Tabela De Disjuntores Para Motores?

Qual disjuntor usar em um motor de 2CV?

DISJUNTOR MOTOR 3P 4,0/6,3A 2CV 2,5W 690V 100KA.

Qual disjuntor para motor de 10 CV?

DISJUNTOR MOTOR 3P 24,0/32,0A 10CV 2,5W 690V 50KA.

Como identificar um disjuntor motor?

An error occurred. – Try watching this video on www.youtube.com, or enable JavaScript if it is disabled in your browser. A real definição de um disjuntor motor O disjuntor motor é um dispositivo que combina proteção e controle para motores elétricos. Em linhas gerais, ele foi desenvolvido especialmente para o acionamento e proteção de motores elétricos.

  1. A vantagem desse disjuntor é que ele consegue reunir funções de fusível, relé térmico e contatos em um único dispositivo.
  2. Isso ajuda muito para economizar espaço no painel de controle de seu motor.
  3. Uma grande vantagem na utilização de disjuntores-motores é que eles proporcionam a possibilidade da partida em tensão plena, sim os mesmos suportam uma partida de 8x a 10x a corrente nominal de um motor.

Mesmo se este motor estiver submetido a um alto conjugado de partida, os disjuntores motores são fabricados para suportar essa sobrecarga momentânea durante a partida do motor, sem prejudicar a proteção eficiente do circuito. Um disjuntor comum abriria o circuito no momento da partida, o que obrigaria um sobre dimensionamento do mesmo, fazendo com que o circuito não fique bem dimensionado, perdendo a eficiência de proteção.

Muitos fabricantes de disjuntores-motores disponibilizam os mesmos com ajuste de corrente, possibilitando uma regulagem termomagnética mais precisa para a proteção do motor, sendo assim, muitas vezes não se faz necessário o uso de fusíveis NH de proteção, desta forma o custo benefício da utilização do dispositivo de proteção pode ser mais vantajoso.

O disjuntor motor, nesse contexto, conta com uma manopla de manobra totalmente isolada das partes energizadas, pois favorece ainda mais a proteção no momento das manobras. Ainda é possível realizar o bloqueio (Consignação), do equipamento na própria manopla dos disjuntores motores atendendo as normas regulamentadoras NR12 e NR10.

As proteções contra falta de fase e sobrecargas são potencializadas, quando se realiza a instalação dos disjuntores-motores em série com um relé térmico. Essa ligação elétrica é de fácil realização sem necessidade de cabos ou demais componente, pois quando são do mesmo fabricante apresentam estrutura própria de barramentos para realizar a conexão.

Entre as principais características da linha de disjuntor motor, podemos destacar que eles possuem:

Proteção contra sobrecarga – classe de disparo 10 ou 20 Sensibilidade de falta de fase Função desconectora para isolamento de segurança da instalação e do fornecimento Compensação de temperatura de -25 +60 °C Correntes ajustáveis para proteção contra sobrecarga Adequados para aplicações mono e trifásicos Sem mecanismo de disparo Manopla bloqueável

Os Principais pontos de proteção do disjuntor motor que você deve prestar atenção Agora que você entende, na teoria, o que é um disjuntor motor e sua principal definição, vamos partir para outros pontos da sua importância e características. Agora, vamos destacar os principais pontos de proteção de um disjuntor motor, que são os: Disparadores Magnéticos Através do disparo magnético o disjuntor-motor oferece proteção contra curto circuito, uma vez que o mesmo irá seccionar a corrente elétrica sempre que a mesma atingir 13x a corrente regulada de disparo.

  1. Disparo Térmico O disparador térmico é responsável pela proteção contra sobrecargas e falta de fase, seu princípio de atuação é através de materiais bimetálicos de diferente coeficiente de dilatação.
  2. Quando ocorre o superaquecimento, as lâminas bimetálicas, elas se deformam, fazendo com que o disjuntor realize a abertura do circuito.

Em projetos elétricos um disjuntor-motor tem uma simbologia específica, repare que abaixo dos contatos elétricos existem duas simbologias em série, a primeira fala que o disjuntor-motor tem uma proteção por disparo térmico e a segunda nos remete a uma proteção por disparo magnético: Para a especificação correta dos disjuntores-motores é importante certificar-se da corrente de serviço e nominal dos motores a serem protegidos.

