Jeep Commander 2022 Preço Tabela Fipe?

Qual é o valor do Jeep Commander 2023?

Jeep Commander 2023 fica de novo mais caro e já alcança R$ 326.000.

Qual o valor do Jeep Commander zero?

Zero Kilometro : JEEP COMMANDER 2023 – 2.0 TD380 TURBO DIESEL LIMITED AT9 – R$ 258.990,00.

Qual o valor da tabela FIPE do Jeep Compass 2022?

Tabela de preços Fipe Jeep Compass 2022 –

Modelo Preço Código Fipe
Jeep Compass Série S 1.3 T270 (Aut) (Flex) R$180,253 017074-7
Jeep Compass 80 anos 1.3 T270 (Aut) (Flex) R$154,541 017073-9
Jeep Compass Sport 1.3 T270 (Aut) (Flex) R$136,173 017072-0
Jeep Compass TD 350 80 Anos 2.0 4×4 Die. Aut. R$184,904 017076-3
Jeep Compass S 1.3 TB 4XE Aut. (Híbrido) R$261,951 017089-5
Jeep Compass Limited 1.3 T270 (Aut) (Flex) R$167,370 017070-4
Jeep Compass Longitude 1.3 T270 (Aut) (Flex) R$152,674 017071-2
Jeep Compass Limited 2.0 TD350 4×4 (Aut) R$196,666 017077-1
Jeep Compass Trailhawk 2.0 TD350 4×4 (Aut) R$195,855 017078-0
Jeep Compass 2.0 Limited (Aut) (Flex) Não disponível 017047-0
Jeep Compass 2.0 Sport 4×2 (Aut) (Flex) Não disponível 017048-8
Jeep Compass 2.0 TDI Limited 4×4 (Aut) Não disponível 017051-8
Jeep Compass 2.0 TDI Longitude 4×4 (Aut) Não disponível 017045-3
Jeep Compass 2.0 TDI Série S Auto 4×4 Não disponível 017066-6
Jeep Compass 2.0 TD Trailhawk 4×4 (Aut) Não disponível 017044-5
Jeep Compass 2.0 Longitude 4×2 (Aut) (Flex) Não disponível 017046-1

O que muda no Commander 2024?

Andar superior – Com a aposentadoria do motor 2.0 quatro cilindros turbo diesel, Rampage e Commander receberão um novo coração. Trata-se do 2.2 quatro cilindros turbo diesel que está em testes e desenvolvimento no Brasil. Era para esse motor ter estreado junto da Rampage, mas os planos atrasaram. Ram Rampage Bighorn O novo propulsor deve chegar perto dos 200 cv e passar dos 40 kgfm de torque. A transmissão seguirá a mesma automática de nove marchas, enquanto a tração 4×4 será obrigatória nesse motor. É provável que a versão de entrada Big Horn da Ram Rampage só seja lançada com esse novo motor. Jeep Commander Contudo, para quem deseja mais potência, a versão Blackhawk será oferecida com o 2.0 quatro cilindros turbo. Existe uma possibilidade, ainda que remota, que as versões Limited e Overland deixem de ser vendidas com o 1.3 turbo flex e passem a usar o 2.0 turbo. Contudo, a aceitação do modelo é alta, por mais que seja relativamente manco.

Qual é o valor do Jeep Commander 2024?

Jeep Commander Longitude 2024: preço, itens de série, ficha técnica e teste completo – Com motor 1.3, ele custa mais que o Tiggo 8 e menos que Pajero Sport, Trailblazer e SW4. Por Marcos Camargo Jr Commander Longitude tem 7 lugares (Marcos Camargo Jr – Autoshow) O Jeep Commander assume um papel importante no portfólio da Stellantis. Acima do Compass e Renegade, ele tem 7 lugares e mesmo não tendo estrutura de chassi concorre com grandes crossovers como Pajero Sport, Trailblazer e SW4 da Toyota. interior é mais simples sem acabamento “Satin Chrome” (Marcos Camargo Jr – Autoshow) Antes disponível só nas versões Limited e Overland, o Commander Longitude 2024 perde alguns equipamentos mas mantém seus atributos de espaço modulável para sete pessoas, porta-malas e espaço interno generoso. Visualmente há poucas mudanças no Commander Longitude (Marcos Camargo Jr – Autoshow) Visualmente o Commander 2024 é o mesmo. Com teto biton na cor preta, ele pode fazer um bom “par” na carroceria e traz rodas aro 18 sem acabamento diamantado das outras versões. Farol LED, multimídia de 10 polegadas e bancos em couro são de série (Marcos Camargo Jr – Autoshow) Mas a lista segue generosa com farois em LED, multimídia de 10 polegadas com sistema UConnect que traz espelhamento sem fio com Apple CarPlay e Android Auto e navegação por GPS nativo mas nesta versão ele não tem o sistema Adventure Inteligence. Espaço interno traseiro do Commander Longitude (Marcos Camargo Jr – Autoshow) O padrão de montagem segue o mesmo com bancos em couro, ajuste elétrico só para o motorisa mas os mais atentos vão notar no revestimento interno em cinza (mais barato e menos refinado que o preto), na falta do acabamento em “satin chrome” no painel, na ausência do teto solar e na falta do carregador de celular por indução. multimídia de 10 polegadas mas sem Adventure Intellligence ou Alexa (Marcos Camargo Jr – Autoshow) O motor 1.3 GSE turboflex de quatro cilindros tem 180/185cv e 27kgfm de torque combinado com câmbio automático de seis velocidades cumpre bem seu papel e mesmo em um modelo menos equipado traz como diferencial os sete lugares de acesso simples com 233 litros de porta-malas, mais de 600 litros com cinco lugares e 1.761 litros com os bancos traseiros rebaixados. porta-malas generoso mesmo em um SUV médio (Marcos Camargo Jr – Autoshow) Só não é híbrido como seu concorrente Tiggo 8 que custa R$ 201 mil, mas vende muito mais que qualquer outros concorrente desse porte. A Jeep de fato se estabeleceu com o maior portfólio de crosssovers do mercado e acaba de ampliar a faixa de atuação com a versão Longitude de R$ 229,9 mil.

