Plano De Saúde São Cristóvão Tabela De Preços?

Qual o valor de um plano de saúde particular?

Plano de Saúde Individual

Convênio MEI Categoria Valores Mensais (A partir de)
Unihosp Saúde Econômica R$ 143
Classes Laboriosas Econômica R$ 147
Livri Saúde Econômica R$ 162
Totalmedcare Econômica R$ 170

Quanto custa um plano de saúde mensal?

Qual é o preço de um plano de saúde em 2023?

Operadora Plano básico Plano completo
Unimed R$ 412,27 R$ 772,88
Bradesco R$ 748,53 R$ 2.800,31
Amil R$ 685,25 R$ 1.116,61
SulAmérica R$ 543,11 R$ 2.800,16

São Cristóvão valor?

São Cristóvão Saúde Tabela de Planos Familiares

Faixa Etária Essencial Essencial
29 à 33 anos R$ 271,47 R$ 320,33
34 à 38 anos R$ 273,54 R$ 322,77
39 à 43 anos R$ 293,76 R$ 346,63
44 à 48 anos R$ 430,43 R$ 507,91

Quem é o dono do Hospital São Cristóvão?

Valores – Respeito Mútuo: Valorizar e se relacionar com pessoas utilizando de todos os seus recursos para proporcionar uma convivência harmoniosa. Espírito Coletivo: Trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais. Comprometimento Empresarial: Agir de forma prática, criativa e responsável, fiel aos princípios da ABFSC, dando sempre o melhor de si e de seu conhecimento profissional, tornando-se parte integrante de seu sucesso.

Orientação Centralizada, Ação Descentralizada: Utilizar todos os recursos pessoais e profissionais em busca das metas estabelecidas pelos órgãos diretivos da ABFSC. O São Cristóvão Saúde completou 110 anos de existência, no dia 12 de dezembro de 2021, marcados por grandes feitos históricos, e que renderam à Instituição a excelência e a credibilidade no atendimento à saúde.

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO, Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica), Filantropia e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão.

  • A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão (ABFSC) surgiu em 1911, na cidade paulista, como Sociedade Internacional Beneficente dos Chauffeurs do Estado de São Paulo.
  • A entidade era voltada para a proteção dos direitos dos motoristas de praça, que logo depois e, devido à necessidade, expandiu o foco, passando a proporcionar serviços médicos a todos os associados.

Em meados dos anos 50, devido à grande quantidade de pessoas que necessitavam de cuidados médicos, a diretoria da Instituição resolveu construir um completo e vasto centro hospitalar, sendo inaugurado, em 12 de dezembro de 1965, o Hospital e Maternidade São Cristóvão.

  1. Em 1985 foi construído, em Campos do Jordão, o Hotel Recanto São Cristóvão, abrigando 50 apartamentos com toda infraestrutura de lazer para uso dos associados, médicos e população em geral.
  2. E foi a partir de 2007, até os tempos atuais, com a gestão do CEO/ Presidente do Grupo São Cristóvão, Engº Valdir Pereira Ventura, que a Instituição se aprimorou na qualidade e no preparo ao atendimento de seus beneficiários, conquistando importantes selos de qualidade (de âmbito nacional e internacional), além de investir em capacitação profissional, atualização de softwares de gestão na área de Tecnologia da Informação, equipamentos hospitalares de ponta e em novas parcerias na área de Responsabilidade Social, Filantropia e empresas conceituadas no mercado laboratorial, odontológico e remoções médicas.

Também criou novos setores assistenciais e administrativos; reformou apartamentos, fachadas e setores; expandiu a estrutura de atendimento, aumentando o número de leitos (de 171 para 302) e vidas (de 41 mil para 155 mil no Plano de Saúde e 16 mil no Plano Odontológico), incluindo projetos em fase de planejamento e execução.

Como cancelar o plano de saúde do São Cristóvão?

CANAIS DE ATENDIMENTO A Cris é a assistente virtual do São Cristóvão Saúde. O acesso é rápido e fácil, nela você encontra diversas informações e serviços. Entre pelo site www.saocristovao.com.br Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br WhatsApp São Cristóvão Saúde – 11 2029-7300 Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 SAC do plano de saúde São Cristóvão Saúde https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300: segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br SAC do plano de saúde São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ WhatsApp São Cristóvão Saúde (11) 2029-7300 Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Você pode realizar sugestões, elogios e reclamações pelos nossos canais de atendimento: Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar SAC do plano de saúde São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ ADQUIRIR / CANCELAR / ALTERAR CATEGORIA DO PLANO Verifique em nossa Central de Relacionamento as condições de alteração do plano (adaptação, migração e/ ou transferência) que melhor atendam sua necessidade.

Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 SAC do plano de saúde São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Somente o beneficiário titular, exceto responsáveis legais com documentação legal ou carta com firma reconhecida. O Plano de Saúde por ser cancelado pelos nossos Canais de Atendimento. Site: em solicitação de cancelamento e preencha as informações solicitadas.

https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

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A alteração é feita com o corretor e a solicitação pelo telefone (11) 2029-7320 A alteração deve ser solicitada via e-mail ou telefone. E-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2029-7320. A alteração é feita com o setor Comercial por e-mail ou telefone.

E-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2029-7320. Sim, ao entrar no plano, ele terá que cumprir as carências previstas no contrato, independente da carência que os demais integrantes do plano estejam cumprindo (a carência de cada um será baseada em sua data de admissão no plano de saúde).

Exceto nos casos de recém-nascido com menos de 30 dias de vida, este carregará as carências da mãe. É preciso contatar o setor de Cadastro por e-mail para realizar a inclusão: [email protected] É necessário entrar em contato com a Administradora do Plano para solicitar o documento.

AFIX – (11) 4000-1999 ou 0800 608 1020 AllCare (Unifocus) – (11) 4063-0490 ou e-mail [email protected] / [email protected] Qualicorp – (11) 4003-9881 Nunes e Grossi – (11) 4003-5224 Corpore – (11) 2124-1888

Será preciso obedecer as seguintes regras:

Não ter boleto vencido na data da solicitação; Somente o titular pode solicitar; Ter mais de um ano de plano; Estar ciente que a troca de enfermaria para apartamento tem carência de 180 dias (a troca de apartamento para enfermaria não tem carência).

Estando de acordo com as exigências, fazer a solicitação em https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Somente o titular do plano poderá solicitar a alteração; No dia da alteração, não pode haver nenhuma mensalidade vencida; O plano deve estar ativo há mais de um ano e, O solicitante/ titular portar todos os documentos.

Site do Plano São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 A inclusão deve ser realizada em até 30 dias a partir do nascimento.

  1. Deverá ser solicitada pelos canais de atendimento.
  2. A inclusão deve ser realizada em até 30 dias a partir do nascimento.
  3. Deverá ser solicitada pelos canais de atendimento REDE CREDENCIADA A rede própria pode ser verificada via canais de atendimento: Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Site do São Cristóvão Saúde: site www.saocristovao.com.br WhatsApp – 11 2029-7300 Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar AGENDAMENTO Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 2029-7200: segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

WhatsApp – 11 2029-7300 Site do São Cristóvão Saúde: site www.saocristovao.com.br Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) São considerados documentos obrigatórios: cartão de associado, documento com foto.

  • IMPORTANTE: nas consultas para ATENDIMENTO MÉDICO é OBRIGATÓRIO O COMPARECIMENTO DO PACIENTE.
  • PRAZO DE RETORNO DAS MANIFESTAÇÕES / SOLICITAÇÕES O retorno de sua solicitação será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.2° VIAS Clique aqui para solicitar via site r Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br WhatsApp São Cristóvão Saúde: (11) 2029-7300 Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: Clique para ligar 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana Clique para ligar 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Lembrando que, pode ser realizada a opção por boleto digital ou débito em conta no site www.saocristovao.com.br (área do beneficiário) ou via Atendimento Telefônico. Baixe o cartão virtual no APP São Cristóvão Ou solicite: Site do Plano São Cristóvão Saúde: www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ WhatsApp São Cristóvão Saúde: (11) 2029-7300 Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: Clique para ligar 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana Clique para ligar 2029-7300 : segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

CARÊNCIAS A carência pode ser verificada em nossos canais de atendimento. Site do Plano São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Aplicativo São Cristóvão Saúde (baixe o App em sua loja de aplicativos do seu celular) Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300: segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Sim, ao entrar no plano, ele terá que cumprir as carências previstas no contrato, independente da carência que os demais integrantes do plano estejam cumprindo (a carência de cada um será baseada em sua data de admissão no plano de saúde). Exceto nos casos de recém-nascido com menos de 30 dias de vida, este carregará as carências da mãe.

Não, não trabalhamos com compra de carências, seja ela de 50% ou 100%. Existe uma análise da “Carta de Permanência”, feita antes da adesão ao plano, para uma possível redução de carência, mas, esta deve ser solicitada ao corretor no momento da contratação. Não, o prazo a ser cumprido é contratual e deve ser respeitado, não sendo possível o pagamento antecipado.