Esses dados podem ser identificados na placa do motor e o ajuste de corrente no disjuntor-motor deve estar de acordo com a corrente de serviço, para assegurar a eficiência da proteção. Esses disjuntores podem ser instalados e fixados facilmente em trilho DIN 35mm o que facilita sua instalação em painéis elétricos.

É muito importante destacar, um erro que muitos eletricistas cometem! Ao aplicar os disjuntores-motores na saída de inversores de frequência em que os mesmos operam abaixo da frequência de rede de 60Hz, devemos buscar no mercado um disjuntor com esta especificação técnica. Dessa forma, para os disjuntores-motores que atuam seus mecanismos de proteção em múltiplas frequências de trabalho geralmente são mais caros. Quando não se observa esse ponto e se instala um disjuntor-motor que opera somente em tensão de rede, o circuito não estará protegido em frequências inferiores podendo gerar uma surpresa de queima de motor e prejuízos no circuito elétrico.

  • Como vimos a aplicação de disjuntores-motores em circuitos de potência trifásicos com a finalidade de proteger motores elétricos, nos oferece maior proteção e segurança tanto para equipamentos quanto para pessoas.
  • Essas vantagens fazem com que estes disjuntores sejam os mais utilizados em projetos elétricos, de acionamento e projetos elétricos industriais.

Para optar pela utilização deste dispositivo devemos levar em consideração todas as características aqui discorridas e realizar o balanço do custo X benefício. Categoria dos disjuntores motores Em linhas gerais, a norma que regulamenta as curvas características dos disjuntores é a norma ABNT NBR NM 60898, os disjuntores para proteção de sobrecorrentes, os utilizados em instalações domésticas por exemplo, possuem basicamente três tipos de curvas: B, C e D.

Essas curvas definem, basicamente, o tipo de carga elétrica que o disjuntor irá proteger e o tempo de atuação do disjuntor. Analisando de outra forma, as cargas elétricas resistivas têm comportamentos diferente das cargas indutivas, e uma das principais características que as diferem é a corrente Instantânea (que surge no momento do acionamento destas cargas).

Esta corrente instantânea é que vai definir qual é a curva do disjuntor. Lembrando que estas características de curvas instantâneas significa um aumento abrupto da corrente no momento em que o circuito é energizado. Mas o que é essa tal curva de disjuntores? Podemos dizer que a curva de disjuntores é uma característica importante, que determina o tipo de atuação, tempo de acionamento e disparo da proteção de um disjuntor, entre outras coisas.

Tanto o disjuntor quanto o mini disjuntor, residencial ou industrial tem uma tabela que lista cada curva característica. Curva do tipo B No disjuntor de curva B, a corrente instantânea suportada será de 3 a 5 vezes a corrente nominal, logo, se tivermos um disjuntor de 10A, ele irá suportar uma corrente instantânea de no máximo 50A.

Este disjuntor é utilizado para realizar a proteção de cargas resistivas como os chuveiros elétricos, aquecedores, proteção de tomadas de Uso Geral as TUGs e assim por diante. Uma corrente igual a 3 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio.

  • Assim sendo, o tempo de abertura deve ser maior ou igual a 0,1s.
  • Uma corrente igual a 5 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio.
  • Neste caso, o disjuntor deve atuar em um tempo menor que 0,1s.
  • Curva do Tipo C A curva Tipo C será mais robusto em relação a capacidade de suportar esta corrente instantânea, ele irá suportar de 5 a 10 vezes a corrente nominal da carga.
You might be interested:  Tabela De Tamanho De Touca De Croche Para Bebe?

Utilizando o exemplo anterior, um disjuntor de 10A suportará uma corrente instantânea de até 100A. Estes disjuntores serão utilizados em proteção de cargas indutivas que exijam correntes de partidas “medianas” é o caso de motores, outro exemplo prático é o ar condicionado, motor de bomba de piscina, reatores de lâmpadas fluorescentes bombas de poço artesiano e cargas indutivas similares.

Uma corrente igual a 5 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio. Assim sendo, o tempo de abertura deve ser maior ou igual a 0,1s. Uma corrente igual a 10 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio. Neste caso, o disjuntor deve atuar em um tempo menor que 0,1s. Curva do Tipo D A curva Tipo D terá por sua vez uma maior capacidade de suportar estas correntes instantâneas, que neste caso poderá ser entre 10 e 20 vezes a corrente nominal, utilizando novamente nosso exemplo teremos que um disjuntor de 10A suportará então até 200A de corrente instantânea.

