Tabela Fipe Civic Lxs 2014 Automatico?

Tabela Fipe Civic Lxs 2014 Automatico

Qual o valor da tabela FIPE do Honda Civic LXS?

Tabela de preços Fipe Honda Civic 2008 –

Modelo Preço Código Fipe
Honda Civic New LXS 1.8 R$38,436 014048-1
Honda Civic New Si 2.0 16V R$74,679 014052-0
Honda Civic New EXS 1.8 16V (Aut) (Flex) R$40,469 014050-3
Honda Civic New LXS 1.8 16V (Aut) (Flex) R$40,333 014049-0
Honda Civic New LXS 1.8 16V (Flex) R$38,436 014048-1

Qual é o valor do Honda Civic 2013 LXS?

Preço FIPE R$ 56.678.

Quantos km o Civic LXS faz por litro?

Honda Civic 2024

Motorização 1.8
Consumo cidade (km/l) 6,8 10,5
Consumo estrada (km/l) 9,6 14,4
Câmbio automática com modo manual de 5 marchas
Tração dianteira

Quantos cavalos tem o Honda Civic LXS 2014?

Mas se o visual não tem novidades, a mecânica do Civic 2014 foi aperfeiçoada, com um novo motor flex 2.0 de 155 cv de potência – o que permite ao Civic encarar em melhores condições do Corolla, que já dispõe do motor 2.0 Flex desde 2010. O Honda Civic 2014 estará nas concessionárias da Honda na segunda quinzena de fevereiro – logo após o fim do carnaval. O novo motor 2.0 está disponível para as versões LXR (Intermediária) e EXR (topo de linha), sendo que o interior mantém-se também inalterado em relação ao carro vendido até aqui. Estas versões são equipadas com faróis de neblina que, além de atribuírem esportividade à frente do Civic, são importantes recursos de segurança em viagens noturnas e em condições climáticas adversas, como a presença de nevoeiro. Ainda quanto à segurança, a versão EXR possui side airbag (airbag lateral), além dos airbags frontais dual (SRS), cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça com regulagem de altura para todos os ocupantes, disponíveis em todas as versões. Essas versões agora só contam com o automático de cinco velocidades – com opção de troca sequencial pelos paddle-shifts (borboletas) na parte posterior do volante. O novo motor conta com 15 cavalos adicionais em relação o i-VETC 1.8 – que continua a equipar a versão LXS (versão de entrada), sendo um diferencial de potência que é claramente perceptível, sobretudo nas acelerações. Se o motorista quiser deixá-lo ainda mais esperto, basta colocar o câmbio automático S (Sport) – que faz com que as marchas sejam “esticadas” até os 6.000 RPM. O torque máximo do motor 2.0 é de 19,5 kgfm @ 4.800 rpm – evidenciando um nível de torque que permite acelerações e retomadas bastante animadas. Sem tanquinho de gasolina Outra novidade do novo motor 2.0 do Civic 2014 é o fato de não mais exigir a injeção de gasolina em partidas a frio com o carro abastecido com álcool – o que elimina a necessidade do subtanque externo – item comum nos carros com motores flexíveis. Ainda no campo tecnológico, o Civic 2014 mantém o botão (ECON), introduzido na versão 2012, que faz sua condução tornar-se mais econômica, além da central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante. A versão de entrada do Civic 2014 manteve o motor 1.8 adotado pelo carro até então, que produz 140 cv a 6500 rpm, na utilização de álcool, e 139 cv também a 6.500 rpm, quando abastecido com gasolina. Acoplado a esse propulsor pode estar um novo câmbio manual de seis velocidades, ou a automática de cinco marchas. Entre as novidades desta versão está a implementação também do Bluetooth, chave tipo canivete. Itens de série : freios a disco nas quatro rodas, ABS (Anti-lock Braking System), que evita o travamento das rodas, e EBD (Electronic Brake Distribution), sistema que distribui a força de frenagem de maneira uniforme, evitando desvios de trajetória em frenagens mais severas. Garantia e Cores O Honda Civic 2014 é vendido com três anos de garantia e estará disponível nas cores: Branco Taffetá Sólido, Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Preto Cristal Perolizado em todas as versões. Tabela de Preços Honda Civic LXS 2014 1.8 Mecânico – R$ 66.690 Honda Civic LXS 2014 1.8 Automático – R$ 66.690 Honda Civic LXR 2014 2.0 Automático – R$ 74.290 (LXR) Honda Civic EXR 2014 2.0 Automático – R$ 83.890 (EXR) Ficha Técnica – Honda Civic 2014 2.0

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Motor: Etanol e gasolina, dianteiro, transversal, 1.997 cm³, quatro cilindros em linha, comando simples no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e comando variável de válvulas. Injeção multiponto sequencial.

