Tabela Fipe Corolla 2017 Xei 2.0 Automático?

Qual a tabela FIPE do Corolla XEi 2017?

Preço FIPE R$ 87.711 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o preço do Corolla XEi 2.0 2017?

Autoesporte recomenda: Toyota Corolla XEi 2.0 2017 – a partir de R$ 92 mil – O Toyota Corolla 2017 continua sendo um carro se imponência até os dias de hoje — Foto: Auto Esporte É claro que o Toyota Corolla que você irá comprar depende do quanto você está disposto a desembolsar por ele. Como falamos, as unidades mais antigas custam em torno de R$ 85 mil, enquanto os modelos mais recentes podem passar de R$ 110 mil na versão Altis.

  • Neste cenário, ficamos no meio termo.
  • O Corolla XEi é a versão intermediária que já oferece alguns mimos e não ultrapassa a faixa dos R$ 100 mil.
  • Sendo um carro de 2017, trata-se de um carro confiável, durável e com excelente valor de revenda.
  • O sedã fica devendo no desempenho (ainda mais comparando com os rivais turbinados) e na capacidade do porta-malas.

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Qual o consumo do Corolla XEi 2.0 automático?

Toyota Corolla 2024

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) N/D N/D
Tempo 0-100 (s) N/D N/D
Consumo cidade (km/l) 7,2 10,6
Consumo estrada (km/l) 8,8 12,6

Quanto custa um Corolla XEi 2016 2017?

R$ 82.900,00.

Qual o preço de tabela do Corolla 2017?

Corolla 2017: preço na Tabela Fipe – Disponível em diversas configurações, o Corolla 2017 tem preço pela Tabela Fipe que varia de R$ 86.999 (na versão GLi 1.8 de câmbio manual) a R$ 99.378 (Altis 2.0 16V com transmissão automática). Veja os valores no quadro abaixo:

VERSÃO PREÇO COROLLA 2017
Corolla 2017 Altis 2.0 16V Automático R$ 99.378
Corolla 2017 Dynamic 2.0 16V Automático R$ 92.912
Corolla 2017 GLi 1.8 16V Automático R$ 87.904
Corolla 2017 GLi 1.8 16V Manual R$ 86.999
Corolla 2017 GLi Upper 1.8 16V Automático R$ 88.254
Corolla 2017 GLi Upper Black Pack 1.8 Automático R$ 89.562
Corolla 2017 XEi 2.0 16V Automático R$ 93.729

Preços do Toyota Corolla 2017 pela Tabela Fipe consultados em abril de 2022 e sujeitos a alterações. Corolla 2017: excelente conjunto mecânico (Foto: Toyota)

Quantos cavalos tem o Corolla XEi 2017?

Corolla XEi e Altis 2017 – Já as configurações Corolla XEi 2017 e Altis 2017 são encontradas com o poderoso motor 2.0 flex que entrega 154 / 143 cv de potência a 5.800 / 5.600 giros quando abastecido a etanol / gasolina. O torque máximo é de 20,3 kgfm a 4.800 giros com etanol e 19,4 kgfm a 4.000 rotações com gasolina.

Qual o valor do Corolla XEi 2017 automático?

Preço FIPE R$ 87.711.

Quanto vale um Corolla 2017 automático?

Corolla 2017: preço na Tabela Fipe – Disponível em diversas configurações, o Corolla 2017 tem preço pela Tabela Fipe que varia de R$ 86.999 (na versão GLi 1.8 de câmbio manual) a R$ 99.378 (Altis 2.0 16V com transmissão automática). Veja os valores no quadro abaixo:

VERSÃO PREÇO COROLLA 2017
Corolla 2017 Altis 2.0 16V Automático R$ 99.378
Corolla 2017 Dynamic 2.0 16V Automático R$ 92.912
Corolla 2017 GLi 1.8 16V Automático R$ 87.904
Corolla 2017 GLi 1.8 16V Manual R$ 86.999
Corolla 2017 GLi Upper 1.8 16V Automático R$ 88.254
Corolla 2017 GLi Upper Black Pack 1.8 Automático R$ 89.562
Corolla 2017 XEi 2.0 16V Automático R$ 93.729

Preços do Toyota Corolla 2017 pela Tabela Fipe consultados em abril de 2022 e sujeitos a alterações. Corolla 2017: excelente conjunto mecânico (Foto: Toyota)

Qual é o Corolla mais completo 2017?

Toyota Corolla Altis Premium 1.8 Híbrido Automático – Sendo a versão mais completa e híbrida do Corolla, temos o Altis Premium 1.8 Híbrido que conta com todos os itens anteriores mais Ar-Condicionado Automático DualZone; Ajuste Elétrico do Banco do Motorista; Teto Solar e Limpador de Parabrisas Automático. Clique aqui e compare o Toyota Corolla com seus concorrentes para decidir se vale a pena.