Estes disjuntores serão utilizados por sua vez na proteção de grandes cargas indutivas onde como motores de grande porte e transformadores mais robusto, um exemplo são as máquinas de solda. Uma corrente igual a 10 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio.

Assim sendo, o tempo de abertura deve ser maior ou igual a 0,1s. Uma corrente igual a 50 IN é passada através de todos os pólos a partir do estado frio. Neste caso, o disjuntor deve atuar em um tempo menor que 0,1s ( lembrando que no âmbito MERCOSUL a curva “Tipo D” é de 10 a 20 IN). Um conceito completo de proteção de motores Dispositivos para a partida manual de motores são dispositivos eletromecânicos de proteção para o circuito à rede, usados principalmente para LIGAR/DESLIGAR motores manualmente e proporcionar proteção sem fusíveis contra curtos, sobrecargas e falhas em fases.

A proteção sem fusíveis reduz custos, consome menos espaço e garante reação rápida em caso de curto, desligando o motor em milissegundos. As combinações de dispositivos de partida são configuradas por disjuntor motor. Suas vantagens podem ser destacadas como:

Linha principal de acessórios harmonizada (contatos auxiliares, contatos de sinal, manobras de trip e aberturas por subtensão), para as famílias MS1xx e MO1xx Design compacto Planejamento eficiente e instalação em perfeita harmonia com a família de disjuntor motor da ABB Os conectores simples garantem conexão elétrica e mecânica para a montagem de dispositivos de partida direta Menor tempo total de parada, com a proteção aos motores e menor necessidade de solução rápida de problemas Redução dos gastos com manutenção via proteção de motores

E possuem características principais, que são

Controle manual/proteção contra sobrecarga e corrente de curto Configuração de corrente ajustável para proteção contra sobrecarga e indicação magnética de disparo Função de desconexão Compensação de temperatura Controle remoto via abertura por subtensão ou manobra de trip Capacidade de interrupção de curto em operação Ics de até 100 kA.

Se você está precisando de um disjuntor motor, procure por um distribuidor! Isso mesmo! Não adianta apenas entender os conceitos, as aplicações e para que servem os disjuntor motor. É claro que isto é muito importante para você conhecer melhor sobre este produto. Mas, em todas as situações, o mais indicado é entrar em contato com uma empresa que seja especializada neste tipo de produto. Como é o caso de um distribuidora de disjuntor motor. Como vimos, em todo campo industrial há emprego de motores elétricos e são necessários equipamentos que tornam os processos de manobra mais seguros, práticos e ágeis. Um desses equipamentos que se destaca é o disjuntor motor.

Responsáveis pelo acionamento dos equipamentos industriais, os disjuntor motor compõem o esquema elétrico das instalações e, apesar de seu tamanho diminuto, desempenham funções de grande importância. E como você tem acesso, se não nos distribuidores de disjuntor motor? Não tem como. Este tipo de empresa é ideal para você adquirir este tipo de produto, uma vez que estes são especializados e certificados para trabalhar com as melhores marcas de disjuntor motor do país, isso sem contar que eles possuem o conhecimento técnico e específico, capaz de minimizar suas dúvidas e de oferecer produtos que realmente irão fazer a diferença dentro da sua empresa e/ou indústria.

Em busca de disjuntor motor? A Safety Control é a solução em distribuição destes produtos! A Safety Control é uma empresa que foi inaugurada com o objetivo de ser um distribuidor de disjuntor motor de referência no Brasil. Desde 2008 trabalhando de maneira séria e comprometida com os clientes, a empresa ampliou sua atuação e passou a ser também revendedora de outras fabricantes, como Datalogic, Steck, Wago e Bussman, sem perder o foco em continuar como o melhor em relação aos distribuidores de disjuntor motor.

  • Para se tornar um especialista em trabalhar com materiais elétricos, a Safety Control criou uma rede de atendimento capaz de apresentar ao cliente o material que ele precisa de forma rápida, à pronta entrega.
  • Com isso, a Safety Control garante disponibilidade total de peças de reposição de componentes e sistemas elétricos, bem como os disjuntor motor.

Os produtos da Safety Control são reconhecidos no mercado pela capacidade técnica, soluções inovadoras, personalizadas e integradas, com uma linha de produtos seguros e totalmente sustentáveis. A Safety Control também oferece ao cliente a linha completa de produtos que irão agregar valor à sua indústria, além de melhorar a automação industrial da mesma.