Potência máxima: 155 cv e 150 cv a 6.500 mil rpm. Torque máximo: 19,5 kgfm a 4.800 e 19,3 kgfm a 4.700 rpm. Diâmetro e curso: 81 mm X 96,9 mm. Taxa de compressão: 10,6:1.

Transmissão: Câmbio automático com cinco velocidades à frente e uma a ré. Tração dianteira. Suspensão:

Dianteira independente do tipo McPherson. Traseira independente do tipo multilink.

Pneus: 205/55 R16. Freios: Discos ventilados na frente e atrás, com ABS com EBD. Carroceria: Sedã em monobloco com quarto portas e cinco lugares. Dimensões:

4,52 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,45 m de altura 2,67 m de distância entre-eixos. Peso: 1.230 kg. Capacidade do porta-malas: 449 litros. Tanque de combustível: 57 litros.

Qual o valor da tabela FIPE do Honda Civic 2014?

Tabela de preços Fipe Honda Civic 2014 –

Modelo Preço Código Fipe
Honda Civic New LXS 1.8 16V i-VTEC (Flex) R$60,567 014048-1
Honda Civic New LXS 1.8 16V i-VTEC (Aut) (Flex) R$63,895 014049-0
Honda Civic New EXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) R$71,612 014075-9
Honda Civic Si I-VTEC 2.4 R$124,263 014084-8
Honda Civic LXS 1.8 i-VTEC (Aut) (Flex) R$63,895 014049-0

Qual a tabela FIPE do Honda Civic LXS 2013?

Preço FIPE R$ 57.586 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

O que é Civic LXS?

Opinião do dono –

Quanto km faz o Honda Civic 2013 automático LXR?

Média de consumo Honda Civic 2013/2014 até 2018, 1.8, gasolina na cidade – YouTube. Média de consumo do Honda Civic 1.8 na gasolina, cidade, baixa velocidade, 40km média.

Qual o valor do Honda Civic LXS 2015?

Preço FIPE R$ 67.394.

Qual o valor do Honda Civic 2013 câmbio automático?

Preço FIPE R$ 60.462 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o ano do Civic LXS?

Saiba mais sobre o Honda Civic LXS 2008. Confira a ficha técnica básica, a opinião de donos e antigos donos desse modelo, entre outras informações. A oitava geração do Honda Civic estreou no Brasil no primeiro semestre de 2006, trazendo uma mudança de estilo notável em comparação aos seus antecessores.

Qual a versão do Civic é mais econômica?

O Civic Touring, que só aceita gasolina, aferiu em nossos testes de consumo médias de 13,2 km/l na cidade e 17,9 km/l na estrada, enquanto o Civic 2.0 apontou, com etanol, médias de 7,2 km/l no trecho urbano e 9,6 km/l no trecho rodoviário. Com gasolina, médias de 9,2 km/l na cidade e 13 km/l na estrada.

Qual é o Honda Civic mais econômico?

Ranking Folha-Mauá: Honda Civic híbrido usa eletricidade para ser o sedã mais econômico do ano Agora importado da Tailândia, o Honda Civic foi o destaque da categoria Sedãs Médios a Gasolina. Os melhores resultados foram obtidos nas provas de consumo, com médias de 28,7 km/l na cidade e de 24 km/l no uso rodoviário. Novo Honda Civic chega ao Brasil importado da Tailândia – Divulgação O resultado só poderia ser alcançado com o auxílio da eletricidade, que move o carro na maior parte do tempo. O motor 2.0 a combustão funciona mais como um gerador. O conjunto mecânico é basicamente o mesmo do sedã de luxo Accord, que foi o carro mais econômico de sua categoria no Ranking Folha-Mauá 2022.

  • O consumo desse modelo na cidade ficou em 28,4 km/l.
  • Além de vencer as provas de consumo, o Civic empatou com o Volkswagen Jetta GLI no teste de aceleração do zero aos 100 km/h.
  • Na retomada, o sedã VW foi o vencedor.
  • Para aferir o desempenho dos carros, o utiliza o V-Box, equipamento que usa sinal de GPS.

