Tabela De Preços Unimed Belem 2019?

Como cancelar o plano de saúde da Unimed Belém?

Você tem a opção de realizar o cancelamento do seu plano de saúde pela internet, no chat online ou Whatsapp, pelo telefone ou presencialmente, em um de nossos escritórios. Veja: – ▶ Pelo Chat On-line, conversando com a Ana, a Assistentente Virtual da Unimed VTRP ou com um de nossos atendentes.

Basta clicar na palavra “chat”, no canto inferior direito da tela, e solicitar o cancelamento on-line do seu plano de saúde. ▶ Pelo Whatsapp, clicando aqui, também conversando com a Ana, a Assistentente Virtual da Unimed VTRP ou com um de nossos atendentes. ▶ Pelo SAC 24h, ligando no 0800 051 11 66,

▶ Em um de nossos escritórios. Você pode conferir os nossos endereços aqui,

Qual o WhatsApp da Unimed Belém?

Faça o agendamento dos seus exames no Hospital Unimed Prime ligando 4009 – 5600 ou mande um WhatsApp 4009 – 5179. Como falar na emergência?????

Quanto tempo posso ficar sem pagar o plano de saúde?

A Lei 9.656/98, em seu artigo 13, prevê a suspensão ou a rescisão unilateral do contrato apenas nas hipóteses de fraude ou inadimplência por período superior a 60 dias. Nesse caso, o consumidor deverá ser comprovadamente notificado até o quinquagésimo dia de inadimplência, e só então poderá ter o benefício suspenso.

Quando a Unimed pode cancelar o plano?

Cancelamento de plano de saúde deve ser solicitado formalmente pelo cliente a operadora – Sabemos que todo serviço prestado de forma continuada (como água e luz) requer o pagamento de mensalidade, e que havendo interrupção desse pagamento o serviço é suspenso, gerando também inadimplência.

O mesmo ocorre com os planos de saúde. O atraso no pagamento da mensalidade por período superior a 60 dias (consecutivos ou não) nos últimos doze meses de vigência do contrato, e desde que o titular tenha sido notificado até o 50º dia de inadimplência, implica na suspensão do atendimento e rescisão contratual.

Mas é importante lembrar que a inadimplência nas mensalidades não implica no cancelamento imediato do contrato. O cliente continua sendo responsável pelo pagamento das mensalidades mesmo que não utilize os serviços. Portanto, caso tenha interesse em cancelar o seu contrato de plano de saúde, é necessário formalizar o pedido para que não haja cobrança de débitos (inclusive com multa e juros) e possível inclusão do nome no SERASA, além de evitar que fique impedido de contratar um novo plano junto a Unimed Pontal do Triângulo.

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Como pedir reembolso da Unimed Belém?

Em busca de atender da melhor forma possível seus beneficiários, a Unimed Belém conta com várias opções de contato, por meio de seus Canais de Relacionamento. Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira instância e atendimento de segunda instância, Conheça abaixo a diferença entre elas. O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida. De segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada. Tem dúvidas sobre nossos serviços? Confira algumas perguntas frequentes feitas por nossos beneficiários Com a guia de solicitação médica preenchida e o cartão do beneficiário em mãos, você já pode pedir a autorização para fazer seus exames ou procedimentos.

  • Para isso, envie uma mensagem pelo WhatsApp para 4009-5199 e receba as orientações da Bel, a assistente virtual da Unimed Belém.
  • Você também pode baixar o aplicativo Unimed Belém e, no menu, selecionar a opção “Liberação de guias”.
  • Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (0800-729-6000 e (91) 4009-5000) poderá prestar orientações a respeito do processo de liberação.

É importante saber que, depois de liberadas, as guias de solicitação médica têm 30 dias de validade. Portanto, verifique a sua disponibilidade para realizar tal exame ou procedimento antes de liberá-lo. A Unimed Belém assegurará o reembolso, no limite das obrigações e abrangência geográfica contratadas, das despesas efetuadas pelo beneficiário com assistência à saúde, nos casos exclusivos de urgência ou emergência, conforme tabela praticada pela Unimed, quando não for possível a utilização de serviços próprios, contratados ou credenciados.

O reembolso será efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, de acordo com os parâmetros constantes do seu contrato (no caso de contratos empresariais, verificar com o RH da sua empresa esta condição) ou na legislação aplicável, mediante a apresentação dos seguintes documentos: a) Solicitação formal do pedido na Unimed (imprima o Formulário de Orientação – Reembolso e Carta de Reembolso ).

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b) Relatório do médico assistente declarando o nome do paciente, descrição do tratamento e justificativa dos procedimentos realizados, data do atendimento, período de permanência no hospital e data da alta hospitalar. c) Conta hospitalar discriminando materiais e medicamentos consumidos, com preço por unidade, juntamente com notas fiscais e faturas do hospital.