Automação e Controle – A Eaton tem uma linha completa de automação e controle, com acionamento, controle, comando, sinalização, relés temporizadores, relés de segurança, relés acopladores, controladores programáveis, fontes chaveadas e muito mais. Proteção de Circuitos – Os produtos de proteção de circuitos são conhecidos pela grande variedade de disjuntores para cada aplicação. Distribuição Elétrica – São diversos modelos de disjuntor motor e disjuntores para média tensão. Sistemas de Potência – O cliente pode encontrar as melhores opções em religadores e chaves, capacitores e soluções de automação da distribuição de energia elétrica

Por isso, é importante, inclusive, frisar que a Safety Control conquistou um alto grau de fidelização por parte de seus clientes que buscam produtos e disjuntor motor de qualidade, o qual também é garantido por um competente serviço de pós-venda que está sempre à disposição para sanar as mais diversas demandas.

Vale ressaltar que seu amplo estoque de produtos é responsável pela agilidade na manutenção e pela pronta entrega de peças e serviços, um diferencial bastante significativo para quem procura por disjuntor motor. A Safety Control está há tantos anos no mercado, em especial com produtos para linhas de produção e áreas nas quais qualquer interrupção possa representar perdas, danos ou riscos.

Esse compromisso em ser uma das melhores empresas do ramo pode ser comprovado na rotina da Safety Control e em cada departamento de sua sede própria, composta por mais de 600 m² de área útil, contendo laboratório para testes e manutenção, além de uma sala de treinamento para compartilhar conhecimentos entre colaboradores, clientes e fornecedores. Isso mostra o quanto a Safety Control como Distribuidor de disjuntor motor se preocupa em oferecer o que há de melhor para os seus clientes que buscam por uma automação industrial, bem como redução de custos, gerenciamento de energia, entre outros pontos importantes para o bom andamento da indústria como um todo.

É muito importante, ainda, ressaltar que a Safety Control se destaca não só por ser um Distribuidor de disjuntor motor de qualidade, como também detém o título de autoridade em Automação Industrial e Implementação de Segurança de Máquinas – NR-12. Ao longo dos anos, a Safety Control tem pautado a sua atividade na comercialização de produtos de qualidade e tecnologia de ponta, tendo-se especializado na comercialização de equipamentos e sistemas para a aplicação em diversos campos de automação industrial, onde detém a exclusividade de diversas marcas conceituadas.

Com anos de experiência neste mercado que só tende a crescer, a Safety Control conta, hoje, com vários produtos e serviços comercializados e reconhecidos internacionalmente pela sua qualidade, às quais presta apoio e assistência técnica pré e pós-venda.

You might be interested:  Tabela Sono Bebê 3 Meses?

Controle e automação industrial ; Instrumentação e processos; Sistemas e software; Sensores de temperatura e de nível; E muito mais!

Por esta e muitas outras razões, a Safety Control firma seu compromisso em ser a solução mais completa em Distribuidor de disjuntor motor para Automação Industrial, Controle e segurança de Máquina, para que você e sua indústria tenham acesso ao que há de mais moderno, seguro e de qualidade.

Qual o disjuntor para uma bomba de 1cv?

Para proteger sua instalação elétrica, recomendamos a utilização de um disjuntor de 15A.

Qual a corrente de um motor de 15cv?

Corrente nominal em 220V (A): 36,0.

Quantos watts um disjuntor de 50 amperes aguenta?

Verifique a compatibilidade

Tensão Potência Disjuntor (A)
127 V 4500 W 40
127 V 4700 W 40
127 V 5500 W 50
220 V 2500 W 15

Quando usar um disjuntor de 50 amperes?

” Disjuntor 50 Amperes: Conheça as Opções Disponíveis” Os disjuntores de 50 amperes são dispositivos essenciais para garantir a segurança e o bom funcionamento dos sistemas elétricos residenciais e comerciais. Com capacidade de interromper correntes de até 50 amperes, esses disjuntores são ideais para proteger tomadas e interruptores automáticos contra sobrecargas e curtos-circuitos.

As principais marcas de disjuntores de 50 amperes no mercado incluem Steck, GE, Soprano, JNG e Lukma. Essas marcas oferecem uma variedade de opções, desde disjuntores bipolares e unipolares até disjuntores tripolares, atendendo às necessidades específicas de cada instalação elétrica. Com qualidade e confiabilidade comprovadas, os disjuntores de 50 amperes dessas marcas são escolhas seguras e eficientes para garantir a proteção e o funcionamento adequado dos circuitos elétricos.

