Flamengo Esta Em Que Lugar Na Tabela 2022?

Quantos jogos o Flamengo ganhou em 2023?

Temporada do Clube de Regatas do Flamengo de 2023 – Wikipédia, a enciclopédia livre

Este artigo ou se(c)ção trata de um evento recente ou em curso. A informação apresentada pode mudar com frequência. Não adicione, nem texto sem a, Editado pela última vez em 24 de outubro de 2023.

Clube de Regatas do Flamengo Temporada Temporada do Clube de Regatas do Flamengo de 2023 Treinador Presidente Federação Confederação Patrocínio Lista

Material Posição final Jogos 66 (36 vitórias, 14 empates, 16 derrotas) Saldo de gols 41 (110 gols marcados e 69 gols sofridos) Artilheiro (29 gols) Cartões 172 (2,6 por partida) • 8 (0,1 por partida)

(disputada)
Resultado 3.º colocado
Jogos 2 (1 vitória, 1 derrota)
Saldo de gols 1 (6 gols marcados e 5 gols sofridos)
Artilheiro (4 gols)
Cartões 8 (4 por partida) • 1 (0,5 por partida)

table>

(disputada) Resultado Vice-campeão Jogos 2 (1 vitória, 1 derrota) Saldo de gols 0 (1 gol marcado e 1 gol sofrido) Artilheiro (1 gol) Cartões 11 (5,5 por partida) • 0

table>

(disputada) Resultado Oitavas de final Jogos 8 (4 vitórias, 2 empates, 2 derrotas) Saldo de gols 5 (13 gols marcados e 8 gols sofridos) Artilheiro (3 gols) Cartões 20 (2,5 por partida) • 2 (0,3 por partida)

table>

(disputada) Resultado Vice-campeão Jogos 1 (1 derrota) Saldo de gols -1 (3 gols marcados e 4 gols sofridos) Artilheiro (2 gols) Cartões 6 (6 por partida) • 0

table>

(em disputa) Resultado Em disputa Jogos 28 (14 vitórias, 8 empates, 6 derrotas) Saldo de gols 10 (41 gols marcados e 31 gols sofridos) Artilheiro (7 gols) Cartões 62 (2,2 por partida) • 2 (0,1 por partida)

table>

(disputada) Resultado Vice-campeão Jogos 10 (6 vitórias, 2 empates, 2 derrotas) Saldo de gols 11 (18 gols marcados e 7 gols sofridos) Artilheiro (5 gols) Cartões 23 (2,3 por partida) • 1 (0,1 por partida)

table>

(disputado) Resultado Vice-campeão Jogos 15 (10 vitórias, 2 empates, 3 derrotas) Saldo de gols 15 (28 gols marcados e 13 gols sofridos) Artilheiro (9 gols) Cartões 42 (2,8 por partida) • 2 (0,1 por partida)

table>

Público Maior 71 411 pessoas Flamengo 1–0 Independiente del Valle,, 28 de fevereiro, Recopa Sul-Americana, volta Menor 4 676 pessoas Resende 0–2 Flamengo,, 18 de fevereiro, Taça Guanabara, 7.ª rodada Total 1 372 780 pessoas Média 54 911,2 pessoas (25 jogos)

table>

Resultados Melhor resultado (diferença de gols) Flamengo 8–2 Maringá Maracanã, Rio de Janeiro, 26 de abril, Copa do Brasil, 3.ª fase/volta Pior resultado (diferença de gols) Bragantino 4–0 Flamengo,, 22 de junho, Campeonato Brasileiro, 11.ª rodada

table>

Uniforme(s)
Uniformetitular Uniformealternativo Uniformealternativo

/td>

table>

Notas Na seção “Público”, consideram-se apenas os jogos como mandante e com público divulgado, portanto jogos como visitante, clássicos ou sem público (portões fechados) não são considerados.

table>

◄◄ ►►

O, em está disputando o, Já disputou a ; a ; a, a partir da fase de grupos, em função de ser o ; a, por ser o ; a e o e a Taça Guanabara — que como nas últimas edições, foi o turno único do Carioca. A estreia na temporada foi na partida válida pela 5.ª rodada da Taça Guanabara — fase principal do — contra o, em 12 de janeiro.

