabela.
    • Para adicionar rapidamente uma linha ao final de uma tabela, clique dentro da última célula da última linha e pressione TAB.
    • Para adicionar linhas ou colunas, clique com o botão direito do mouse em uma célula, clique em Inserir na mini barra de ferramentas e escolha onde você gostaria de inserir a linha ou coluna.
    • Para excluir linhas ou colunas, clique com o botão direito do mouse em uma célula, clique em Excluir na mini barra de ferramentas e escolha o que você gostaria de excluir.

Como fazer mala direta do Excel para PowerPoint?

Usar regras para personalização mais sofisticada. – Talvez você queira que a sua mensagem varie, dependendo dos dados em determinados campos de fonte de dados. Por exemplo, as faturas podem incluir as palavras “vencido” para cliente nos quais o valor do campo Data de Vencimento é uma data no passado.

Como colocar o Excel em modo de apresentação?

Para alternar para o modo de exibição de tela inteira, pressione CTRL+SHIFT+F1.

Como inserir uma planilha de Excel?

Excluir uma ou mais planilhas –

  1. Selecione a(s) planilha(s) que deseja excluir. Dica: Quando várias planilhas são selecionadas, aparece na barra de título na parte superior da planilha. Para cancelar uma seleção de várias planilhas em uma pasta de trabalho, clique em alguma planilha não selecionada. Se nenhuma planilha não selecionada estiver visível, clique com o botão direito do mouse na guia da planilha selecionada e clique em Desagrupar Planilhas no menu de atalho.
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique na seta ao lado de Excluir e clique em Excluir Planilha, Dica: Você também pode clicar com o botão direito na guia de uma ou mais planilhas que deseja excluir e, em seguida, clicar em Excluir Planilha,

Como ajustar a tabela no PowerPoint?

Clique na tabela que você deseja redimensionar. Em Ferramentas de Tabela, na guia Layout, no grupo Tamanho da Tabela, insira o tamanho desejado nas caixas Altura e Largura. Para manter a mesma razão entre a altura e a largura da tabela ao redimensioná-la, selecione a caixa de seleção Taxa de Proporção de Bloqueio.

Como inserir uma tabela?

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para inserir uma tabela maior ou personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Inserir Tabela, Dicas:

Se você já tiver texto separado por guias, poderá convertê-lo rapidamente em uma tabela. Selecione Inserir > Tabela e selecione Converter Texto em Tabela, Para desenhar sua própria tabela, selecione Inserir > Tabela > Tabela de Desenho,

Como visualizar toda a planilha do Excel?

Quando você selecionar uma ou mais planilhas e clicar em Arquivo > Imprimir, você verá uma visualização de como os dados serão exibidos na impressão.

  1. Selecione as planilhas que você deseja visualizar.
  2. Clique em Arquivo e clique em Imprimir para exibir as opções de visualização e impressão. Imprimir para visualizar a planilha”> Atalho de teclado Você também pode pressionar Ctrl+F2,

Observações:

  • A menos que você esteja usando uma impressora colorida, a visualização aparecerá em preto e branco, mesmo que haja cor em suas planilhas.
  • Página Seguinte e Página Anterior estão disponíveis somente quando você seleciona mais de uma planilha ou quando uma planilha contém mais de uma página de dados. Para exibir várias planilhas, em Configurações, clique em Pasta de trabalho inteira,

Informações mais úteis

  • Para visualizar as páginas próximas e anteriores, clique nas setas para Próxima Página e Página Anterior na parte inferior da janela Visualização de Impressão ou digite o número da página.
  • Para sair da Visualização de Impressão e retornar à sua agenda de trabalho, clique em qualquer seta no canto superior esquerdo da janela Visualização de Impressão.
  • Para exibir as margens da página, clique no botão Mostrar Margens no canto inferior direito da janela Visualizar Impressão.
  • Para alterar as margens, arraste as margens para a altura e a largura que você preferir. Também é possível alterar a largura das colunas arrastando os controles na parte superior ou inferior da página de visualização de impressão. Para obter mais informações sobre margens de página, consulte Definir margens de página antes de imprimir uma planilha,

Dica: Para fazer alterações na configuração da página, como alterar a orientação da página e o tamanho da página, selecione as opções apropriadas em Arquivo > Imprimir > Configurações, Para selecionar uma ou mais planilhas

Para selecionar Faça isto
Uma única planilha Clique na guia da planilha. Se você não vir a guia que deseja, clique nos botões de rolagem para exibir a guia e clique nele.
Duas ou mais planilhas adjacentes Clique na guia da primeira planilha. Em seguida, segure a tecla SHIFT e clique na guia da última planilha que você deseja selecionar.
Duas ou mais planilhas não adjacentes Clique na guia da primeira planilha. Em seguida, segure CTRL enquanto clica nas guias das outras planilhas que deseja selecionar.
Todas as planilhas de uma pasta de trabalho Clique com o botão direito do mouse em uma guia da planilha e clique em Selecionar Todas as Planilhas,

Dica: Ao selecionar várias planilhas, aparece na barra de título na parte superior da planilha. Para cancelar uma seleção de várias planilhas em uma pasta de trabalho, clique em qualquer planilha não eleita. Se não for possível visualizar nenhuma planilha não selecionada, clique com o botão direito do mouse na guia de uma planilha selecionada e clique em Desagrupar Planilhas,