Os testes de aceleração e retomada são feitos na pista da empresa ZF, em Limeira (interior de São Paulo). A etapa que verifica o consumo na cidade tem 27 km. Para simular um percurso rodoviário a 90 km/h, os pilotos de teste dirigem por 31 km. Ambos os trajetos ficam em São Caetano do Sul (ABC), onde está a sede do instituto.

Quantos quilômetros por litro faz um Civic 2014?

Honda Civic 2014

Motorização 2.0
Consumo cidade (km/l) 6,5 9,7
Consumo estrada (km/l) 9,2 13,1
Câmbio automática com modo manual de 5 marchas
Tração dianteira

Qual Civic 2014 tem teto solar?

A Honda do Brasil divulgou os novos preços do Honda Civic 2014 – carro que estará nas rede de concessionárias da marca a partir de fevereiro de 2013. Na linha 2014 o Honda Civic contará com 3 versões: as novas LXR e EXR, com motor 2.0, e a LXS, versão de entrada que mantém o motor 1.8. Nas versões LXR e EXR, destaque para o sistema flex sem subtanque para partida a frio, que proporciona uma partida rápida e segura, mesmo em situação de baixa temperatura. Já a versão LXS passa a contar com sistema de Bluetooth, que permite ao motorista atender chamadas sem a necessidade de manuseio do celular, chave tipo canivete, câmbio de 6 velocidades na opção de transmissão manual, além de revestimento da parte interna da tampa do porta-malas.

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Motor O novo motor que equipa os modelos LXR e EXR é uma unidade quatro cilindros 2.0 i-VTEC flex, com potência de 155 cv de potência com etanol e 150 cv à gasolina. Equipamentos Civic LXS 1.8 : chave canivete e conexão Bluetooth, airbag duplo, ar condicionado digital, computador de bordo, freios ABS com EBD, sistema de som integrado com rádio AM/FM, entrada USB,CD Player, MP3, controles no volante, banco do motrorista com regulagem de altura, câmera de ré, entre outros.

Civic LXR 2.0 : todos os equipamentos da LXS 1.8 e mais acendimento automático dos faróis, bancos em couro, luzes indicadoras nos retrovisores, faróis de neblina, grade frontal na cor black piano entre outros. Civic EXR 2,0: todos os equipamentos da LXR e mais airbags laterais, freios com sistema EBA, teto solar elétrico, maçanetas cromadas, navegador com GPS, controle de estabilidade (sistema VSA) e sistema MA-EPS (controle da direção).

Todos os carros mantêm ainda o botão (ECON), introduzido na versão 2012, que faz sua condução tornar-se mais econômica, além da central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.

Tabela de preços

Honda CIVIC – Modelo 2014 – FLEX
Versão Transmissão Preço em R$ Motor Potência Cor
LXS MT Manual 66.690,00 1.8L 139 CV (G) / 140 CV (E) Prata Global, Preto Cristal, Cinza Iridium, Cinza Paladium, Branco Taffetá.
LXS AT Automática 69.900,00
LXR AT Automática 74.290,00 2.0L 150 CV (G) / 155 CV (E)
EXR AT Automática 83.890,00

Os dados de consumo do Honda Civic 2014, segundo o INMETRO são os seguintes: Honda Civic LXS 1.8 Mecânico Gasolina Ciclo urbano (cidade):10,7 Km/l Ciclo rodoviário (estrada):13,4 Km/l Etanol Ciclo urbano (cidade): 7,4 Km/l Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l Honda Civic LXS 1.8 Automático Gasolina Ciclo urbano (cidade): 10,5 Km/l Ciclo rodoviário (estrada): 13,4 Km/l Etanol Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l Ciclo rodoviário (estrada): 10 Km/l Honda Civic LXR/EXR 2.0 – Automático Gasolina Ciclo urbano (cidade): 9,4 Km/l Ciclo rodoviário (estrada): 12,8 Km/l Etanol Ciclo urbano (cidade): 6,5 Km/l Ciclo rodoviário (estrada): 9,2 Km/l

O que é Civic LXS?

Opinião do dono –

Quantas marchas tem o Civic LXS 2014?