  • A antecipação aconteceu em função da disputa da, marcada pela (FIFA), para o início de fevereiro.
  • O Flamengo venceu a partida por 1–0, com gol de,
  • Na disputa da — realizada em 28 de janeiro, no, em — perdeu a partida por 4–3 para o e foi vice-campeão da competição.
  • Pela — disputada nesta temporada em função da — o clube enfrentou o, da, e perdeu a partida por 3–2, com dois cometidos — e, que foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.
You might be interested:  Tabela De Apostas Da Quina?

Com isso, o Rubro-Negro disputou o terceiro lugar contra o, do, O primeiro gol foi marcado pelo Gabi, de pênalti. O Al-Ahly virou o placar para 2–1, ainda no primeiro tempo com dois gols de Abdelkader, Com uma nova virada, o Rubro-Negro venceu a partida por 4–2, com dois gols de Pedro e outro de Gabi, novamente de pênalti.

  1. Desta forma, o clube ficou com a terceira posição da competição.
  2. Na, contra o, do, perdeu a primeira partida, em 21 de fevereiro, por 1–0, com gol de Carabajal.
  3. A partida de volta foi no Maracanã, em 28 de fevereiro.
  4. Vitória do Rubro-Negro por 1–0, com gol de no último lance da partida — o árbitro encerrou o jogo logo após o recomeço após o gol.

Como o resultado agregado era de 1–1, os times disputaram a, mas sem gols. Na, derrota por 4–5 — o primeiro pênalti perdido exatamente por De Arrascaeta — e o vice-campeonato da competição. Na iniciou na fase de grupos — grupo A, por ser o atual campeão da Competição.

  1. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota e segunda colocação no grupo, mas classificado para as oitavas de final.
  2. No sorteio, enfrentou o primeiro colocado do grupo H,, do,
  3. Na partida de ida, no Maracanã, vitória por 1–0, com gol de,
  4. Na partida de volta, no, a equipe paraguaia venceu por 3–1 e o Flamengo foi eliminado da competição.

Pela, perdeu a primeira partida da terceira fase, por 2–0 para o, mas venceu a partida de volta por 8–2, no Maracanã — o placar agregado ficou em 8–4 — e se classificou para as oitavas de final. Nas oitavas, enfrentou o, em 16 de maio e em 1 de junho — empate em 0–0 e vitória por 2–0, respectivamente — ambas as partidas no Maracanã.

  • Nas quartas de final enfrenta o,
  • Na primeira partida, no Maracanã, vitória por 2–1 e na partida de volta, na, nova vitória por 2–0 e a classificação para as semifinais.
  • Nas semifinais enfrenta o,
  • A primeira partida, em Porto Alegre, vitória por 2–0.
  • A segunda partida, em 16 de agosto, no Maracanã, nova vitória por 1–0 e a classificação para a final contra o,

Na primeira partida da final, no Maracanã, vitória do São Paulo por 1–0. Na segunda partida, empate em 1–1 e o vice-campeonato. No venceu a partida de estreia por 3–0, contra o, no Maracanã. Na sequência foram três derrotas:, e — por 2–1, 3–2 e 2–1, respectivamente — e a zona de rebaixamento.

Na 5.ª rodada, vitória sobre o, por 2–0 e o alívio de estar fora da zona de rebaixamento. Na 10.ª rodada, após uma sequência de cinco vitórias e um empate, chegou a terceira colocação. Durante a temporada, disputou 66 partidas, sendo 36 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, com desempenho de 61,6 por cento.

Marcou 110 gols e sofreu 69, ficando com saldo de 41 gols. O artilheiro da temporada é o com 29 gols. Seguido por com 20 gols, com oito gols, e tem sete gols cada, tem seis gols, e tem quatro gols cada,,, e com três gols cada e, e Matheus Gonçalves e com dois gols cada.

