Onix 2023 Preço Tabela Fipe?

Onix 2023 Preço Tabela Fipe

Qual o preço do Onix 2023 completo?

Hatch da Chevrolet possui diversas versões com duas configurações de motores e ainda tem uma versão com pegada esportiva 10.03.2023 às 08:14 • Atualizado em 16.08.2023 O Chevrolet Onix é o hatch de entrada da fabricante americana, e dentro do mercado brasileiro é o líder de vendas de sua categoria. Seus valores partem de R$ 82.490 e chegam até R$ 112.390, Já o Chevrolet Onix Plus que corresponde a variante sedan tem versões a partir de R$ 87.590 até R$ 117.890.

Chevrolet Onix 1.0 Aspirado 2023 MT6 – R$ 82.490Chevrolet Onix LT 1.0 Aspirado 2023 MT6 – R$ 82.950Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo 2023 MT6 – R$ 91.190Chevrolet Onix 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$ 95.050Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$ 98.550Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo 2023 MT6 – R$ 94.950:Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$ 102.350Chevrolet Onix RS 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$ 106.850Chevrolet Onix Premier 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$: 107.890Chevrolet Onix Premier 1.0 Turbo II 2023 AT6 – R$: 112.390

Você também pode se interessar por:

Chevrolet e Honda criarão juntas SUV elétrico “acessível” para o Brasil Avaliação: por que o Chevrolet Onix Plus é um sedan tão bom de venda? Hyundai HB20 2023: preços, itens de série e diferenças entre as versões Fiat Argo 2023 CVT é o novo carro automático mais barato do Brasil

Outra vantagem do Chevrolet Onix é a segurança, o hatch recebeu nota máxima no teste de colisão realizado pelo Latin Ncap. Tanto na categoria de adultos como de crianças o hatch conquistou cinco de cinco estrelas.

Quanto custa um Onix 2023 Tabela Fipe?

Tabela de preços Fipe Chevrolet Onix 2023 –

Modelo Preço Código Fipe
Chevrolet Onix 1.0 (Flex) R$77,208 004519-5
Chevrolet Onix 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$88,964 004511-0
Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo (Flex) R$80,764 004512-8
Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$90,441 004514-4
Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo (Flex) R$87,272 004513-6
Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$94,792 004515-2
Chevrolet Onix Premier 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$97,692 004516-0
Chevrolet Onix RS 1.0 Turbo R$95,695 004530-6
Chevrolet Onix Premier II 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$97,692 004516-0

Qual a tabela FIPE do Onix LT 2023?

Preço FIPE R$ 79.433 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual valor do Onix LTZ 2023?

Preço FIPE R$ 86.284 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual a tabela FIPE do Onix 2023 automático?

Tabela de preços Fipe Chevrolet Onix 2023 –

You might be interested:  Tabela De Peso E Altura Homem?
Modelo Preço Código Fipe
Chevrolet Onix 1.0 (Flex) R$77,208 004519-5
Chevrolet Onix 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$88,964 004511-0
Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo (Flex) R$80,764 004512-8
Chevrolet Onix LT 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$90,441 004514-4
Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo (Flex) R$87,272 004513-6
Chevrolet Onix LTZ 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$94,792 004515-2
Chevrolet Onix Premier 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$97,692 004516-0
Chevrolet Onix RS 1.0 Turbo R$95,695 004530-6
Chevrolet Onix Premier II 1.0 Turbo (Flex) (Aut) R$97,692 004516-0

Qual o valor da tabela FIPE do novo Onix?

Preço FIPE R$ 70.509.

Qual é o valor do Onix LT completo?

Galeria: Chevrolet Onix LT 1.0 2023 (Teste) Na gama Onix Plus 2023, a configuração de entrada LT 1.0 MT era oferecida por R$ 83.480 e agora não sai por menos de R$ 84.590 – acréscimo de R$ 1.110.

Qual o preço do Onix LT completo?

Galeria: Chevrolet Onix LT 1.0 2023 (Teste) No outro extremo da tabela, a versão topo de linha Premier custava a partir de R$ 109.020 e agora começa em R$ 109.790 – diferença de R$ 770. Com opcionais, o preço final pode chegar a R$ 114.290.

Quanto custa um Onix LT completo?

Preço FIPE R$ 73.276 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quanto custa Onix LTZ 2023 automático?

Chevrolet Onix RS 1.0 Turbo 2023 AT6 – R$ 106.850: – A versão RS é considerada a versão esportivado do veículo, ela conta com os mesmos equipamentos da versão LTZ MT, porém com acabamentos escurecidos, piloto automático e outros detalhes que passam o ar esportivo tão desejado.