Steck Steck é uma marca reconhecida no mercado de construção pela produção de dispositivos elétricos de alta qualidade. Especializada na fabricação de interruptores automáticos, a Steck oferece uma ampla variedade de modelos para atender às necessidades dos consumidores.

Entre os produtos disponíveis da Steck, destacam-se os disjuntores. Com opções bipolares e unipolares, esses disjuntores são ideais para proteger circuitos elétricos contra sobrecargas e curtos-circuitos. Com uma capacidade de corrente que varia de 10A a 63A, eles garantem o fluxo seguro de energia elétrica em residências e estabelecimentos comerciais.

Além disso, a Steck também oferece disjuntores tripolares, que possuem três polos para proteção de circuitos trifásicos. Com uma capacidade de corrente de 40A a 63A e uma curva de interrupção de 3kA, esses disjuntores proporcionam segurança e eficiência na distribuição de energia.

  • O kit de 10 disjuntores unipolares é uma opção prática e econômica para quem precisa de múltiplos disjuntores em um único produto.
  • Com capacidades de corrente que variam de 10A a 63A, esse kit oferece versatilidade para atender diferentes demandas elétricas.
  • A Steck também disponibiliza disjuntores tripolares gerais, que oferecem opções de corrente de 10A, 16A, 20A, 32A, 40A e 50A.

Esses disjuntores são ideais para proteger circuitos elétricos de alta potência, garantindo a segurança e o bom funcionamento dos sistemas elétricos. Com a Steck, você pode contar com produtos de alta qualidade e confiabilidade para garantir a proteção e o bom funcionamento dos circuitos elétricos em sua construção.

  • GE A marca GE é reconhecida no mercado de construção por sua ampla seleção de produtos de energia, especificamente na área de Tomadas e Interruptores.
  • Seus interruptores automáticos são especialmente notáveis, incluindo o disjuntor 50 Amperes Tripolar Din Residencial Curva C, que é ideal para aplicações residenciais.

Este disjuntor de 50 Amperes da GE oferece proteção eficiente e confiável, garantindo a segurança do sistema elétrico. Com sua curva C, é capaz de lidar com correntes de curto-circuito moderadas, evitando danos aos equipamentos conectados. Além disso, o design tripolar permite a interrupção simultânea dos três pólos, garantindo a desconexão completa do circuito em caso de falhas.

Com a marca GE, você pode ter certeza de que está adquirindo produtos de alta qualidade e desempenho para suas necessidades energéticas. Seja para uso residencial ou comercial, os disjuntores GE são uma escolha confiável e duradoura. Invista na segurança e eficiência do seu sistema elétrico com os produtos da marca GE.

Soprano A marca Soprano é reconhecida por produzir uma ampla variedade de artigos de construção, incluindo produtos da categoria de Energia, mais especificamente Tomadas e Interruptores. Entre os produtos oferecidos, destacam-se os Interruptores Automáticos, que são dispositivos utilizados para controlar o fluxo de energia elétrica em uma instalação.

Esses interruptores são conhecidos por suas características de alta qualidade e confiabilidade, garantindo um funcionamento seguro e eficiente. Além disso, os produtos da Soprano apresentam um design moderno e sofisticado, que se adapta perfeitamente a qualquer ambiente. Com a Soprano, você tem a garantia de adquirir produtos de alta tecnologia, que tornam a sua vida mais prática e segura.

JNG A marca JNG é reconhecida por produzir artigos de alta qualidade na área de energia, mais especificamente na linha de tomadas e interruptores. Seus interruptores automáticos são produtos de destaque, oferecendo confiabilidade e segurança para os usuários.

  1. Entre os produtos da marca JNG estão o disjuntor unipolar de 1 polo de 50A amperes e o disjuntor bipolar de 2 polos de 50A amperes.
  2. Esses disjuntores são ideais para a proteção de circuitos elétricos, garantindo o correto funcionamento e evitando possíveis danos.
  3. Com design moderno e materiais de alta resistência, os disjuntores JNG são duráveis e eficientes, atendendo às necessidades dos consumidores.

A marca JNG se destaca no mercado de construção, oferecendo produtos de qualidade e confiabilidade para a área de energia. Lukma A marca Lukma é reconhecida na produção de interruptores automáticos na categoria de Energia. Seus produtos são altamente eficientes e confiáveis, atendendo às necessidades do setor de Construção.