Somente se na troca houver a mudança do tipo de acomodação do plano: DE: enfermaria PARA: apartamento É o período de suspensão da cobertura de “Procedimentos de Alta Complexidade” (PAC), por exemplo, os que envolvam leitos de alta tecnologia e cirurgias de acordo com o contrato.

Quando é aplicado? A CPT é aplicada quando os procedimentos estiverem relacionados a doenças ou lesões preexistentes informadas pelo beneficiário na “Declaração de Saúde” (formulário preenchido durante a contratação do plano). Quando é declarada a pré existência de doença/ lesão que necessita de tratamento, o período da suspensão é de até 24 meses ininterruptos, a partir do início da vigência.

Modelo 1: consta a data da CPT (Cobertura Parcial Temporária) e informação que somente se aplica em casos de DLP (Doenças ou Lesões Preexistentes) declarada. á com a informação “SEM RESTRIÇÃO” Modelo 3: caso ele tenha declarado constará a data de término REAJUSTE Sim, inclusive podem ocorrer dois reajustes até no mesmo mês. Se o seu mês de aniversário (com a mudança da faixa etária) coincidir com o mês de aniversário do plano (onde é aplicado o reajuste anual com o índice definido pela ANS) nos casos de Pessoa física poderá haver dois reajustes no mesmo mês.

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Portanto, anualmente teremos o aumento estabelecido pela ANS e, havendo mudança de faixa etária, este reajuste também será aplicado no valor do plano podendo ocorrer no mesmo mês. BOLETO Isso pode ter acontecido porque após a implantação do seu plano, não houve tempo suficiente para encaminharmos a cobrança com a data de vencimento original.

Para que você possa se organizar financeiramente, haverá a prorrogação da sua primeira cobrança. Fique tranquilo, nos próximos meses sua cobrança será mantida com vencimento original, de acordo com sua vigência. Para planos de Co Participação, trata-se do valor que o beneficiário paga para a operadora depois de realizar um procedimento.

Está previsto no contrato e se refere a parte das despesas quando realizadas consultas, exames e atendimento no Pronto Socorro. Nos casos de internação não haverá coparticipação. * A coparticipação só é cobrada nos planos que possuem esta modalidade no contrato Não há um prazo específico para processamento/ cálculo de coparticipação.

A cobrança pode acontecer já no mês seguinte à utilização ou após 3, 4 meses, mas, nunca será paga no ato do atendimento, sempre no boleto junto com a mensalidade. Ao efetuar a migração, o boleto será gerado com o novo valor e, se necessário, seu vencimento será prorrogado. Após isso será enviado para o e-mail de contato informado. O prazo de envio são de 10 dias úteis. CO PARTICIPAÇÃO Para planos de Co Participação, trata-se do valor que o beneficiário paga para a operadora depois de realizar um procedimento.

Está previsto no contrato e se refere a parte das despesas quando realizadas consultas, exames e atendimento no Pronto Socorro. Nos casos de internação não haverá coparticipação. * A coparticipação só é cobrada nos planos que possuem esta modalidade no contrato Não há um prazo específico para processamento/ cálculo de coparticipação.

A cobrança pode acontecer já no mês seguinte à utilização ou após 3, 4 meses, mas, nunca será paga no ato do atendimento, sempre no boleto junto com a mensalidade. O extrato pode ser emitido via site www.saocristovao.com.br ou solicitado em nossos canais de atendimento. Site do Plano São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300: segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

ALTERAÇÃO CADASTRAL Plano PF (plano pessoa física): A solicitação pode ser feita via site, www.saocristovao.com.br,anexado ou solicitando em nossos canais de atendimento. Site do Plano São Cristóvão Saúde: https://www.saocristovao.com.br/fale-conosco/ Chat – Atendimento Online Segunda a domingo das 7:00 às 21:00 Clique aqui para acessar Atendimento para pessoa com deficiência auditiva e fala: Segunda a domingo das 7:00 às 21:00, via Chat Clique aqui para acessar Atendimento Pessoal – Central de Relacionamento Rua Américo Ventura, 25 – Mooca Segunda a sexta das 7:30 às 17:00 e Sábados das 7:00 às 11:00 Munido (a) com a documentação atualizada: RG/CPF Atendimento telefônico: 0800 770 0666 – 24 horas / 7 dias por semana 2029-7300: segunda à sexta: das 06:00 às 23:00, sábado, domingo e feriado das 07:00 às 21:00.