Equipamentos do Chevrolet Onix LTZ 1.0 2023 MT6+ Acabamento interno em preto Bancos com revestimento híbrido Câmbio automático Grade com acabamento em preto Piloto automático Rodas com acabamento em preto Volante com revestimento premium

Quanto custa Onix 2023 automático?

Preço FIPE R$ 86.284 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quanto custa um Onix 2024 automático?

A PARTIR DE R$ 85.290*

Quanto um Onix 1.0 turbo faz por litro?

Entre os modelos turbo, o Onix Plus apresenta a melhor eficiência energética ao percorrer 16,9 km/l (g) e 11,8 km/l (e), respectivamente.

Quanto o Onix 1.0 turbo faz por litro?

Teste: Chevrolet Onix LT 2023 faz até 19,2 km/litro, mas perdeu equipamenos A segunda geração do Chevrolet Onix conseguiu seguir com o sucesso de seu antecessor. Porém, foi um dos mais afetados pela crise dos componentes e acabou perdendo a liderança no mercado brasileiro.

Mesmo assim, ainda é um dos modelos favoritos e mais tradicionais do segmento de compactos e, na faixa dos R$ 80 mil, o Onix LT é um dos mais procurados. A linha 2023 do estreou em março deste ano, com as poucas novidades reservadas para as versões LTZ e Premier. De contrapartida, as notícias para o Onix LT, a versão quase de entrada, não foram muito boas.

Acabou perdendo alguns equipamentos, algo que vamos falar mais adiante, mas em tempos de combustível mais caro, o fator economia ainda é decisivo na compra de um carro 1.0 e destaque no Onix LT. O Onix LT 1.0 aspirado segue com 82 cv e 10,6 kgfm de torque com etanol, ou 78 cv de potência e 9,6 kgfm com o tanque abastecido com gasolina.

  • A força do Onix permanece igual, mas pelos números do Inmetro a gama Onix ficou menos econômica, algo que pode ser influenciado pelas nova regras de medições.
  • Pelos números antigos do Inmetro, o Onix LT 1.0 fazia 13,9 km/l na cidade e 16,7 km/l na estrada com gasolina, mas na linha 2023 esse número caiu um pouco e foi para 13,3 km/l e 16,6 km/l, respectivamente.
You might be interested:  Tabela Fipe Corsa Hatch 2004 1.8 Completo?

Rodando na cidade conseguimos uma média bem parelha com os números do Inmetro: fizemos 13,2 km/litro, com gasolina. Já em uso rodoviário, nossa média foi bem melhor e alcançou os 19,2 km/litro – algo que foi possível também graças ao câmbio manual com 6 marchas, exclusivo no segmento de hatches compactos com motor aspirado.

  • Hyundai HB20, Fiat Argo e Volkswagen Polo, por exemplo, ainda contam com transmissão manual de 5 marchas.
  • Voltando ao consumo, vale lembrar que o número pode variar razoavelmente, principalmente em situações em que o carro está carregado numa viagem ou pelo trajeto escolhido, com uma estrada em região de serra podendo fazer o tanque de combustível render menos.

E como você já deve saber, a forma que você dirige e o peso do seu pé no acelerador também serão determinantes para obter a melhor economia de combustível. O Onix LT 1.0 é um bom representante do cenário das ruas brasileiras: hatch prata com motor 1.0 e câmbio manual.

Com cada vez menos opções de carros com transmissão manual no mercado nacional, que vem recebendo uma enxurrada de automáticos por conta da alta demanda (e praticidade nas grandes cidades), quando chega um modelo assim na redação é uma situação interessante, principalmente para quem ainda curte a tocada e dinâmica de um carro manual.

É verdade que o Onix é agradável de dirigir, mas como é padrão em um modelo 1.0, a primeira e segunda marchas são bem mais curtas, sendo essenciais para garantir agilidade em saídas de semáforos. A terceira já embala o carro, mas ao jogar a quarta marcha, o giro do motor cai razoavelmente, não à toa o hatch registrou aceleração de 0 a 100 km/h em 14,6 segundos em nossos testes com gasolina.

  • Já para sair parado e atingir os 60 km/h, são necessários 5,8s, mais do que o suficiente para o uso na cidade.
  • O motor 1.0 de três cilindros chama a atenção pela suavidade de funcionamento, transmitindo pouquíssima trepidação para a cabine.
  • Você se lembra mais que está em num três cilindros na primeira partida do dia com o motor frio, quando o volante vibra um pouco mais, mas depois desse momento a vibração é mínima, com o motor também trabalhando de forma silenciosa.