  1. Clique na planilha ou selecione as planilhas que você deseja visualizar.
    Para selecionar Faça isto
    Uma única planilha Clique na guia da planilha. Caso a guia desejada não esteja exibida, clique nos botões de rolagem de guias para exibi-la e, em seguida, clique na guia.
    Duas ou mais planilhas adjacentes Clique na guia da primeira planilha. Em seguida, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica na guia para a última planilha que você deseja selecionar.
    Duas ou mais planilhas não adjacentes Clique na guia da primeira planilha. Mantenha pressionada a tecla Ctrl enquanto clica nas guias das outras planilhas que deseja selecionar.
    Todas as planilhas de uma pasta de trabalho Clique com o botão direito do mouse em uma guia da planilha e clique em Selecionar Todas as Planilhas no menu de atalho.

    Dica: Quando várias planilhas são selecionadas, aparece na barra de título na parte superior da planilha. Para cancelar uma seleção de várias planilhas em uma pasta de trabalho, clique em alguma planilha não selecionada. Se nenhuma planilha não selecionada estiver visível, clique com o botão direito do mouse na guia da planilha selecionada e clique em Desagrupar Planilhas no menu de atalho.

  2. Clique no Botão do Microsoft Office, clique na seta ao lado de Imprimir e clique em Visualização de Impressão, Atalho de teclado Você também pode pressionar CTRL+F2.
  3. Para visualizar as páginas próximas e anteriores, na guia Visualização de Impressão, no grupo Visualização, clique em Próxima Página e Página Anterior. Observação: Próxima Página e Página Anterior estão disponíveis apenas quando você seleciona mais de uma planilha, ou quando uma planilha contém mais de uma página de dados.
  4. Para exibir as margens da página, na guia Visualização de Impressão, no grupo Visualização, marque a caixa de seleção Mostrar Margens. Isso exibe as margens no visor Visualização de Impressão. Para alterar as margens, você pode arrastá-las até a altura e largura desejadas. Você também pode alterar as larguras da coluna arrastando as alças na parte superior da página de visualização de impressão. Dica: Para fazer alterações na configuração da página, na guia Visualização de Impressão, no grupo Imprimir, clique em Configuração de Página e selecione as opções que você deseja nas guias Página, Margens, Header/Rodapé ou Planilha da caixa de diálogo Configuração da Página.
  1. Clique na planilha ou selecione o que você deseja visualizar.
  2. Clique em Arquivo > Imprimir > Imprimir,
  3. Selecione as opções de impressão que você deseja usar.
  4. Clique em Imprimir,
  5. Se você gosta do que vê, clique em Imprimir no canto superior esquerdo ou feche a janela do navegador que mostra a visualização para voltar e fazer alterações antes de imprimir.

Como deixar seu dashboard em tela cheia?

Para abrir um dashboard no modo de tela inteira, selecione o ícone de tela inteira na barra superior do menu. Para abrir uma página de relatório no modo de tela inteira, selecione Exibir>Tela inteira.

Como mover ou copiar planilhas?

Copiar uma planilha para outra pasta de trabalho –

  1. Abra a pasta de trabalho para a qual você deseja copiar a planilha.
  2. Abra o menu Janela, clique na pasta de trabalho que contém a planilha a ser copiada. Clique na planilha que você deseja copiar.
  3. No menu Editar, clique em Planilha > Mover ou Copiar Planilha,
  4. No menu Para pasta de trabalho, selecione a pasta de trabalho para a qual você deseja mover a planilha. Dica: Para criar uma nova pasta de trabalho que contém a planilha movida, selecione nova pasta,
  5. Na caixa Antes da planilha, clique na planilha antes da qual você deseja inserir a planilha copiada ou clique em mover para o fim,
  6. Marque a caixa de seleção Criar uma cópia,
  7. Clique em OK,

O que a opção Inserir planilha permite?

Inserir Planilha –

Entre as ferramentas que o oferece estão as planilhas, que nos permitem inserir dados de forma correta e organizada. Mas apesar de ser uma característica exclusiva do Excel, o Word 2016 oferece a possibilidade de inserir planilhas de uma forma muito simples sempre que precisar. Veja abaixo como proceder.

Como ajustar tabela de Excel?

Clique na guia Layout da Página, na Faixa de Opções. No grupo Dimensionar para Ajustar, na caixa Largura, selecione 1página e, na caixa Altura, selecione Automático. As colunas agora serão exibidas em uma página, mas as linhas podem se estender para mais de uma página.

Como ajustar tabela no Excel automaticamente?

Para ajustar a largura da tabela automaticamente, clique em Janela AutoFit. Observação: A altura da linha se ajusta automaticamente ao tamanho do conteúdo até alterá-lo manualmente.

Como inserir caixa de seleção no PowerPoint?

Em Inserir controles, clique em Caixa de Seleção.

É possível fazer mala direta no PowerPoint?

Usar regras para personalização mais sofisticada. – Talvez você queira que a sua mensagem varie, dependendo dos dados em determinados campos de fonte de dados. Por exemplo, as faturas podem incluir as palavras “vencido” para cliente nos quais o valor do campo Data de Vencimento é uma data no passado.