Qual o preço do Jeep Commander completo?

Tabela de preços Jeep Commander: –

MODELO PREÇO ATUAL PREÇO ANTERIOR DIFERENÇA
Commander Longitude T270 flex 4×2 R$ 232.290 R$ 232.290 sem aumento
Commander Limited T270 flex 4×2 R$ 251.690 R$ 249.190 + R$ 2.500
Commander Overland T270 flex 4×2 R$ 278.990 R$ 276.290 + R$ 2.700
Commander Limited TD380 diesel 4×4 R$ 299.990 R$ 297.490 + R$ 2.500
Commander Overland TD380 diesel 4×4 R$ 325.990 R$ 322.690 + R$ 3.300

Qual o Jeep Commander mais barato?

Jeep Commander fica R$ 17 mil mais barato com nova versão de entrada O acaba de ficar mais em conta com a chegada da nova versão Longitude, anunciada por R$ 229.990, O modelo inédito é quase R$ 17 mil mais barato que a intermediária Limited, que continua sendo oferecida por R$ 246.790.

Longitude Flex R$ 229.990
Limited Flex R$ 246.790
Overland Flex R$ 273.590
Limited Diesel R$ 294.590
Overland Diesel R$ 319.590

Mesmo sendo uma versão de entrada, o Commander Longitude oferece central multimídia de 10 polegadas (com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay), painel de instrumentos digital e ar-condicionado de duas zonas (com saída para o banco traseiro). Jeep Commander Longitude perdeu alguns equipamentos em relação à Limited — Foto: Divulgação No pacote de assistências e segurança, o Jeep oferece ainda seis airbags (frontais, laterais e de cortina), detecção de ponto cego, faróis full LED e assistente de estacionamento. Jeep Commander Longitude tem a mesma central multimídia das outras versões — Foto: Divulgação O novo Commander Longitude tem motor 1.3 turboflex que desenvolve 185 cv de potência e 27 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

  • O SUV é equipado com o sistema TC+, que atua no controle de tração e identifica pisos de baixa aderência.
  • As versões mais caras do SUV têm motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,7 kgfm de torque, com câmbio automático de nove marchas.
  • Nesse caso, a tração 4×4 tem modos de condução específicos para cada tipo de terreno.

Lançado no final de 2021, o Commander já emplacou mais de 35 mil unidades no Brasil. A expectativa é de que o volume de emplacamentos cresça com o lançamento da nova versão de entrada. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só para acessar a revista digital.

Qual o Commander mais top?

NOVO JEEP COMMANDER OVERLAND 2023 2.0 TURBO DIESEL 4X4 É A VERSÃO MAIS TOP MELHOR QUE SW4 DE ENTRADA – YouTube.

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Quando vai ser lançado o Jeep Commander 2023?

Novos preços do Jeep Commander 2023: –

Longitude T270 flex 4×2: R$ 232.290 (sem alterações) Limited T270 flex 4×2: R$ 251.690 (subiu R$ 2.500) Overland T270 flex 4×2: R$ 278.990 (subiu R$ 2.700) Limited TD380 diesel 4×4: R$ 299.990 (subiu R$ 2.500) Overland TD380 diesel 4×4: R$ 325.990 (subiu R$ 3.300)

: Jeep Commander 2023: SUV tem novos preços em setembro | O TEMPO

Qual o preço atual do Jeep Compass?

Preços Jeep Compass 2023:

VERSÃO PREÇO ANTERIOR PREÇO ATUAL
Compass Longitude T270 R$ 188.590 R$ 190.490
Compass Limited T270 R$ 211.590 R$ 213.690
Compass Serie S T270 R$ 236.190 R$ 238.590
Compass Longitude TD350 4×4 R$ 234.790 R$ 237.190

Qual é o valor da Fipe do Jeep Compass?

