Tabela De Preço De Carros Da Fiat Usados?

Tabela De Preço De Carros Da Fiat Usados

Qual a tabela Fipe da Toro 2017?

Preço FIPE R$ 85.332.

Qual o carro da Fiat que é mais barato?

Qual é o sedã mais barato do Brasil em 2023? O sedã mais barato do Brasil em 2023 é o Fiat Cronos 1.0, nova versão lançada na linha 2023 com o 1.0 Firefly de 75 cv e 10,7 kgfm. Custa R$ 90.290.

Qual o valor da Fiat Toro 2016 Tabela Fipe?

Preço FIPE R$ 101.363 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual é o valor de uma Toro 2016?

R$ 87.000. Nestes botões você pode mudar a forma de visualizar a listagem de anúncios, de acordo com sua preferência!

Qual o valor da Toro 2016 a diesel?

Preço FIPE R$ 101.363.

Qual o carro da Fiat mais vendido atualmente?

A Fiat Strada é o carro mais vendido do primeiro semestre no Brasil, com 50.546 unidades emplacadas no período, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Qual o valor do Fiat Mobi simples?

VEJA NO CANAL MOTOR1.COM – : Fiat lança Mobi 2024 a partir de R$ 69.990; veja o que mudou

Quais são os carros mais populares da Fiat?

Fiat Strada é líder pelo segundo ano consecutivo e veterano VW Gol, que saiu de linha, fecha o período no top 10 Não é surpresa para ninguém. A Fiat Strada lidera, com alguma folga, a lista de carros mais vendidos do Brasil em 2022. A picape foi uma das grandes responsáveis por dar à marca que pertence à Stellantis o primeiro lugar em participação de mercado entre automóveis e comerciais leves.

A montadora fechou o ano com 430.202 unidades licenciadas – quase 22% de market share, De volta aos carros mais vendidos de 2022, na vice-liderança aparece o Hyundai HB20. O hatchback da fabricante sul-coreana encerrou o acumulado com 96.255 licenciamentos. Completa o pódio o Chevrolet Onix. Mesmo tendo perdido conectividade por conta da crise de semicondutores e sofrido com paralisações na produção, o outrora líder teve 85.252 unidades comercializadas no janeiro-dezembro.

Os dados foram divulgados na quinta-feira, 5, pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Quais carros da Fiat estão com desconto?

Toro diesel é extra – A Fiat também reduziu em R$ 20 mil o valor da linha diesel da picape Toro. A empresa ressalta que o carro não está no programa do governo, mas diz que está oferecendo o desconto por conta própria. A fabricante diz que, mesmo com a redução “nenhum conteúdo foi alterado com o reposicionamento de preço”. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Veja os novos preços sugeridos:

  • Toro Volcano Turbodiesel 4×4 AT9 2023: de R$ 208.590 por R$ 188.590 ;
  • Toro Ranch Turbodiesel 4×4 AT9 2023: de R$ 225.790 por R$ 205.790 ;
  • Toro Ultra Turbodiesel 4×4 AT9 2023: de R$ 226.890 por R$ 206.890,
You might be interested:  Tabela De Combinação De Cores Para Parede?

Veja abaixo a tabela com todos os modelos e versões dos carros da Fiat que estão no programa do governo. São 5 versões do Argo, 5 do Cronos, 1 do Fastback, 1 da Fiorino, 2 do Mobi, 3 do Pulse e 5 da Strada:

Modelo Versão Preço sugerido anterior Desconto do governo Desconto da montadora Desconto total Redução Novo preço sugerido
Argo 1.0 DRIVE FLEX 5P R$ 83.190 R$ 6.000 R$ 2.000 R$ 8.000 9,6% R$ 75.190
Argo 1.0 FLEX 5P R$ 79.790 R$ 6.000 R$ 3.800 R$ 9.800 12,3% R$ 69.990
Argo 1.3 DRIVE FLEX Aut.5P R$ 92.990 R$ 5.000 R$ 5.000 5,4% R$ 87.990
Argo 1.3 TREKKING FLEX 5P R$ 89.990 R$ 6.000 R$ 6.000 6,7% R$ 83.990
Argo 1.3 TREKKING FLEX Aut.5P R$ 97.990 R$ 5.000 R$ 0 R$ 5.000 5,1% R$ 92.990
Cronos 1.0 DRIVE FLEX 4P R$ 88.890 R$ 6.000 R$ 4.700 R$ 10.700 12,0% R$ 78.190
Cronos 1.0 FLEX 4P R$ 84.790 R$ 6.000 R$ 6.800 R$ 12.800 15,1% R$ 71.990
Cronos 1.3 DRIVE FLEX 4P R$ 89.990 R$ 6.000 R$ 0 R$ 6.000 6,7% R$ 83.990
Cronos 1.3 DRIVE FLEX Aut.4P R$ 97.990 R$ 5.000 R$ 4.700 R$ 9.700 9,9% R$ 88.290
Cronos 1.3 PRECISION FLEX Aut.4P R$ 109.890 R$ 5.000 R$ 4.700 R$ 9.700 8,8% R$ 100.190
Fastback CVT FLEX FWD ( Turbo 200 AT* ) 119.990 R$ 4.000 R$ 4.000 3,3% R$ 115.990
Fiorino 1.4 BUSINESS FLEX 4P (Endurance EVO 1.4 Flex 8V) R$ 111.990 R$ 4.000 R$ 1.250 R$ 5.250 4,7% R$ 106.740
Mobi 1.0 LIKE FLEX 4P R$ 68.990 R$ 8.000 R$ 2.000 R$ 10.000 14,5% R$ 58.990
Mobi 1.0 TREKKING FLEX 4P R$ 72.990 R$ 7.000 R$ 700 R$ 7.700 10,5% R$ 65.290
Pulse 1.0T 200 AUDACE AT R$ 119.990 R$ 4.000 R$ 6.000 R$ 10.000 8,3% R$ 109.990
Pulse 1.3 DRIVE FLEX 5P R$ 100.990 R$ 5.000 R$ 6.000 R$ 11.000 10,9% R$ 89.990
Pulse 1.3 DRIVE FLEX Aut.5P R$ 107.990 R$ 5.000 R$ 5.000 4,6% R$ 102.990
Strada 1.3 FREEDOM CAB. PLUS FLEX 2P R$ 105.990 R$ 5.000 R$ 5.000 4,7% R$ 100.990
Strada 1.3 FREEDOM CD (MT) R$ 111.290 R$ 4.000 R$ 4.000 3,0% R$ 107.990
Strada 1.3 VOLCANO CD (MT) R$ 112.990 R$ 4.000 R$ 4.000 3,5% R$ 108.990
Strada 1.3 VOLCANO CD (AT) R$ 118.990 R$ 4.000 R$ 4.000 3,4% R$ 114.990
Strada 1.4 ENDURANCE CAB. PLUS FLEX 2P R$ 99.990 R$ 4.000 R$ 4.000 4,0% R$ 95.990

A Fiat diz que a versão Turbo 200 AT foi criada para incluir o Fastback no programa de descontos do governo federal. Antes, a versão “de entrada” do SUV Coupé era a Audace, que custa R$ 134.990.

  1. Newsletter
  2. Infomorning
  3. Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é o preço de um Celta?

O Chevrolet Celta foi o último carro popular da marca americana no Brasil. Vendido por aqui entre 2000 e 2015, foi um grande sucesso, com cerca de 1,6 milhão de unidades emplacadas nesses 15 anos, Ainda assim, não teve um sucessor direto, já que o Onix, lançado em 2012 era mais caro e refinado,

  • E esse quadro também não deve mudar nos próximos anos, já que a Chevrolet disse que não há planos para um novo carro popular,
  • Assim, a única opção para ter um modelo realmente acessível é buscando exemplares usados do Celta,
  • Autoesporte preparou um guia de compra da última versão do Celta, vendida de 2012 a 2015.
You might be interested:  Tabela De Emolumentos 2019 Mg Registro De Imoveis?

A linha 2012 do Celta foi lançada ainda no início de 2011, Foi também a última mudança significativa no desenho do hatch compacto, Entre as novidades, grade reestilizada com uma das barras na cor da carroceria, para-choques redesenhados e faróis e lanternas com máscara escurecida. Chevrolet Celta estreou padrão de nomenclaturas atual em 2012 — Foto: Divulgação Também houve uma mudança na nomenclatura das versões, com a adoção dos padrões que são seguidos até hoje. Assim, o Celta 2012 trazia no catálogo as opções LS e LT, A primeira era a única com possibilidade de carroceria duas portas. Já a opção de quatro portas era oferecida nas duas configurações. Chevrolet Celta 2012 — Foto: Divulgação Em 2012, airbags frontais e freios ABS ainda não eram exigidos pela legislação brasileira. Assim, o Celta só adotaria tais itens no ano seguinte, já como linha 2014. Veja abaixo os principais itens de série e opcionais de cada versão:

LS : vidros verdes, para-choque na cor da carroceria, conta-giros.

Opcionais : limpador e desembaçador traseiro, ar-quente, ar-condicionado, direção hidráulica e protetor de cárter.

LT : mesmos itens da LS mais vidros e travas elétricos e limpador e desembaçador traseiro.

Opcionais : ar quente, ar-condicionado e direção hidráulica. Motor 1.0 do Chevrolet Celta tem bons números de potência e torque — Foto: Divulgação Um dos pontos positivos do Celta é o desempenho – acima da média para os carros 1.0 da época. Com uma carroceria leve (menos de 900 kg), o pequeno hatch era capaz de ir de 0 a 100 km/h em pouco mais de 13 segundos,

Isso graças ao motor 1.0 de quatro cilindros da família VHCE. Com 78 cv e 9,7 kgfm, quando abastecido com etanol, possui números parecidos com o dos motores dos modelos de entrada oferecidos atualmente. Até mesmo os índices de consumo são razoáveis para os padrões de hoje. Com etanol, o Celta 2012 roda 9,5 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada,