Qual o melhor Corolla custo benefício?

Corolla Altis Premium AT – Ocupando a terceira colocação deste ranking, o Corolla Altis Premium é o que possui o melhor custo benefício entre as versões disponibilizadas para o modelo! O carro é sinônimo de elegância, sofisticação e muita tecnologia. Ele foi, em 2020, o sedan médio mais vendido do Brasil, emplacando um total de 41.083 unidades, frente ao seu principal concorrente, Honda Civic, que vendeu 20.448 unidades.

Uma goleada! Além disso, o carro conta com ótimos equipamentos como: nota máxima em segurança para adultos e crianças; 7 airbags; controles eletrônicos de estabilidade e tração; faróis e luzes diurnas em LED; assistente de permanência em faixa; alerta de colisão frontal com frenagem autônoma; transmissão automática; piloto automático adaptativo; direção elétrica; ar-condicionado automático Dual Zone; volante e bancos revestidos em couro; retrovisores com ajuste e rebatimento elétricos; sistema keyless para abertura das portas por aproximação e partida do motor por botão; sensores crepuscular e de chuva, e de estacionamento dianteiro e traseiro; assistente de farol alto; câmera de estacionamento em ré; e central multimídia com tela touchscreen de 8 polegadas, com rádio AM/FM, conexão USB e Bluetooth e integração com aplicativos de celular.

Esta versão do Corolla é vendida pelo preço de R$154.890 no modelo 2022 e foi avaliado com 4,26 estrelas em custo benefício, no Ranking Virgola.

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Qual a versão mais econômica do Corolla?

Sedan ficará até 9% mais econômico na linha 2024 nas duas configurações de motor, 2.0 flex e 1.8 híbrido flex, mesmo sem mudar potência. Veja números do Inmetro Conforme informado pela Mobiauto nesta semana, o Toyota Corolla 2024 não apenas já está nas lojas como tem preços de tabela, indo de R$ 150.000 a R$ 200.000, conforme a Mobiauto revelou em primeira mão há alguns dias e, nesta quinta-feira (21), a fabricante confirmou.

Toyota estuda produzir carros híbridos plug-in flex de 300 cv no Brasil Toyota Corolla brasileiro roda 800.000 km com kit GNV e espanta mecânicos Flagra: Honda ZR-V já está no Brasil e será nosso elo real com o Civic Toyota Corolla Hybrid 2024 virá sem a mudança que mais queríamos

O Corolla 2024 continuará equipado com o motor 2.0 Dynamic Force aspirado flex nas versões de entrada, e com o 1.8 híbrido flex nas de topo. O consumo melhorou entre 2% e 10%, a depender da configuração e do ciclo, chegando ao pico de 18,5 km/l na configuração Hybrid com gasolina em ciclo urbano. Na configuração híbrida, a evolução em consumo é ainda mais expressiva em ciclo urbano, onde motores híbridos e elétricos rendem mais. Nele, os números saltaram de 11,8 para 12,8 km/l com etanol (8,47%) e de 17,9 para 18,5 km/l com gasolina (3,35%). Em ciclo rodoviário, a melhoria foi de 10,5 para 11,1 km/l (5,71%) e de 15,4 para 15,7 km/l (1,95%), respectivamente. Confira:

Qual o consumo do Corolla XEI 2017?

Toyota Corolla 2017

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) 193 N/D
Tempo 0-100 (s) 10,6 N/D
Consumo cidade (km/l) 7,2 10,6
Consumo estrada (km/l) 8,8 12,6

Qual diferença do Corolla XEi para GLi 2017?

GLi, XEi ou Altis: qual versão escolher do novo Toyota Corolla? – AUTOO Que a nova geração do manterá (ou pode até ampliar) o sucesso do sedan aqui no Brasil isso já é fato, como a em setembro deixou bem claro. Completamente renovado, o Corolla 2020 traz desde uma nova plataforma ao Brasil, a GA-C, como estreia motores bem mais sofisticados no país, incluindo o avançado conjunto propulsor híbrido flex, que faz do Corolla Hybrid produzido em Indaiatuba (SP) o primeiro carro do mundo a mesclar motores elétricos com um propulsor térmico capaz de aceitar etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção.

Um ponto muito interessante da estratégia da Toyota para a 12ª geração do Corolla por aqui foi a racionalização e a simplificação do leque de versões, o que colabora não só para facilitar o processo de escolha por parte do consumidor, como também é mais interessante para o futuro dono do carro no longo prazo, uma vez que, ao reunir os principais equipamentos de conforto, segurança e tecnologia em poucas configurações e sem opcionais, elas se tornam mais valorizadas na hora da revenda e contam com boa liquidez.