Honda Civic 2014 Superstição ou não, o 2013 praticamente não existiu. Ou melhor, existiu só no documento. O modelo 2013, que foi lançado em agosto de 2012, não tinha alterações em relação ao modelo 2012 (que estreou em dezembro de 2011). Agora a acelera a folhinha e apresenta o Civic 2014, que traz boas-novas.

  • Começa pelas versões disponíveis.
  • Os nomes mudaram e no lugar de cinco opções – LXS e LXL (ambas manual e automática) e EXS (automática) – ficaram quatro: LXS (manual e automática) e LXR e EXR (automáticas).
  • A LXS continua com 1.8, mas recebeu novo câmbio manual de seis marchas, em vez de cinco.
  • E as outras ganharam novo motor 2.0.

Aqui, nós alinhamos as versões 1.8 LXS manual e 2.0 LXR automática para um duplo. O motor 2.0 tem, naturalmente, mais força que o 1.8. Ele produz 155 cv de e 19,5 mkgf de torque, enquanto o 1.8 gera 140 cv e 17,7 mkgf. Mas, como se pode ver pelas curvas de torque e potência no fim do teste, a engenharia priorizou o rendimento diante do desempenho.

  • O gráfico mostra que o torque é maior em todas as rotações, enquanto a potência se evidencia apenas a partir de 3 000 rpm.
  • Comparando os números de pista da versão 2.0 LXR com a antiga 1.8 LXL, vê-se que houve discreta melhora no desempenho.
  • No, o ganho é mais sensível.
  • Nas provas de 0 a 100 km/h, o tempo baixou de 11,1 para 10,9 segundos.

Nas retomadas de 80 a 120 km/h, caiu de 8,1 para 7,3 segundos. A versão anterior fez 7,8 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada. Agora conseguiu as médias de 7,9 e 11,8 km/l, respectivamente (sempre rodando com etanol). Assim como o 1.8, o motor 2.0 também é flex, mas dispensa o reservatório auxiliar de gasolina para partidas nos dias frios.

O 2.0 é equipado com velas aquecedoras de combustível (parecidas com as que existem nos motores diesel) que, segundo a fábrica, possibilitam o funcionamento do motor mesmo que o combustível esteja com temperaturas de até cinco graus negativos. Além de mais cômodo, o dispositivo é ambientalmente mais correto, uma vez que o tanquinho é fonte de emissões evaporativas.

Aparentemente simples, a aposentadoria do tanquinho deu trabalho aos projetistas. Eles tiveram de retirar diversos componentes que se tornaram inúteis. Além do próprio reservatório, foram suprimidos as linhas de combustível adicionais e o segundo bocal com todo seu sistema de abertura (o que acarretou também mudanças na cabine).

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Feito isso, os engenheiros reorganizaram o espaço no compartimento do motor para a chegada dos componentes do novo sistema (como as velas aquecedoras e a central eletrônica que as controla) e criaram um suporte para bateria ampliado. Segundo estimativa da empresa, entre presilhas e componentes maiores, cerca de 1000 peças (das aproximadamente 5 000 existentes no Civic) foram trocadas.

Nas versões 1.8, o Civic continua com o sistema de partida a frio convencional, mas também recebeu aperfeiçoamentos técnicos. A avanço foi feito na transmissão de seis marchas. A Honda afirma que encurtou as relações das quarta e quinta para que a sexta marcha fosse um “super overdrive”, ou seja: uma relação para permitir que o veículo rode em rotações baixas, com o mínimo consumo.

  1. Continua após a publicidade Na pista, o benefício do novo câmbio foi observado nas medições de consumo rodoviário, em que o Civic 1.8 mecânico conseguiu a boa média de 11,1 km/l.
  2. Em relação ao desempenho, a transmissão manual fez valer sua maior rapidez nas trocas e levou o Civic 1.8 a acelerar em um tempo mais baixo que o 2.0 automático.

Apesar de ter menos torque, ele fez de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos. Em função das melhorias, e também do aumento do IPI, que em janeiro passou de 5,5% a 7% para os veículos equipados com motores entre 1.0 e 2.0, o Civic 2014 ficou mais caro. A versão 1.0 LXS manual passou de 62 990 reais para 66 690 reais.