  1. Três futebolistas marcaram um gol cada.
  2. Também ocorreram dois a favor do clube.
  3. Na parte disciplinar, são 180 cartões, sendo oito vermelhos — Gerson (dois cartões), Gabi, Luiz Araújo, Marinho, Matheus Gonçalves, Wesley e o ex-treinador — e 172 amarelos: Gabi com 14 cartões, Thiago Maia com 12 cartões, Erick e Gerson com 11 cartões cada, Ayrton e Fabrício Bruno com 10 cartões cada, Leo Pereira e Wesley com nove cartões cada, Éverton Ribeiro com oito cartões, Arturo Vidal e David Luiz com sete cartões cada, Bruno Henrique e De Arrascaeta com seis cartões cada, um jogadores com cinco cartões, dois jogadores com quatro cartões cada, três jogadores com três cartões cada, sete jogadores com dois cartões cada e cinco jogadores com um cartão cada.
You might be interested:  Como Fazer Tabela De Preços?

Na comissão técnica, o ex-treinador Jorge Sampaoli tem seis cartões amarelos, o ex-auxiliar técnico Luís Miguel possui três cartões, o ex-auxiliar técnico Cristian Aran e o ex-treinador tem um cartão amarelo cada.

Qual time mais perdeu em 2023?

Gazeta Press

14 de abr, 2023, 12:54 Dentre os 20 times que irão disputar o Campeonato Brasileiro de 2023 na Série A, o Flamengo é a equipe que mais sofreu derrotas neste início de temporada. Desde a estreia em janeiro, o Rubro-Negro perdeu 8 vezes após 22 jogos disputados.

Além da equipe carioca, os times que somaram mais derrotas neste começo de temporada foram Bahia, Fortaleza e Red Bull Bragantino, com seis placares desfavoráveis cada. Vale ressaltar que o “Leão do Pici” já realizou 25 jogos no ano, o “Tricolor de Aço” entrou em campo 24 vezes e o “Massa Bruta” completou 17 partidas.

A primeira derrota do Flamengo em 2023 foi contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Mengão foi superado por 4 a 3, mesmo depois de sair na frente no placar. Na sequência da temporada, o Flamengo viajou até Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes e perdeu na estreia.

  1. Pela semifinal, a equipe de Vítor Pereira foi derrotada pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2.
  2. O próximo tropeço também foi em uma decisão valendo título.
  3. Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o clube da Gávea foi derrotado pelo Independiente del Valle, do Equador, fora de casa, por 1 a 0.

No jogo de volta, o rubro-negro venceu pelo mesmo placar, mas foi superado nos pênaltis. Depois disso, o Fla perdeu para os rivais Vasco e Fluminense no Campeonato Carioca, e foi derrotado na estreia da CONMEBOL Libertadores, contra o modesto Aucas, por 2 a 1, fora de casa.

  • Na final do Estadual, os comandados de Vítor Pereira saíram na frente no confronto ao vencer o Fluminense na ida por 2 a 0, mas levaram a virada na volta e foram goleados por 4 a 1.
  • Já na última quinta-feira (13), no primeiro jogo após a demissão do técnico português, o Rubro-Negro visitou o Maringá, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil,

Mesmo com os titulares em campo, o time carioca foi derrotado por 2 a 0, no estádio Willie Davids, no Paraná.

Quanto o Flamengo ganhou na Libertadores 2023?

Libertadores 2023 tem premiação recorde; veja quanto o Fluminense faturou com o título continental O venceu a pela primeira vez e vai receber uma premiação recorde da Conmebol. Nunca antes, o prêmio pelo principal do torneio sul-americano foi tão alto.

  1. Em relação ao valor pago para o, campeão de 2022, as cifras tiveram aumento de 12,5%.
  2. São US$ 27,15 milhões (cerca de R$ 136 milhões) nas contas do Fluminense depois de o árbitro Wilmar Roldán apitar o final do segundo tempo da prorrogação, com a vitória por 2 a 1.
  3. O valor referente ao título é “somente” US$ 18 milhões, equivalente a R$ 91 milhões.

