Plano De Saude Golden Cross Tabela De Preços?

Quanto custa um plano de saúde da Golden Cross?

Veja nossa tabela de preços

Golden Fit 100 Plena 200
Cobertura Regional Nacional
00-18 165,80 419,57
19-23 219,47 555,43
24-28 255,63 646,94

O que houve com a Golden Cross?

A Golden Cross comunicou ter identificado uma instabilidade em seus sistemas causada por um ataque cibernético. Como medida preventiva, a operadora de planos de saúde interrompeu o funcionamento de seus sistemas criando um regime de contingência. Sem informar se houve vazamento de dados de clientes ou quais os danos causados pelo ataque cibernético, a empresa disse que a instabilidade foi detectada na segunda-feira e que “está atuando, em conjunto com a PwC – Pricewaterhouse Coopers (consultoria externa especializada) para a normalização dos serviços, o que vem ocorrendo de forma gradativa conforme ordem de prioridade e relevância”.

  1. A operadora publicou um alerta em seu site.
  2. A Golden Cross afirma estar atendendo de “forma plena” seus clientes e parceiros.
  3. Orientando para que os contatos sejam feitos pelos seguintes canais de atendimento: SAC 08007282001; Whatsapp: (21) 97214-8010 – Beneficiários, (21) 99838-8499 – Prestador Saúde, (21) 2565-2366 -Prestador Odontologia, (21) 99390-9023 – Corretores.

Mais recente Próxima Rock in Rio: Uber é notificado por Procon Carioca por cobrança de taxas extras durante o festival

Quem são os donos da Golden Cross?

Com a aquisição pelo Grupo Brasilmed, a Golden Cross ganha uma nova perspectiva de crescimento e fortalecimento no mercado de planos de saúde.

You might be interested:  Tabela De Medidas De Parafusos E Porcas?

O que o plano não cobre?

Planos de saúde não são obrigados a cobrir: –

Tratamento de rejuvenescimento (aplicação de botox) ou de emagrecimento com finalidade estéticaTransplantes, à exceção de córnea, rim, medula óssea e os autotransplantes osteomiocutâneos (por exemplo, enxerto de ósseos, músculos e pele)Tratamento clínico ou cirúrgico experimental (tratamentos que ainda não tenham comprovação científica) Procedimentos clínicos ou cirúrgicos para fins estéticos (exemplo: cirurgias plásticas)Fornecimento de órteses (por exemplo: lentes de contato, óculos, muletas, colete, meia elástica), próteses (por exemplo: prótese de olho, orelha, nariz, membros mecânicos) e seus acessórios, não ligados ao ato cirúrgico ou para fins estéticosFornecimento de remédios não-registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Pode-se consultar se o remédio está registrado no site da Anvisa (veja neste link )Fornecimento de remédios para tratamento domiciliar (os planos não são obrigados a pagar remédios tomados em casa), exceto medicamentos antineoplásicos orais para uso domiciliar e para o controle de efeitos adversos relacionados a quimioterapiaInseminação artificialTratamentos ilícitos, antiéticos ou não-reconhecidos pelas autoridades (exemplo: aborto, exceto nos casos permitidos por lei)Casos de catástrofes e guerras declaradas pelas autoridadesEstabelecimentos para acolhimento de idosos e internações que não necessitem de cuidados médicos em ambiente hospitalar

Como saber os hospitais que meu plano cobre?

A consulta ao rol é uma verificação quanto à cobertura de procedimentos, realizada através de uma ferramenta da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Órgão que regula a saúde privada no país, a agência criou a possibilidade de consultar os serviços cobertos pelos planos de saúde em uma página dentro de seu site.