Qual o valor do Jeep Compass na tabela Fipe? – Tabela Fipe Jeep Compass O preço do carro Jeep Compass varia de R$ 48.349 até R$ 347.300, a depender do ano e da versão.

Qual o valor atual de um Jeep Compass?

Jeep Compass Longitude TD350 – Entre as versões equipadas com motor turbodiesel, o subiu de R$ 234.790 para R$ 237.190 (diferença de (R$ 2.400), enquanto o modelo Limited TD350 4×4 foi de R$ 255.290 para R$ 257.890 (R$ 2.600). O mesmo vale para o Trailhawk TD350 4×4, que tem exatamente o mesmo preço do Limited.

VERSÃO PREÇO ANTERIOR PREÇO ATUAL DIFERENÇA
Compass Sport T270 R$ 176.790 R$ 178.590 +R$ 1.800
Compass Longitude T270 R$ 188.590 R$ 190.490 +R$ 1.900
Compass Limited T270 R$ 211.590 R$ 213.690 +R$ 2.100
Compass Serie S T270 R$ 236.190 R$ 238.590 +R$ 2.400
Compass Longitude TD350 4×4 R$ 234.790 R$ 237.190 +R$ 2.400
Compass Limited TD350 4×4 R$ 255.290 R$ 257.890 +R$ 2.600
Compass Trailhawk TD350 4×4 R$ 255.290 R$ 257.890 +R$ 2.600
Compass Série S 4xe R$ 347.300 R$ 347.300

Porque comprar um Commander?

Quais são as vantagens de comprar um Jeep Commander? O Jeep Commander te transporta para outra dimensão de SUVs e entrega o pacote completo desta categoria. Oferecendo conforto, sofisticação, espaço interno, potência e DNA aventureiro. Um carro versátil, pronto para suas aventuras.

Quantos Commander já foram vendidos?

No acumulado de 2023, o Compass segue líder absoluto entre os SUVs médios, com 42,8% de participação no C-SUV e se mantém entre os TOP 10 mais vendidos do ano no mercado geral. – No mês de julho, a Jeep comercializou 11.709 unidades no mercado brasileiro.

Essas vendas contribuíram para que a marca chegasse a 75.115 emplacamentos no acumulado do ano no país. Número um entre os SUVs médios, com 42,8% de participação entre os C-SUVs em 2023, o Jeep Compass mantém sua ampla liderança na categoria com 4.707 vendas no mês e mais de 35 mil no acumulado do ano.

O modelo garantiu também seu lugar na lista dos 10 modelos mais vendidos do país no acumulado do ano, mostrando toda a força do SUV médio da Jeep. Outro destaque da marca foi o Jeep Commander. Mesmo com a chegada de novos concorrentes à categoria, o modelo comandou mais uma vez os D-SUVs no mês de julho, com 1.408 emplacamentos.

No acumulado do ano, o Commander já conta com 11.921 unidades vendidas e 28,4% de participação na categoria. Líder absoluto! Já no concorrido segmento B-SUV, o Jeep Renegade comercializou 5.556 unidades, um crescimento de 36% em relação ao mês anterior, o que garantiu uma posição no TOP 3 do segmento em julho.

No acumulado do ano, o modelo já conta com 27.878 emplacamentos. Jeep Gladiator e Wrangler completaram os números da Jeep e garantiram mais um mês de ótimos resultados para a marca. Confira a linha Jeep completa nas concessionárias Jeep Bicudo em Itu, https://jeepbicudo.com.br/

Qual consumo da Commander?

O Commander em questão é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos e registra médias de consumo de 10,3 km/l na cidade e 12,9 km/l.

Quando sai o Jeep Commander 2024?

SUV terá motor 2.0 Hurricane com 272 cv da Rampage. Jeep Commander 2024 deve ganhar versão Blackhawk com visual dark – A Jeep prepara, para outubro, a chegada de uma novidade para seu D-SUV com até sete lugares. O Jeep Commander 2024 vai ganhar versão inédita com motor 2.0 Hurricane da picape Ram Rampage.

  • Flagra mostra o modelo em testes nas ruas de Belo Horizonte.
  • O SUV turbinado está prestes a ser lançada e promete agitar o mercado com sua potência e estilo.
  • Segundo o Autos Segredos, o modelo terá a mesma aparência das versões top de linha diesel, mas com uma mudança que vemos nas imagens: para-choque traseiro modificado para acomodar uma saída dupla de escapamento.

O SUV com motor Hurricane vai estrear uma nova versão chamada “Blackhawk”. Esse nome já foi utilizado em modelos como Cherokee, Grand Cherokee e no Compass de primeira geração. No caso, Commander BlackHawk 2024 deverá ter elementos escurecidos, além da opção de carroceria preta como padrão para a maioria dos componentes.