Plano PJ (empresarial): Enviar a cópia do documento com a solicitação para o e-mail [email protected] e em até 5 (cinco) dias úteis, faremos a tratativa. Plano Adesão: Solicitar a troca oara a Administradora de Benefícios.

AFIX – (11) 4000-1999 ou 0800 608 1020AllCare (Unifocus) – (11) 4063-0490 e-mail [email protected]/ [email protected] – (11) 4003-9881Nunes e Grossi – (11) 4003-5224Corpore – (11) 2124-1888 PARA AS ALTERAÇÕES DE NOME É NECESSÁRIO ENVIAR DOCUMENTO COMPROBATÓRIO

AUTORIZAÇÕES O local onde você realizará a consulta/ exame/ procedimento que solicitará a autorização para o plano de saúde. Esteja sempre com o pedido médico em mãos no momento de agendar qualquer procedimento. REGISTRO DO SÃO CRISTÓVÃO NA ANS (Agência Nacional da Saúde Suplementar)

Qual o tamanho de São Cristóvão?

O principal campus da UFS fechou o ano de 2019 com 192.000 metros quadrados de área construída, um crescimento superior a 76% em relação a 2013, quando a área edificada ocupava 109.000 metros quadrados.

Quanto custa um Plano de Saúde 70 anos?

(11) 3926-8000 (Segunda a Sexta-Feira, das 09h00 as 18h00) (11) 99254-9448 (Somente para emergências) O nosso atendimento será efetuado nos seguintes horários: – WhatsApp 11 99254-9448 (diariamente das 08h00 as 21h00). – Atendimento presencial em nossos escritórios em São Paulo: Favor reservar horário.

Rua Vergueiro 2045/Sala 1408 – São Paulo (atendimento presencial somente com horário marcado). Sugestões, Elogios e Reclamações: Gostaria de ser parceiro da Top Brasil Seguros, para indicações ou vendas de seguro de vida, planos de saúde e empréstimo com garantia (imóveis, ou veículo)? Então envie uma proposta para o e-mail: [email protected] aos cuidados de Ricardo Joaquim.

Está procurando plano de saúde para idosos ou para terceira idade ? Então saiba que pessoas acima de 50 anos idade são mais suscetíveis a enfermidades. E por isso mesmo, merecem um atendimento médico ágil e de qualidade, principalmente para fazerem exames mais complexos, internações clínicas e cirúrgicas.

  1. Assim, faz todo sentido você procurar um convênio médico idoso para você e/ou pessoas que você ama.
  2. E, definitivamente, não ficar dependente das longas filas do SUS.
  3. E por isso, a necessidade de garantir um plano de saúde para terceira idade com acesso rápido a uma rede de assistência médica de qualidade.

Tanto para pronto atendimento, como para exames, internações ou consultas. Afinal de contas, com a saúde do idoso não se brinca, não é mesmo? Saiba, também, que a Top Brasil Seguros poderá lhe ajudar a escolher um plano de saúde para idosos acima de 60 anos de acordo com as suas necessidades: tanto em termos de valores, como hospitais e médicos credenciados, reembolsos, redução de carências e muito mais.

Assim, poderemos te ajudar a migrar para um novo plano de saúde para idosos mais barato com redução de custos e, sempre que possível, sem perda de qualidade de atendimento. Ou para um novo plano de saúde idoso com atendimento mais adequado. Conte conosco, ainda, para contratar um plano de saúde para idosos mais baratos com preços populares, para você não ficar dependendo exclusivamente do SUS: principalmente em procedimentos com longa fila de espera, como internações e exames mais complexos.

Na Top Brasil Corretora, você contrata um plano de saúde para idosos de forma fácil e rápida: você não precisa sair de casa para nada. Nossos corretores de planos de Saúde Sênior farão o atendimento no formato que você desejar: WhatsApp, telefone, e-mail ou vídeo conferência.

Se preferir, faremos o atendimento presencial com hora marcada em nossos escritórios na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo (SP). Na maior parte dos casos o processo de assinatura de contratos de convênios médicos para idosos também é feito de forma online, com toda a segurança e agilidade. Além disso, oferecemos os melhores preços, atendimento personalizado e suporte vitalício pós-vendas.