Entre os itens oferecidos pela Lukma estão o Disjuntor Bipolar 50 Amperes 2 Polos Mini Curva C Bifásico, o Disjuntor 50 Amperes Bipolar 2 Polos Curva C e o Kit 2 Disjuntor 32a Bipolar + 1 Disjuntor 50a Bipolar. Esses disjuntores são ideais para garantir a segurança e o bom funcionamento dos sistemas elétricos, evitando sobrecargas e curtos-circuitos.

Com a qualidade Lukma, os clientes podem confiar na durabilidade e desempenho desses produtos.

Porque o disjuntor motor está desarmando?

Evite sobrecarregar os circuitos – Uma das principais causas para que um disjuntor desarme sozinho é a sobrecarga do sistema elétrico. Isso acontece quando vários aparelhos estão ligados em um mesmo circuito e ao mesmo tempo. Ou, então, quando a instalação já é antiga e os aparelhos conectados exigem mais da rede do que o suportável.

You might be interested:  Complete O Quadro Abaixo Consultando A Tabela Periódica?

Qual a diferença entre disjuntor motor e disjuntor comum?

Veja a diferença de um para outro –

  1. O disjuntor comum tem apenas uma representação (I) que mostra que ele protege contra altas correntes, no caso de um curto.
  2. Já o Disjuntor Motor, além dessa representação, ainda mostra que possuí um bimetálico.
  3. Esse é o responsável pela proteção contra sobrecarga no motor.
  4. Tanto que ele tem um ajuste de corrente na sua parte frontal, assim como o relé térmico.
  5. Então, a diferença entre o disjuntor motor e o relé térmico, é que o disjuntor motor além de fazer o papel do relé térmico, ainda protege o sistema contra curto circuito.
  6. Espero que tenha gostado desse conteúdo, deixe aqui nos comentários o que você achou.
  7. e baixe o nosso e-book da partida estrela triângulo, aprenda tudo sobre a partida mais usada no mercado.

: Diferença entre Relé Térmico e Disjuntor Motor – Sala da Elétrica

Como achar o disjuntor ideal?

É recomendado adicionar um fator de segurança à corrente de projeto para garantir uma proteção adequada. Esse fator é normalmente entre 1,25 e 1,5, dependendo da aplicação. Multiplicar a corrente de projeto pelo fator de segurança determinará a corrente nominal necessária para o disjuntor.

Qual a amperagem de um motor de 2CV?

Rotação: 3380rpm. Corrente nominal em 220V: 5,7 A. Corrente com rotor bloqueado: 6,1 Ip/In. Peso: 12,5kg.

Quantos metros uma bomba de 1CV puxa?

Bomba Seca 1Cv Bomba Fora D’agua Bivolt Joga Até 800m Código ddbbjgjc90 Bomba Seca 1Cv Bomba Fora D’agua Bivolt Joga Até 800m – Eletroplas Bomba Periférica Seca 1,0 Cv Monofásica Bivolt 110v/220v – Eletroplas ESSA BOMBA JOGA UMA DISTANCIA DE ATÉ 800 METROS EM RETA, COM ALGUM DECLIVE ELA DIMUNUI UM POUCO.

Manuseio prático, fácil e seguro! – Bomba indicada para transferência de água limpa e isenta de sólidos de: cisternas, rios, reservatórios, no abastecimento de residências e pequenas irrigações. Marca: ELETROPLAS Referência: 1780514 Descrição Bomba periférica 1,0 cv monofásica – Eletroplas ICS-100ABIdeal para diversas aplicações de pequeno porte em residências, chácaras, pequenos prédios e praias de bombeamento de água isenta de sólidos.sistema anti-travamento em bronze.

Motor com protetor térmico. Rotor em latão. Modelo ICS-100B Dados Técnicos Marca: Eletroplas Modelo: ICS-100AB Vazão máxima: 3m3/h Bivolt Pressão máx: 55 m.c.a Alt. Máx. de Sucção: 7 m Potência do motor: 1.0 cv Rotação do motor: 3450 rpm No de fases: Monofasico Temp.