  1. Mas o grande destaque está sob o capô.
  2. O Jeep Commander 2024 será equipado com o motor 2.0 Turbo Gasolina Hurricane, que oferece 272 cv de potência a 5.200 rpm e um torque robusto de 40,8 kgfm a 3.000 rpm, o mesmo encontrado na Ram Rampage.
  3. A tração será 4×4, proporcionando excelente desempenho em diferentes tipos de terreno, e o câmbio automático de nove marchas garantirá uma condução suave e eficiente.

A novidade não significa o fim das outras opções de motorização. O Jeep Commander 2024 continuará sendo oferecido com os motores 1.3 Turbo Flex T270, 2.0 Turbo Diesel TD380 e o 2.0 Turbo Gasolina T400. Portanto, os compradores terão uma variedade de escolhas para atender às suas necessidades e preferências.

Quando chega o Jeep 2024?

Fábrica de Goiana – Vale destacar que o SUV de sete lugares da Jeep é fabricado em Goiana (PE), assim como outros Jeep, Fiat e Ram da Stellantis, como Renegade, Compass, Toro e Rampage. : Jorge Moraes: Jeep Commander 2024 chega em outubro: veja o que muda no SUV de 7 lugares

Quando a Jeep vai lançar o Compass 2024?

Retoques visuais e novos equipamentos – Confirmando nossas previsões, o Compass Trackhawk T400 4×4 2024 terá o mesmo padrão de pintura da versão S T270, usando teto bicolor em tom preto e molduras laterais na cor da carroceria. A camuflagem leve mostra, ainda, que haverá novidades pontuais nos dois para-choques, além de um jogo de rodas exclusivo. O câmbio será automático de nove marchas, fornecido pela ZF, com tração 4×4 dotada de funções Auto (aplicação automática) e Low (reduzida), além de bloqueio de diferencial e controle de velocidade em descida. O Jeep Compass Trackhawk T400 4×4 2024 deve ser lançado entre o fim de 2024 e começo de 2025, depois de o Commander ganhar o mesmo motor na linha 2024.

Qual o valor do Jeep Commander 7 lugares?

SUV de 7 lugares conta agora com nova versão de entrada e aumenta oferta do motor 1.3 turbo flex O Jeep Commander 2023 é atualmente o SUV de 7 lugares mais vendido do Brasil. Desde seu lançamento, o modelo bate de frente com o Caoa Chery Tiggo 8 e belisca vendas de carros maiores, como os parrudos Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer. Para melhorar ainda mais esses números, a Stellantis deu ao Jeep Commander 2023 uma nova versão de entrada, a Longitude.

Fiat Fastback 2024 estreia com nova versão de entrada de R$ 115.990 Jeep Commander: os principais problemas, segundo os donos Jeep Commander Overland: custos de revisão, seguro e peças de manutenção Avaliação: por que Jeep Commander vendeu mais que Toyota SW4 e Tiggo 8

Como referência, um Jeep Compass Serie S, que é o mais completo com motor T270, parte hoje de R$ 233.790.

Qual é o carro mais caro da Jeep?

SUV roda até 30 km usando apenas eletricidade, é muito bem equipado, mas custa mais do que o rival sueco. O posto de carro mais caro da Jeep no Brasil tem um novo dono. O Grand Cherokee 4xe acaba de ser lançado por R$ 569.990.

Quanto faz por litro Jeep Commander?

Commander 1.3 Turbo – 8,3 km/l com etanol e 11,8 km/l com gasolina. Commander 2.0 Diesel – 12,9 km/l.

Qual a diferença entre o Commander Limited e Overland 2023?

A novidade foi apresentada apenas com opção de motorização 1.3 Turbo flex, Limited e Overland seguem disponíveis – 20/06/2023 12:56 | Atualizado 20/06/2023 12:56 Jeep apresenta uma nova versão de entrada para o Commander, a Longitude. Fotos: Jeep. Em agosto de 2021, a Jeep apresentou mais um modelo produzido no Brasil, o Commander, um SUV de sete lugares. Há época, o utilitário chegou com o novíssimo motor 1.3 Turbo flex e o consagrado 2.0 turbo diesel em duas versões, Limited e Overland. O visual é o mesmo das outras versões, mudando apenas a cor do acabamento. A diferença da novidade Longitude para a Limited e Overland é que ela conta apenas com opção de motor 1.3 Turbo Flex, alinhado com transmissão automática de seis velocidades e tração 4×2. O motor é o 1.3 turbo flex de 185 cavalos. Entre os itens de série, a Longitude conta com painel de instrumento 100% digital com tela de 10,25 polegadas, central multimídia com display de 10,1 polegadas com navegação embarcada, espelhamento sem fio com smartphones via Android Auto e Apple Carplay e portas USB nas três fileiras de assentos e rebatimento automático dos retrovisores. Jeep Commander Longitude. Na parte da segurança, ela vem com detecção de ponto cego, seis airbags, faróis full Led, controles de estabilidade e tração com sistema Traction Control+, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, crepuscular e de chuva, auxiliar de partida em rampa, piloto automático, freio de estacionamento eletrônico com auto hold, monitoramento de pressão dos pneus e retrovisor interno eletrocrômico. Jeep Commander Longitude. Jeep Commander Longitude. Jeep Commander Longitude. Jeep apresenta uma nova versão de entrada para o Commander, a Longitude. Fotos: Jeep.