Você contará, ainda, com a confiabilidade, solidez e transparência uma empresa com 12 anos de atuação com planos de saúde para idosos e devidamente regularizada na Susep. Consulte os depoimentos de nossos clientes! Ficou interessado em contratar um convênio para idosos com a Top Brasil? Para facilitar a sua escolha, relacionamos 6 convênios médicos idosos com boa relação custo-benefício e também os mais procurados pelos nossos clientes.

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Convênio MEI Categoria Valores Mensais (A partir de)
Med Senior Economico (Essencial) Intermediária R$ 892
Med Senior Especial (SP2 Apartamento) Intermediária R$1195
Prevent Sênior Intermediária R$ 1236
Amil Intermediária R$ 1411
Med Senior Premium (Black Apartamento) Premium R$ 1557
Notredame 50+ Intermediária R$ 1830

Observação: valores a partir de referem a pessoas a partir de 59 anos.

Qual o valor do plano de saúde para uma pessoa de 70 anos?

(11) 3926-8000 (Segunda a Sexta-Feira, das 09h00 as 18h00) (11) 99254-9448 (Somente para emergências) O nosso atendimento será efetuado nos seguintes horários: – WhatsApp 11 99254-9448 (diariamente das 08h00 as 21h00). – Atendimento presencial em nossos escritórios em São Paulo: Favor reservar horário.

  1. Rua Vergueiro 2045/Sala 1408 – São Paulo (atendimento presencial somente com horário marcado).
  2. Sugestões, Elogios e Reclamações: Gostaria de ser parceiro da Top Brasil Seguros, para indicações ou vendas de seguro de vida, planos de saúde e empréstimo com garantia (imóveis, ou veículo)? Então envie uma proposta para o e-mail: [email protected] aos cuidados de Ricardo Joaquim.

Está procurando plano de saúde para idosos ou para terceira idade ? Então saiba que pessoas acima de 50 anos idade são mais suscetíveis a enfermidades. E por isso mesmo, merecem um atendimento médico ágil e de qualidade, principalmente para fazerem exames mais complexos, internações clínicas e cirúrgicas.

  1. Assim, faz todo sentido você procurar um convênio médico idoso para você e/ou pessoas que você ama.
  2. E, definitivamente, não ficar dependente das longas filas do SUS.
  3. E por isso, a necessidade de garantir um plano de saúde para terceira idade com acesso rápido a uma rede de assistência médica de qualidade.

Tanto para pronto atendimento, como para exames, internações ou consultas. Afinal de contas, com a saúde do idoso não se brinca, não é mesmo? Saiba, também, que a Top Brasil Seguros poderá lhe ajudar a escolher um plano de saúde para idosos acima de 60 anos de acordo com as suas necessidades: tanto em termos de valores, como hospitais e médicos credenciados, reembolsos, redução de carências e muito mais.

  1. Assim, poderemos te ajudar a migrar para um novo plano de saúde para idosos mais barato com redução de custos e, sempre que possível, sem perda de qualidade de atendimento.
  2. Ou para um novo plano de saúde idoso com atendimento mais adequado.
  3. Conte conosco, ainda, para contratar um plano de saúde para idosos mais baratos com preços populares, para você não ficar dependendo exclusivamente do SUS: principalmente em procedimentos com longa fila de espera, como internações e exames mais complexos.

Na Top Brasil Corretora, você contrata um plano de saúde para idosos de forma fácil e rápida: você não precisa sair de casa para nada. Nossos corretores de planos de Saúde Sênior farão o atendimento no formato que você desejar: WhatsApp, telefone, e-mail ou vídeo conferência.

Se preferir, faremos o atendimento presencial com hora marcada em nossos escritórios na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo (SP). Na maior parte dos casos o processo de assinatura de contratos de convênios médicos para idosos também é feito de forma online, com toda a segurança e agilidade. Além disso, oferecemos os melhores preços, atendimento personalizado e suporte vitalício pós-vendas.

Você contará, ainda, com a confiabilidade, solidez e transparência uma empresa com 12 anos de atuação com planos de saúde para idosos e devidamente regularizada na Susep. Consulte os depoimentos de nossos clientes! Ficou interessado em contratar um convênio para idosos com a Top Brasil? Para facilitar a sua escolha, relacionamos 6 convênios médicos idosos com boa relação custo-benefício e também os mais procurados pelos nossos clientes.

Convênio MEI Categoria Valores Mensais (A partir de)
Med Senior Economico (Essencial) Intermediária R$ 892
Med Senior Especial (SP2 Apartamento) Intermediária R$1195
Prevent Sênior Intermediária R$ 1236
Amil Intermediária R$ 1411
Med Senior Premium (Black Apartamento) Premium R$ 1557
Notredame 50+ Intermediária R$ 1830

Observação: valores a partir de referem a pessoas a partir de 59 anos.