E a 2.0 LXR automática sai por 74 290 reais, substituindo a 1.8 LXL automática, na faixa intermediária, que custava 67 040 reais. LXR DIREÇÃO, FREIO
E SUSPENSÃO
 A direção é leve, mas rápida. os freios são eficientes. A suspensão é macia, porém estável. ★★★★★ Continua após a publicidade MOTOR E CÂMBIO No uso diário, o motorista não nota diferença entre o motor 2.0 e o “antigo” 1.8.

A vantagem deve aparecer no consumo. Continua após a publicidade ★★★★☆ CARROCERIA A tampa do porta-malas ganhou revestimento interno em todas 
as versões. Na LXR, as colunas são revestidas com pláticos.

  • ★★★★
  • VIDA A BORDO
  • A LXR tem bancos
de couro, porta-revista no encosto dos bancos dianteiros e para-sóis com espelhos 
e iluminação.
  • ★★★★
  • SEGURANÇA
  • Falta ESP, mas 
o Civic tem ABS, duplo airbag, isofix
e sensor crepuscular.

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  1. ★★★☆
  2. SEU BOLSO
  3. Na mesma faixa
de preço de Hyundai elantra e 408 THP Griffe, que são importados e pagam mais impostos, 
o Civic, nacional, 
é um carro caro.
  4. ★★★
  5. LXS DIREÇÃO, FREIO E SUSPENSÃO
  6. Gostoso de dirigir, 
o Civic é um carro confortável, mas com comportamento dinâmico seguro.
  7. ★★★★★
  8. MOTOR E CÂMBIO
  9. Mais rápido e divertido nas trocas, o câmbio manual com sexta marcha ajuda a economizar combustível, principalmente, em velocidade de cruzeiro, na estrada.
  10. ★★★★☆
  11. CARROCERIA
  12. O Civic tem estilo moderno, boa ergonomia, espaço interno e é bem equipado.
  13. ★★★★
  14. VIDA A BORDO
  15. A LXS tem bancos 
de veludo, porta-revista atrás do banco do passageiro e para-sóis com espelhos.

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  • ★★★☆
  • SEGURANÇA
  • Tem ABS, duplo airbag e isofix.
  • ★★★☆
  • SEU BOLSO
  • Versão de entrada tem preço mais interessante, porém, equipada com câmbio manual, será a opção com menor participação nas vendas, segundo a expectativa da Honda.
  • ★★★
  • VEREDICTO

A Honda promoveu uma evolução do Civic e não uma revolução. A diferença é que desta vez as novidades vieram logo no primeiro ano do carro e não na reestilização ou na nova geração. Com
o motor 2.0 a Honda equipara sua oferta à da rival Toyota, com o Corolla. Em resumo: o que era bom, ficou melhor. Leia mais “> 1/10 Versão LXR tem faróis de neblina e repetidores nos retrovisores | (Marco de Bari) Leia mais “> 2/10 Civic conta com volante multifuncional e conexão Bluetooth para o motorista não tirar as mãos da direção | (Marco de Bari) Leia mais “> 3/10 Na configuração LXR, o porta-malas ganhou alças revestidas | (Marco de Bari) Leia mais “> 4/10 O câmbio tem trocas manuais no volante | (Marco de Bari) Leia mais “> 5/10 Agora o motor 2.0 gera até 155 cv | (Marco de Bari) Leia mais “> 6/10 A identificação nada discreta do motor, 2.0 FlexOne, fica na tampa do porta-malas | (Marco de Bari) Leia mais “> 7/10 Versão 1.8 tem o sistema de partida a frio tradicional, daí a permanência do segundo bocal no para-lama dianteiro | (Marco de Bari) Leia mais “> 8/10 No LXS, alças sem revestimento do porta-malas | (Marco de Bari) Leia mais “> 9/10 Versão de entrada traz novo câmbio manual de seis marchas | (Marco de Bari) 10/10 Nesta versão, o motor 1.8 entrega 140 cv de potência | (Marco de Bari) : Honda Civic 2014

Qual o ano do Civic LXS?

Saiba mais sobre o Honda Civic LXS 2008. Confira a ficha técnica básica, a opinião de donos e antigos donos desse modelo, entre outras informações. A oitava geração do Honda Civic estreou no Brasil no primeiro semestre de 2006, trazendo uma mudança de estilo notável em comparação aos seus antecessores.

Quanto custa um Honda Civic LXS 2015?

Preço FIPE R$ 67.394.