A final de 2022 pagou US$ 16 milhões. O clube carioca já chegou a final com US$ 9,15 milhões em premiação (R$ 45,3 milhões). Os valores foram recebidos pelas três vitórias na fase de grupos (Sporting Cristal, The Strongest e River Plante). Quando o Flamengo foi campeão, em 2022, a bolada foi de US$ 24 milhões (R$ 115 milhões), US$ 3 milhões a menos do que o prêmio do rival tricolor. Cano foi o artilheiro da Libertadores, com 13 gols. Foto: Pedro Kirilos/Estadão O, como vice-campeão, recebeu US$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões). Caso vencesse, a equipe argentina teria prêmio total de R$ 97 milhões. O valor seria maior porque o Boca venceu quatro partidas na fase de grupos.

You might be interested:  Tabela Periodica Elementos De Transição Interna E Externa?

Qual os 5 maiores clubes do Brasil?

‘ Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Internacional.

Quem é melhor Palmeiras ou Flamengo?

> O Verdão também é o time com mais títulos nacionais somando todas as competições : são 17 conquistas no total (11 Campeonatos Brasileiros, quatro Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Copa dos Campeões), seguido pelo Flamengo, com 14.

Qual é o pior time do Brasileirão 2023?

O Globo FC fez a pior campanha entre todos os 64 participantes da Série D do Campeonato Brasileiro 2023. O time de Ceará-Mirim somou apenas quatro pontos em 14 rodadas.

Quantas vezes o Flamengo perdeu?

Resumo da Temporada Campeonato Brasileiro

Total Jogos Derrotas
Total 1549 458
Casa 762 157
Fora 787 301

Quem eliminou Flamengo Libertadores 2023?

O sonho do tetracampeonato do Flamengo na Libertadores não vai virar realidade em 2023. Atual campeão, o time carioca foi superado pelo Olimpia, no Paraguai, por 3 a 1, e deu adeus à esta edição do torneio. O Rubro-Negro, que tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, ainda chegou a abrir o placar no Defensores del Chaco, em Assunção, com Bruno Henrique — o autor do gol no Maracanã —, mas levou a virada, com o placar que o Olimpia precisava para avançar. Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias de esportes no seu WhatsApp! Inscrever-se O time comandado por Jorge Sampaoli, que foi expulso quando o placar ainda mostrava 1 a 1, sofreu com a bola aérea. Os três gols do Olimpia foram marcados de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Torres empatou, e, na etapa final, Ortiz e Bruera marcaram após escanteios. Agora, o Olimpia encara o Fluminense, um dos maiores rivais do Flamengo, nas quartas de final.

Quantas vezes o Flamengo já participou da Libertadores?

Histórico do Flamengo na Copa Libertadores – O Flamengo participou da Copa Libertadores em 19 ocasiões. A primeira delas aconteceu em 1981, quando já foi logo de cara campeão. Depois disso, a equipe carioca só voltou a disputar uma final da competição em 2019, quando conquistou novamente o título.

Nos anos seguintes, o Rubro-Negro se acostumou com a fase decisiva da Libertadores: voltou à final em 2021, quando ficou com o vice-campeonato, e e em 2022, quando conquistou a taça pela terceira vez. Desta forma, o time divide o ranking de maiores campeões brasileiros do torneio com outras quatro equipes: Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo.

No total, sem contar esta edição do torneio, o Flamengo avançou ao mata-mata 13 vezes em 18 oportunidades. As únicas vezes que o clube disputou a fase de grupos e não avançou foram em 1983, 2002, 2012, 2014 e 2017. Trio de ataque do Flamengo, composto por Gabigol, Everton e Pedro (Paula Reis/Flamengo)

Que horas é o jogo do Palmeiras?

A partida entre Flamengo e Palmeiras é válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A – Flamengo x Palmeiras: No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Allianz Parque. (Ernesto Ryan/Getty Images) Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 8, às 21h30, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão,

Após vitória de virada contra o Botafogo e manter a sequência positiva diante do Athletico PR, o Palmeiras busca sua terceira vitória consecutiva. A equipe pode assumir a liderança da competição, caso empate ou ganhe do Rubro Negro. Continua após a publicidade Do outro lado, o Flamengo, vem de vitória contra o Fortaleza fora de casa e precisa vencer novamente para alcançar o G4.

A equipe carioca é a sexta colocada com 53 pontos. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Allianz Parque. Continua após a publicidade