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Quando vai ser lançado o Jeep Commander 2023?

Novos preços do Jeep Commander 2023: –

Longitude T270 flex 4×2: R$ 232.290 (sem alterações) Limited T270 flex 4×2: R$ 251.690 (subiu R$ 2.500) Overland T270 flex 4×2: R$ 278.990 (subiu R$ 2.700) Limited TD380 diesel 4×4: R$ 299.990 (subiu R$ 2.500) Overland TD380 diesel 4×4: R$ 325.990 (subiu R$ 3.300)

: Jeep Commander 2023: SUV tem novos preços em setembro | O TEMPO

Quando chega o Commander 2023?

Veja o que mudou mesmo no Jeep Commander 2023 em relação ao 2022 O Jeep Commander 2023 foi apresentado no início de setembro. O SUV premium da marca norte-americana chega com mais itens de tecnologia e segurança; veja os detalhes. Veja o que mudou no Jeep Commander 2023 (Foto: Divulgação)

Quantos cavalos tem o Jeep Commander 2023?

A Jeep ganha em mais uma categoria, agora com o Commander, SUV que encontrou o equilíbrio para oferecer sete lugares sem encarecer o custo de propriedade, com revisões, seguro e peças com preços abaixo da média da categoria. Veja mais sobre o Qual Comprar 2023: O Commander compartilha com o restante da linha Jeep o motor 1.3 turbo e o câmbio automático de seis marchas nas versões 4×2.

  • Há também o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,7 kgfm com câmbio automático de nove marchas e tração integral.
  • É o que usa a versão recomendada, a Limited, que tem quadro de instrumentos digital, central multimídia de 10,1 polegadas, bancos de couro com ajustes elétricos para o motorista, sete airbags, frenagem automática de emergência e rodas de 18 polegadas.

Preço: R$ 232.290 a R$ 325.990 Versão sugerida: Limited Turbodiesel Motor: 1.3T / 185 cv (F), 2.0T / 170 cv (D) Câmbio: AT6, AT9 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 5.343 (M) e R$ 9.461 Desvalorização: -4% Revisões: R$ 5.801 Peças: R$ 17.565 Porta-malas: 661 litros Lançamento: 2021 Ponto positivo: SUV tem visual moderno e leva 7 pessoas Ponto negativo: Desempenho do 1.3 fica no limite do aceitável Confira os concorrentes do Jeep Commander: Audi Q3 tem 231 cv e custa a partir de R$ 285.990 — Foto: Divulgação Preço: R$ 285.990 a R$ 338.990 Versão sugerida: Performance Motor: 2.0T / 231 cv (G) Câmbio: AT8 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 11.041 (M) e R$ 11.041 (H) Desvalorização: -7,9% Revisões: ND Peças: ND Porta-malas: 530 litros Lançamento: 2020 O Q3 foi o modelo escolhido pela Audi para retomar a produção em São José dos Pinhais (PR) um ano atrás. Audi Q3 Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos — Foto: Divulgação Preço: R$ 327.990 a R$ 358.990 Versão sugerida: Performance Motor: 2.0T / 231 cv (G) Câmbio: AT8 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 11.114 (M) e R$ 19.533 (H) Desvalorização: ND Revisões: ND Peças: ND Porta-malas: 530 litros Lançamento: 2022 O Q3 Sportback é a versão com carroceria estilo cupê do SUV de entrada da Audi no Brasil.

  • O conjunto mecânico é o mesmo, formado pelo motor 2.0 TFSI de 231 cv e 34,7 kgfm acoplado à caixa automática de oito marchas.
  • Com a caída acentuada da traseira, pessoas altas, principalmente, não têm muito espaço para a cabeça.
  • O porta-malas continua com 530 litros, a mesma boa capacidade do Q3.
  • Nos testes de Autoesporte, a aceleração de zero a 100 km/h foi cumprida em 7,7 segundos.