  • D) Recibos individualizados de honorários dos médicos assistentes, médicos auxiliares e outros, discriminando o evento a que se referem, com carimbo legível do profissional, número do conselho de classe que está registrado e número do CPF.
  • E) Comprovantes relativos aos serviços de exames complementares de diagnóstico e terapia, e serviços auxiliares, acompanhados do pedido do médico assistente, com justificativa e carimbo legível, além de laudos dos exames, se houver.

f) Se aprovado, o pagamento do reembolso será realizado por meio de transação eletrônica bancária no prazo estabelecido acima (até 30 dias corridos). Caso sua solicitação se enquadre nas condições descritas acima, você poderá solicitar a análise do reembolso, por meio dos seguintes canais de atendimento: Endereço eletrônico: Grupo de Munícipios [email protected] Clientes Intercâmbio [email protected] Correspondência: Travessa Curuzú, 2212 (Marco).

  1. CEP: 66085-823 Belém-PA Fone: (91) 4009-5000 Presencialmente: IMPORTANTE: devido a pandemia do novo coronavírus o atendimento presencial está suspenso temporariamente Acesse o Guia Médico, localizado no centro da primeira página do site: unimed.coop.br/belem.
  2. Em seguida, insira o que você procura (nome do médico, clínica, laboratório ou especialidade).

Depois insira o seu CPF ou número da carteirinha. Pronto! Você já poderá encontrar o profissional que você deseja e marcar o seu horário. Importante: no atendimento, será necessário apresentar o cartão do beneficiário e o documento de identidade. Sempre que possível, ao consultar um médico pela primeira vez, leve os exames já realizados.

É um período pré-determinado no início do contrato, durante o qual o consumidor não pode usar integralmente os serviços oferecidos pelo plano de saúde. Para ter direito a exames, consultas e internações, o consumidor começa a pagar o plano, mas precisa esperar o prazo de carência vencer. Os prazos de carência são informados no seu contrato, e começam a vigorar a partir da data de vigência do mesmo.

De acordo com a RN nº 162/07, “Cobertura Parcial Temporária” (CPT) é aquela que admite, por um período ininterrupto de até 24 meses, a partir da data da contratação ou adesão ao plano privado de assistência à saúde, a suspensão da cobertura de Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados exclusivamente às doenças ou lesões preexistentes declaradas pelo beneficiário ou seu representante legal”.

  • Cumprindo este prazo específico, o consumidor passa a usufruir a cobertura integral.
  • Conforme a Lei que regulamenta os planos de saúde (Lei nº 9.656/98), casos de emergência são aqueles em que há risco imediato de morte ou de lesões irreparáveis para o paciente.
  • Por exemplo, um infarto do coração.
  • Enquanto que os casos de urgência são aqueles resultantes de acidentes pessoais (por exemplo, uma fratura causada por uma queda) ou de complicações na gravidez.
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A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo Contratante ou por outra pessoa nomeada com procuração pública. Para a realização do referido cancelamento, é necessário que não haja pendência financeira. Se houver, o Contratante será informado que deverá quitar o débito, para evitar inclusão de seu nome no SPC/SERASA.

A solicitação do cancelamento deverá ser feita até o vencimento da mensalidade. Atenção: Não quitar a mensalidade correspondente ao período do cancelamento. CANCELAMENTO POR CARTA (apenas para os casos em que o Contratante esteja fora de Belém): O Contratante deverá solicitar o cancelamento do plano de saúde através de carta registrada em cartório contendo as seguintes informações: – Dados do Contratante: *Nome completo; *Número do CPF; *Número do contrato; – Dados do Titular/Dependentes: *Nome completo; *Nome de sua genitora; *Data de nascimento; *Número do CPF; Endereço para envio da correspondência: Departamento Comercial / Fidelização Estação Saúde do Reduto Rua Senador Manoel Barata, 1542 Reduto Belém – Pará CEP: 66.053-320 Obs: É importante atentar para a data de envio da carta de cancelamento.

A solicitação deve ser processada logo após o pagamento da última mensalidade para que não gere novo boleto.

Como autorizar exames na Unimed Belém?

Autorize via WhatsApp, no 4009.5199, ou presencialmente na Sede Administrativa da Unimed Belém, na Travessa Curuzu.

Qual o melhor plano de saúde no Pará?

Uma votação popular no Instagram consagrou o PASA como o melhor plano de saúde da cidade paraense no ‘Prêmio Líder Parauapebas’. O resultado foi anunciado no último sábado (2) e a cerimônia de premiação está prevista para ocorrer no dia 11 de outubro.

Qual o plano de saúde que é bom?

PRIMEIRO LUGAR: BRADESCO SAÚDE – Em primeiríssimo lugar está a Bradesco Saúde. Para vocês terem uma ideia da qualidade do plano de saúde Bradesco, a nota máxima do IDSS é 1,00 e a nota dos planos de saúde da Bradesco Saúde é a nota máxima 1,00. Vamos relembrar os critérios que usamos para eleger os melhores: Um é a nota, outro é o atendimento nacional, a Bradesco saúde tem atendimento em todos os Estados do Brasil.