Qual o plano de saúde que não tem carência?

NIPOMED É O PLANO SEM CARÊNCIA E SEM FAIXA ETÁRIA A Nipomed é um sistema de saúde que oferece muitas vantagens aos seus associados. Além de não ter mensalidade ou prazos de carência, você também poderá ver no artigo a seguir que é um sistema sem carência e sem faixa etária, e por isso, faz tanto sucesso.

Ao se tornar um associado da Nipomed, o associado já pode se beneficiar de toda a rede credenciada do plano, imediatamente, sem ter de esperar por prazos de carência. Também não há limites de idade, portanto, os valores são os mesmos para crianças, adultos e idosos. Como não possui mensalidade, os beneficiários pagam apenas um valor anual que pode ser dividido em até 10 vezes sem acréscimo.

Sem carência Os planos de saúde normalmente costumam ter um tempo ou prazo de carência a serem cumpridos, antes do beneficiário poder usufruir de consultas e atendimento médico. Na Nipomed não é assim. Toda a rede credenciada e as consultas, exames, e até cirurgias, podem ser usados de forma imediata, com valores muito abaixo do mercado, que são negociados pela própria empresa.

  • Segundo a legislação, os tempos de carência variam de acordo com especialidade, atendimento, tipo de procedimento e ou uso de análises laboratoriais.
  • Para entender melhor como esses prazos funcionam, você pode,
  • Sem faixa etária Com a Nipomed, não importa se o associado é criança, idoso ou adulto, os valores são iguais para todos.

Isso significa que a faixa etária dos beneficiários não influencia em nada, nos valores das tabelas de atendimento, e nem na anuidade do plano. Reajuste de preço por faixa etária Normalmente o que acontece com a maioria dos Planos de Saúde, é o reajuste dos valores dos planos, conforme a pessoa vai ficando mais velha.

As empresas de Plano de Saúde entendem que quanto mais velho for o associado, mais estrutura ele precisa, mais gastos são necessários e por isso o aumento de valor. As pessoas de mais idade também tendem a se cuidar mais e buscar por mais atendimento médico, e por isso, é mais tardiamente que contratam o plano de saúde e por isso sofrem com os aumentos percentuais por causa da idade.

Os valores para faixa etária variam de acordo com a data de contratação do plano. Sendo assim, a porcentagem e variação dos valores deve estar descrito e expresso corretamente em contrato. Aumento de valores por revisão técnica Em todos os planos de saúde, esse tipo de reajuste ou aumento foi cancelado.

Isso porque não é aceito mais que empresas de planos de saúde que estejam em desequilíbrio econômico, façam esse tipo de reajuste. Esse tipo de desequilíbrio incapacita a continuidade dos serviços de saúde para os consumidores. Por isso, a operadora que vende o plano deve ser autorizada pela ANS quando quiser aumentar os valores, mas fica obrigada a respeitar as regras.

As operadoras de planos de saúde devem dar pelo menos duas opções para que o consumidor leve ao reequilíbrio do plano. E uma dessas opções deve estar claramente esclarecendo sobre o aumento de mensalidade. As duas opções devem ser aprovadas pela ANS, e antes que essa proposta chegue até o consumidor, todos os ajustes propostos devem ser oferecidos como se fossem opções ao consumidor e nunca sendo uma obrigação.

Quem posso colocar no convênio?

De toda forma, a maioria das Operadoras de Plano de Saúde permite que sejam incluídos no plano empresarial os cônjuges, filhos naturais ou adotivos e enteados, além, é claro, dos sócios da empresa e também dos seus colaboradores.

Quanto custa um plano de saúde individual da Amil?

FECHADAS | LINHAS FÁCIL | SAÚDE

Idade A S80 QC Amil Saúde S750 R2
24 a 28 550,57 1.115,68
29 a 33 660,68 1.338,81
34 a 38 693,72 1.405,76
39 a 43 763,09 1.546,33

Quanto custa o plano de saúde SulAmérica individual?

Com Coparticipação – Individual

Faixa Etária Exato QC (1,8) Exato QP (1,8)
34 a 38 R$ 1.011,26 R$ 1.121,20
39 a 43 R$ 1.119,33 R$ 1.241,03
44 a 48 R$ 1.279,09 R$ 1.418,15
49 a 53 R$ 1.573,16 R$ 1.744,18