Recomendamos também a versão intermediária, Performance. Todas as versões do Audi Q5 têm tração integral — Foto: Divulgação Preço: R$ 377.990 a R$ 442.990 Versão sugerida: S Line Motor: 2.0T / 265 cv (G) Câmbio: AT7 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 12.041 (M) e R$ 47.079 (H) Desvalorização: -8,3% Revisões: ND Peças: ND Porta-malas: 520 litros Lançamento: 2021 SUV médio da Audi, o Q5 tem uma vasta lista de versões, mas a mais indicada é a S Line, equipada com motor 2.0 turbo de 265 cv e 37,7 kgfm. BMW X1 agora é fabricado no Brasil e tem destaque para telas do interior — Foto: Divulgação Preço: R$ 296.950 a R$ 349.950 Versão sugerida: sDrive20i X-Line Motor: 1.5T / 156 cv, 2.0T / 204 cv(G) Câmbio: AT7 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 29.104 (M) e R$ 25.845 (H) Desvalorização: -17,7% Revisões: R$ 13.289 Peças: R$ 46.623 Porta-malas: 476 litros Lançamento: 2023 A terceira geração do menor SUV da BMW desembarcou neste ano no Brasil.

Veio importado da Alemanha e agora é nacional, montado em Araquari (SC). O destaque fica por conta da grande tela que se estende do painel de instrumentos (10,7 polegadas) até a central multimídia (10,2″). A versão indicada é a sDrive20i X-Line, intermediária, com a nova geração do motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina que gera 204 cv de potência e 30,5 kgfm de torque.

Poderia ter vencido a categoria, não fosse o elevado custo das peças e a alta depreciação. BMW X4 é oferecido em versão única — Foto: Divulgação Preço: R$ 475.950 Versão sugerida: xDrive30i M Sport Motor: 2.0T / 252 cv (G) Câmbio: AT8 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 19.364 (M) e R$ 23.407 (H) Desvalorização: -6,8% Revisões: R$ 11.659 Peças: R$ 72.526 Porta-malas: 525 litros Lançamento: 2021 Outro modelo da safra dos SUVs cupê, o X4 é oferecido somente na versão xDrive 30i M Sport, equipada com motor 2.0 turbo de quatro cilindros que entrega 252 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Chevrolet Trailblazer é um dos principais carros da polícia — Foto: Divulgação Preço: R$ 364.900 Versão sugerida: Premier Motor: 2.8T / 200 cv (D) Câmbio: AT6 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 7.741 (M) e R$ 13.490 (H) Desvalorização: -16,8% Revisões: R$ 9.520 Peças: R$ 10.095 Porta-malas: 554 litros Lançamento: 2012 O Chevrolet Trailblazer é mais comum de ser visto à serviço da polícia brasileira ou como carro de executivos, mas é uma boa opção para quem procura um SUV feito sobre chassi que seja capaz de levar 7 pessoas e tenha manutenção em conta, apesar de custar quase R$ 400 mil e perder cerca de 17% do valor após um ano. Ford Bronco Sport tem peças mais caras do que as dos rivais diretos — Foto: Divulgação Preço: R$ 272.790 Versão sugerida: Wildtrak Motor: 2.0 T / 253 cv (G) Câmbio: AT 8 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 32.541 (M) e R$ 37.590 (H) Desvalorização: -12,4% Revisões: R$ 10.324 Peças R$ 22.177 Porta-malas: 482 litros Lançamento: 2021 O Ford Bronco embarcou no visual retrô, inspirado no SUV de mesmo nome que a Ford vendeu nos Estados Unidos nos anos 1960 e 1970. Jaguar E-Pace tem custo de seguro bem menor do que carros da Land Rover — Foto: Divulgação Preço: R$ 444.950 Versão sugerida: R-Dynamic SE Motor: 2.0T / 249 cv (G) Câmbio: AT8 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 33.212 (M) e R$ 21.131 (H) Desvalorização: ND Revisões: R$ 11.400 Peças: R$ 49.483 Porta-malas: 601 litros Lançamento: 2021 Feito sobre plataforma do Range Rover Evoque, o Jaguar E-Pace é uma opção de utilitário esportivo de luxo com bom espaço interno e visual menos chamativo que o do Land Rover.

  1. Efeito disso é o custo do seguro, bem menor.
  2. Os dois SUVs também compartilham o motor, o 2.0 turbo de 249 cv e 50,8 kgfm.
  3. A transmissão é automática de nove marchas.
  4. De acordo com a fabricante, o modelo atinge a velocidade máxima de 229 km/h e vai de zero a 100 km/h em 7,5 segundos.
  5. A tração é integral sob demanda.

Assine aqui a nossa newsletter Jeep Wrangler tem novos itens de série — Foto: Divulgação Preço: R$ 466.889 a R$ 481.834 Versão sugerida: Rubicon Motor: 2.0T / 272 cv (G) Câmbio: AT8 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 16.770 (M) e R$ 20.094 (H) Desvalorização: -2,6% Revisões: ND Peças: ND Porta-malas: 548 litros Lançamento: 2020 Mais bravo dos Jeep, o Wrangler incorporou novos itens de série no ano passado.