O ruído vai entrar na cabine mais em situações de ultrapassagem na estrada, com a 6ª marcha sendo útil tanto para derrubar a rotação do motor (quanto para manter a boa média de consumo), que fica em cerca de 3.300 rpm. Em modelos com 5 marchas, a rotação fica facilmente próximo dos 4.000 rpm.

  • Ponto para essa exclusividade do Onix.
  • Curioso mesmo é dar a partida no motor nessa linha 2023: pise na embreagem e no freio ao mesmo tempo, depois aperte o botão no painel.
  • Pronto, motor ligado, mas que exige um dono treinado.
  • Dirigindo na cidade, o Onix traz conforto padrão para um modelo dessa categoria.

O hatch passa com facilidade nos “desafios diários” de valetas e buracos de nossas ruas, absorvendo bem os impactos. A ressalva fica para o rebote (retorno) da suspensão, que é um pouco mais firme no momento de passagem sobre essas imperfeições. Nada que comprometa o conjunto, mas não chega a ser tão suave como alguns modelos da concorrência, à exemplo do Argo.

Por dentro o Onix LT 1.0 traz acabamento dominado por plástico rígido e mais liso, com a parte central do painel trazendo uma textura que visa quebrar a simplicidade do interior. O acabamento preto brilhante do pomo da alavanca de câmbio tenta dar uma quebrada no visual básico, mas acaba mesmo incomodando a palma da mão por conta do encaixe que deixa uma quina sobrando.

O painel traz a instrumentação básica e uma pequena tela digital central monocromática, que traz as informações do computador de bordo. O painel tem boa disposição de informações, só que a leitura seria melhor se a iluminação fosse um pouco mais forte.

A versão que você vê nas fotos é o Onix LT com o chamado pacote “R7H”, conhecido como LT2. É o mais completo possível, somando itens de categoria superior como chave presencial, partida por botão e faróis com acendimento automático, câmera de ré e rodas de liga-leve de 15″. Apesar de contar com equipamentos mais refinados, o Onix LT não tem sequer um ajuste de altura ou profundidade do volante.

Na linha 2023 o hatch perdeu ainda as duas portas USB na traseira (restando uma cobertura plástica no lugar) e o descansa braço central para o motorista, enquanto o rádio tem apenas alto-falantes na dianteira. A tela do painel também é mais simples. No mais, a configuração LT do Onix conta também com 6 airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, aviso sonoro e visual do uso de cinto de segurança, ajuste de altura do cinto para o motorista, direção elétrica, ar-condicionado, limitador de velocidade (apenas alerta sobre a velocidade, não a mantém como um piloto automático), volante multifuncional, vidros elétricos nas quatro portas com função “um toque” e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

  • Não esquecemos de citar a central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, mas vale destacar aqui que ela tem suporte de espelhamento de série apenas para o sistema Apple CarPlay.
  • Caso queira o suporte ao Android Auto (e conexão Bluetooth, que não vem de série neste momento), terá que desembolsar R$ 2.500 extras.
You might be interested:  Tabela Preço Construção Civil Metro Quadrado 2021 Alto Padrão?

A está vendendo separadamente esses dois últimos recursos em pacotes separados, chamado de “RGF” para o Onix LT 1.0 e RGH para o Onix LT2 (com pacote mais completo, como o carro da avaliação). para vender o Onix em meio a falta de componentes na indústria.

Qual o valor do novo Onix automatico 2023?

Preço FIPE R$ 87.272.

Qual o preço do Onix Plus LTZ automático 2023?

A PARTIR DE R$ 97.390*

Qual a melhor versão do Onix 2023?

Veredito – Essa foi a batalha entre líderes no ranking de vendas. Um confronto de peso! Mas afinal, qual veículo vale mais a pena? Como você sabe, aqui no Virgola, nós analisamos sempre o custo-benefício dos carros e esse vai ser o indicador que iremos observar para responder essa pergunta.

  • A disputa foi ótima e quem venceu foi o Chevrolet Onix Premier 1.0 Turbo Flex Automático 2023, que alcançou um excelente custo-benefício de 4.81 estrelas em um total de 5, se mostrando a melhor opção.
  • O Hyundai HB20 Platinum Plus 1.0 Turbo Flex Automático 2022 também apresentou bons números e garantiu um total de 4.54 estrelas das 5 possíveis de acordo com o Virgola.

Mas e pra você, qual vale mais a pena? Quer saber um pouco mais sobre cada versão? Confira as matérias especiais que separamos abaixo: Chevrolet Onix 2023 Hyundai HB20 2022