Informações complementares
Marca Eletroplas
Tipo Bomba D’água
Voltagem Bivolt

/td>

Seja o primeiro a avaliar esse produto Esse produto ainda não tem avaliação Cartão Luiza

(Produto + Frete) Numero de parcelas Total
R$ 599,00 sem juros
03x de R$ 199,67 sem juros R$ 599,00
05x de R$ 119,80 sem juros R$ 599,00
07x de R$ 85,57 sem juros R$ 599,00
09x de R$ 66,56 sem juros R$ 599,00
11x de R$ 61,17 com juros R$ 672,87

Cartão de crédito

(Produto + Frete) Numero de parcelas Total
R$ 599,00 sem juros
03x de R$ 199,67 sem juros R$ 599,00
05x de R$ 119,80 sem juros R$ 599,00
07x de R$ 85,57 sem juros R$ 599,00
09x de R$ 66,56 sem juros R$ 599,00
11x de R$ 61,17 com juros R$ 672,87

Pix R$ 599,00 No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra. Boleto bancário R$ 599,00 No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra. a sua compra, do pedido à entrega. em até 7 dias depois de receber o produto. Vendido por casaa dos parafusos Entregue por Informações da loja parceira Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega.

  • Endereço
  • R GOVERNADOR MAGALHAES PINTO, 80
  • CENTRO – MONTE AZUL/MG
  • 39500-000

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu. Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino! Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes. Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar! ou R$ 599,00 em 10x de R$ 59,90 sem juros Cartão de crédito sem juros Bomba Seca 1Cv Bomba Fora D’agua Bivolt Joga Até 800m – Eletroplas ou 10x de R$ 59,90 no cartão Voltar ao topo Descrição Completa Avaliação dos Clientes Formas de Pagamento Informações da Loja Ver mais informações da loja Entrega e compra garantida Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final. As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
    1. Os parceiros são selecionados e
    2. avaliados
    3. excelência no serviço

    regularmente portal e reputação com os clientes. Se tem no Magalu, tá garantido. Pode confiar! Política de trocas e devoluções Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras É simples devolver seu produto, não importa o motivo. Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento Para devolver o produto consulte: Se tem no Magalu, tá garantido.

    Pode confiar! Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras.

    Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. O Magazine Luiza atua como correspondente no País, nos termos da Resolução CMN nº 4.935/2021, e encaminha propostas de cartão de crédito e operações de crédito para a Luizacred S.A Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento inscrita no CNPJ sob o nº 02.206.577/0001-80.

    • Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 – Vila Santa Cruz, Franca/SP – CEP 14.403-471
    • ® Magazine Luiza – Todos os direitos reservados. Endereço eletrônico:
    • Fale conosco:

    : Bomba Seca 1Cv Bomba Fora D’agua Bivolt Joga Até 800m

    Qual disjuntor para bomba 220V?

    Verifique a voltagem do local da instalação (110 ou 220v) e se a mesma está de acordo com a indicada em sua bomba. Para proteger sua instalação elétrica, recomendamos a utilização de um disjuntor de 15A.

    Quanto puxa uma bomba de 1CV?

    Bomba De Água Centrífuga Schneider 1 CV BCR-2010 Vazão 5.400 L/h.

    Quantos amperes uma bomba de 2CV?

    BOMBA SUBMERSA TRIFÁSICA 2CV 4R5-12 PA 220V | BA Elétrica – Sua Loja de Materiais Elétricos em Manaus Motobomba submersa acoplada em motor elétrico lubrificado a óleo projetado para operar dentro d’água em grandes profundidades. Captação de água potável em poços profundos tubulares com diâmetro mínimo de 4″; Fornecimento de água para uso residencial, industrial e agrícola; Pressurização de rede hidráulica; Sistemas de abastecimento, irrigação e mineração; Especificações de acoplagem com motor de acordo com a Norma NEMA; Bocal de saída 1 1/2″ com rosca BSP; Modelos 4R5 PA e IA: Altura Manométrica: 9,5 a 176 m.c.a; Modelo 4R5 IB: Altura Manométrica: 7,5 a 170 m.c.a.

    Qual a amperagem de um motor de 2 CV?

    Tabelas de Motores, Fios e Cabos

    KW CV/HP 440V
    0,75 1 1,75
    1,1 1,5 2,58
    1,5 2 3,40
    1,8 2,5 4,20

    Quanto consome de energia um motor de 2CV?

    Portanto, o motogerador para arrancar um motor elétrico 2.0CV, precisará de 4.500 Watts, e após a inércia, volta a consumir somente 1500 Watts (2CV x 750 W).