É o caso de frenagem automática de emergência, farol alto com comutação automática de facho, câmera na grade dianteira para auxiliar no off-road e controle de velocidade adaptativo. Todas as versões são equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina, que entrega 272 cv e 40,8 kgfm, e câmbio automático de oito marchas.

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A versão indicada é a top de linha, a Rubicon, vendida somente com carroceria de quatro portas. Land Rover Discovery Sport é oferecido apenas com câmbio automático de nove velocidades — Foto: Divulgação Preço: R$ 375.950 a R$ 459.950 Versão sugerida: R-Dynamic SE Turbodiesel Motor: 2.0T / 249 cv (G), 204 cv (D) Câmbio: AT9 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 11.246 (M) e R$ 14.134 (H) Desvalorização: -4% Revisões: ND Peças: ND Porta-malas: 963 litros Lançamento: 2020 O Discovery Sport foi o primeiro carro da marca a ser montado no Brasil e hoje é vendido com duas opções de motorização.

Uma delas é o flex 2.0 turbo com 249 cv e 37,2 kgfm com caixa automática de nove marchas. A mais indicada, porém, é a movida a diesel com um sistema híbrido leve. Também 2.0, chega a 204 cv e 43,8 kgfm. O câmbio também é automático de nove velocidades. Já a tração é integral e traz a tecnologia Terrain Response 2, com diversos recursos para os mais variados tipos de terrenos.

Há espaço para sete passageiros. Land Rover Range Rover Evoque tem um dos seguros mais caros de todo o Qual Comprar 2023 — Foto: Divulgação Preço: R$ 427.950 a R$ 459.950 Versão sugerida: R-Dynamic HSE Motor: 2.0T / 249 cv (G) Câmbio: AT9 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 52.715 (M) e R$ 48.210 (H) Desvalorização: -9% Revisões: R$ 11.440 Peças: R$ 58.913 Porta-malas: 591 litros Lançamento: 2019 O Range Rover Evoque foi do céu ao inferno em um ano.

Vencedor da categoria em 2022, neste ano o SUV de luxo montado em Itatiaia (RJ) é dono de uma das apólices de seguro mais caras de todo o Qual Comprar, passando de R$ 50 mil no perfil masculino. A cesta de peças é ainda mais cara, quase R$ 60 mil. De todo modo, o Evoque continua sendo um dos queridinhos dos famosos, tema de funk e sonho de muita gente.

Tem motor 2.0 de 249 cv e visual capaz de virar pescoços, ainda que a geração lançada em 2019 seja muito semelhante à primeira, de 2011. Mercedes-Benz GLA é o menor SUV da fabricante — Foto: Divulgação Preço: R$ 348.900 a R$ 517.900 – Versão sugerida: 200 AMG Line Motor: 1.3 T / 163 cv, 2.0 T / 306 cv (G) Câmbio: AT7, AT8 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 9.565 (M) e R$ 20.991 (H) Desvalorização: -3,8% Revisões: ND Peças: R$ 55.074 Porta-malas: 435 litros Lançamento: 2021 Menor SUV da Mercedes, o GLA 200 deve perder espaço com a forte competição de rivais montados no Brasil, caso da nova geração do BMW X1 e do Audi Q3.

Sem considerar a opção AMG, a única versão disponível é a AMG Line, com pacote visual esportivo. O motor é o mesmo 1.3 turbo da Renault, mas movido apenas a gasolina e com 163 cv. Isso até poderia sugerir manutenções mais baratas, mas não é o que acontece. A cesta de peças passa de R$ 55 mil, bem acima da dos concorrentes.

A Mercedes não enviou os preços das seis primeiras revisões. Mercedes-Benz GLB também tem cesta de peças cara — Foto: Divulgação Preço: R$ 378.900 a R$ 537.900 Versão sugerida: 200 Progressive Motor: 1.3 T / 163 cv, 2.0 T / 306 cv (G) Câmbio: AT7, AT8 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 9.767 (M) e R$ 31.464 (H) Desvalorização: -0,2% Revisões: ND Peças: R$ 52.319 Porta-malas: 500 litros Lançamento: 2021 O GLB é um dos carros de entrada da Mercedes no Brasil e, ainda assim, pode levar até sete pessoas.

É mais do que um GLA esticado, apesar de compartilhar com o modelo a plataforma e o conjunto mecânico formado pelo motor 1.3 turbo de 163 cv com o câmbio automático de sete marchas. O espaço nas duas primeiras fileiras é bom; na terceira, viajam com conforto apenas duas crianças. Entre os equipamentos há teto solar duplo e ar-condicionado de duas zonas com saída para a segunda fileira.

As peças são um pouco menos caras do que as do GLA. Mercedes-Benz GLC é caro em relação à concorrência — Foto: Divulgação Preço: R$ 459.900 a R$ 659.900 Versão sugerida: 220d Off-road Motor: 2.0T / 194 cv (D) Câmbio: AT9 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 15.131 (M) e R$ 23.045 (F) Desvalorização: -4,1% Revisões: ND Peças: R$ 69.052 Porta-malas: 550 litros Lançamento: 2019 O SUV intermediário da Mercedes-Benz tem três versões à venda no Brasil, mas só as duas equipadas com motor turbodiesel ficam dentro do nosso teto de preços de R$ 500 mil.