Quando abastecido com gasolina, os números são, respectivamente, 13,8 km/l e 16,9 km/l, Chevrolet Celta teve mais de 1,6 milhão de unidades vendidas — Foto: Divulgação De acordo com a tabela Fipe, o Celta 2012 na versão LT está avaliado em R$ 28.120, Em sites de anúncios, porém, é possível encontrar unidades por valores até mais baixos, partindo de R$ 23 mil, Celta 2014 é a nossa recomendação de usados — Foto: Divulgação Nos classificados online, no entanto, com alguma pesquisa são encontradas unidades por menos de R$ 30 mil. Outra vantagem da linha 2014 é que a versão LT já trazia ar-condicionado e direção hidráulica como itens de série, ao contrário dos exemplares um pouco mais antigos.

  • Outro ponto positivo é que é possível encontrar veículos menos rodados – ainda assim estamos falando de hodômetros com pelo menos 100 mil km.
  • No caso dos Celta equipados com as bolsas infláveis, também é preciso ficar de olho se o proprietário anterior atendeu ao recall referente aos airbags mortais da Takata,

O reparo é gratuito.

manutenção fácil e baratadesempenho (para um carro 1.0)consumo de combustível

You might be interested:  Tabela De Fios E Cabos?

espaço interno limitadoacabamento simplesnem todas as versões trazem direção hidráulica ou ar-condicionado

Qual o valor de um Fiat Uno zero km?

O Uno Ciao foi lançado em dezembro de 2021, por R$ 84.990.

Quanto custa um Fiat zero?

Fiat Mobi 2024 fica mais caro na tabela, mas ainda é encontrado com descontos O 2024 está nas lojas desde junho e já teve reajuste nos preços. No momento da atualização de ano, os preços de foram mantidos em R$ 68.990, para a versão de entrada Like. Mas a manutenção de valor durou pouco e o começou julho tabelado em R$ 69.990.

  1. São R$ 1.000 a mais em relação à linha 2023 e também na comparação com o rival, que agora é sozinho o carro 0km mais barato do Brasil.
  2. De acordo com a Fiat, ainda existem descontos remanescentes do pacote de descontos do Governo Federal para o Mobi e alguns outros modelos da marca.
  3. Mas a aplicação do bônus depende das concessionárias.

É por isso que, neste momento, a montadora não exibe o preço de vários carros em seu site. Continua após a publicidade Versão Like sofreu reajuste em nova linha (Divulgação/Fiat) Desta forma, assim fica a nova tabela de preços do Fiat Mobi 2024:

Fiat Mobi Like 1.0: R$ 69.990 Fiat Mobi Trekking 1.0: R$ 73.590

O reajuste para o Mobi Trekking foi um pouco maior, de R$ 1.300. Além do preço, também houve mudanças pontuais na lista de equipamentos. A opção Trekking agora é oferecida na cor prata Bari, em substituição à cinza Strato. Já o Mobi Like perdeu os alto-falantes dianteiros, limitando sua preparação para som.

Qual é o valor do carro da Fiat Novo?

Preços do Fiat Fastback 2023: –

Fiat Fastback Audace 1.0 GSE Turbo – R$ 129.990 Fiat Fastback Impetus 1.0 GSE Turbo – R$ 139.990 Fiat Fastback Limited by Abarth 1.3 GSE Turbo – R$ 149.990

O carro de produção surge em uma faixa de preço inferior. O Fastback custa entre R$ 129.990 e R$ 149.990, o que o coloca como uma alternativa acima do e paralela a do — este sempre equipado com o motor 1.3 turbo. Continua após a publicidade (Divulgação/Fiat) Meio espremido entre os outros SUVs compactos da Stellantis, o Fiat Fastback 2023 é oferecido em apenas três versões. O Fastback Audace 1.0 turbo (R$ 129.990) já tem de série o câmbio automático CVT de sete marchas, ar-condicionado automático e digital, central multimídia de 8,4 polegadas, sensores e câmera de ré e borboletas para trocas sequenciais. (Divulgação/Fiat) E ainda tem itens que o 1.0 turbo (R$ 139.990) não tem, como os faróis full-led (no Pulse as setas não são de led), rodas de liga leve aro 17, freio de estacionamento eletrônico com auto hold e direção com ajuste de altura e profundidade (que só o Pulse Impetus tem, um erro que a Fiat não repetiu). (Divulgação/Fiat) O Fastback Impetus 1.0 turbo (R$ 139.990) soma central multimídia de 10,1 polegadas, quadro de instrumentos digital, teto pintado de preto, rodas aro 18 diamantadas, banco de couro e teto e coluna pretos, além do sensor de estacionamento dianteiro. (Divulgação/Fiat) Já o Fastback Limited Edition by Abarth (R$ 149.990) é o único com motor 1.3 GSE turbo de 185 cv e 27,5 kgfm combinado com o câmbio automático de seis marchas. Em termos de equipamentos, não há diferenças para a versão Impetus. Visualmente, porém, troca os detalhes prateados e cromados por elementos pretos ou fumês.