Nesse caso, recomendamos a Off-road, vendida por R$ 459.900. É equipada com o motor 2.0 turbodiesel de 194 cv combinado com o sistema híbrido leve EQ Boost, que acrescenta 23 cv de potência em situações específicas. No ano passado, o SUV recebeu um facelift e passou a ter faróis que se ligam diretamente à grade do radiador.

Ainda assim, é caro em relação à concorrência. Mitsubishi Pajero Sport foi reestilizado em 2020 — Foto: Divulgação Preço: R$ 376.990 a R$ 411.990 Versão sugerida: HPE-S Motor: 2.4T / 190 cv (D) Câmbio: AT8 Garantia: 5 anos Seguro: R$ 9.391 (M) e R$ 11.497 (H) Desvalorização: -13% Revisões: R$ 11.048 Peças: R$ 17.672 Porta-malas: 571 litros Lançamento: 2020 Rival de Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4, o Pajero Sport também é baseado em uma picape e compartilha com ela o conjunto mecânico — no caso, motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm e câmbio automático de oito marchas. Peugeot 3008 tem uma das desvalorizações mais altas da categoria — Foto: Divulgação Preço: R$ 259.990 a R$ 279.990 Versão sugerida: Griffe THP Motor: 1.6T / 165 cv (G) Câmbio: AT6 Garantia: 3 anos Seguro: R$ 5.884 (M) e R$ 11.337 (H) Desvalorização: -16,9% Revisões: R$ 6.936 Peças: R$ 19.510 Porta-malas: 520 litros Lançamento: 2021 Na Europa já se fala em nova geração do Peugeot 3008, mas por aqui o SUV médio ainda é oferecido nas lojas com o bom e velho motor 1.6 turbo de 165 cv. Cesta de peças do Porsche Macan custa mais de R$ 67 mil — Foto: Divulgação Preço: R$ 475 mil Versão sugerida: 2.0 Motor: 2.0T / 265 cv (G) Câmbio: AT7 Garantia: 2 anos Seguro: R$ 13.955 (M) e R$ 20.741 (H) Desvalorização: 0% Revisões: R$ 19.948 Peças: R$ 67.495 Porta-malas: 488 litros Lançamento: 2021 O aumento do teto de preços para R$ 500 mil fez com que a Porsche colocasse um modelo no Qual Comprar 2023.

Estamos falando da versão de entrada do Macan. O motor 2.0 de 265 cv pode parecer pouco para um Porsche, mas seu entrosamento com o câmbio PDK de sete marchas e a tração integral conferem dirigibilidade típica dos carros da fabricante alemã. Só é preciso lembrar que estamos falando de uma marca de luxo.

Portanto, a cesta de peças passa dos R$ 67 mil. Ao menos o Macan é o único carro de todo o guia que não perdeu valor depois de um ano. Subaru Forester tem peças caras, mas desvalorização pequena — Foto: Divulgação Preço: R$ 253.900 Versão sugerida: Única Motor: 2.0 / 150 cv (G) Câmbio: CVT Garantia: 5 anos Seguro: R$ 6.714 (M) e R$ 12.214 (H) Desvalorização: -6,3% Revisões: R$ 6.594 Peças: R$ 34.338 Porta-malas: 520 litros Lançamento: 2018 O Forester é um dos SUVs mais longínquos do mercado brasileiro.

A Subaru o vende aqui desde 1992, quando chegou ao país pelas mãos da Caoa, empresa que representa a marca japonesa aqui até hoje, ainda que a operação seja discreta. O motor 2.0 boxer aspirado rende modestos 150 cv e 20 kgfm de torque. O propulsor trabalha junto com um sistema híbrido leve de 48V que gera 16,7 cv e 6,73 kgfm adicionais.

Segundo a marca, a tecnologia melhorou o consumo em 11%. As peças são caras, mas a desvalorização é pequena. Toyota SW4 é bastante comum a serviço de policiais e bombeiros — Foto: Divulgação Preço: R$ 374.690 a R$ 433.790 Versão sugerida: SRX 7 lugares Motor: 2.8T / 204 cv (D) Câmbio: AT6 Garantia: 5 anos Seguro: R$ 14.042 (M) e R$ 18.582 (H) Desvalorização: -8% Revisões: R$ 11.796 Peças: R$ 22.394 Porta-malas: 500 litros Lançamento: 2021 Baseado na Hilux, o Toyota SW4 herda algumas qualidades da picape, como a robustez e o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv e 50,9 kgfm, além da tração nas quatro rodas com reduzida. Qual Comprar 2023 – Nossos selos — Foto: Autoesporte Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.