No caso do Corolla, isso é até realçado graças à boa procura que o modelo registra entre os concorrentes no mercado de usados. Vamos conferir, então, uma análise para cada uma das configurações do Corolla, apontando os pontos fortes e fracos de cada uma.

Corolla GLi – R$ 99.990 A opção de entrada do Toyota Corolla, como ocorre no rival, tem a função de não superar a “barreira psicológica” dos R$ 100.000, figurando como uma isca para os consumidores. Nessa configuração, o Corolla já conta com o excelente propulsor 2.0 Dynamic Force dotado de injeções direta e indireta, entre outros atributos, além do câmbio automático Direct Shift CVT, central multimídia, 7 airbags, controles de tração e estabilidade, câmera de ré, acendimento automático dos faróis e rodas de liga leve aro 16″, mas fica devendo o revestimento interno de couro, por exemplo, um recurso muito desejado por consumidores de sedans médios.

O Corolla GLi 2020 mostra-se muito melhor equipado do que a mesma versão na geração anterior do modelo, portanto já pode figurar como uma opção a ser considerada para o sedan, mas, pela diferença não muito grande em termos financeiros para o catálogo intermediário, é mais interessante considerar a compra do Corolla XEi.

  • Corolla XEi – R$ 110.990 O Corolla XEi conta com um retrospecto favorável de ser a opção mais vendida do sedan e não é sem razão, uma vez que traz o custo-benefício mais interessante dentro da gama considerando os itens de série presentes no modelo.
  • O catálogo intermediário do Corolla adiciona, em relação ao Corolla GLi, o revestimento interno completamente de couro (no GLi ele mescla couro com tecido), ar-condicionado automático digital, chave presencial, rodas de liga leve aro 17″, controlador de velocidade de cruzeiro, entre outros.

Estamos falando de uma diferença de 10% no preço em relação ao GLi, mas certamente essa é, de longe, a versão de maior liquidez do Toyota Corolla, portanto vale a pena o gasto extra. Corolla Altis Premium 2.0 flex – R$ 124.990 Corolla Altis Hybrid – R$ 124.990 Corolla Altis Hybrid Premium – R$ 130.990 A Toyota preparou um posicionamento muito interessante para a configuração topo de linha do Corolla, inclusive ajudando a difundir a propulsão híbrida, uma grande estrela da nova geração do modelo fabricado no Brasil.

  1. A configuração Altis Premium com motor 2.0 flex traz a vantagem de já contar com o avançado pacote Toyota Safety Sense, que engloba o alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, farol alto automático e o aviso de mudança de faixa.
  2. Para quem valoriza ao estilo, o Corolla Altis quando equipado com o pacote Premium também conta com teto solar, sendo que pela primeira vez o Corolla brasileiro sai de fábrica com o equipamento.

Pelo mesmo preço do Corolla Altis Premium 2.0, é interessante você partir para o Corolla Altis híbrido flex caso percorra longas distâncias com o veículo, já que a maior economia proporcionada pelo conjunto (o modelo é capaz de entregar médias na casa de 20 km/l na cidade) vai lhe render uma sensível redução no gasto envolvendo combustível e, o que também deve ser levado em conta, você emitirá bem menos gases tóxicos para a atmosfera.

Com isso, o desponta como uma excelente pedida dentro da linha 2020 do modelo logo após a versão XEi. Se o orçamento permitir, é ainda mais interessante e recomendável (em termos de facilidade de revenda no futuro) adquirir o modelo híbrido com o pacote Premium, que acrescenta o Toyota Safety Sense à configuração, bem como um acabamento interno mais caprichado, mesclando couro nas tonalidades bege claro e marrom (também presente no Altis Premium 2.0 flex).

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Em termos de desempenho, o Corolla 2.0 flex pode ser ligeiramente superior ao híbrido, mas a eficiência do conjunto propulsor eletrificado é algo que faz uma importante diferença. Toyota Corolla 2020 Imagem: Divulgação : GLi, XEi ou Altis: qual versão escolher do novo Toyota Corolla? – AUTOO

Qual o valor do Corolla XEi 2016 na Tabela Fipe?

Preço FIPE R$ 82.958 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Quanto custa um Corolla XEi 2016 automático?

Corolla 2016: Tabela Fipe – Pela Tabela Fipe, o Corolla 2016 tem preço a partir de R$ 81.066 para a versão GLi, podendo chegar ao valor de R$ 93.768 na configuração topo de linha Altis, Destaca-se o Corolla 2016 XEi que, na época, foi um dos mais vendidos. Atualmente custa a partir de R$ 89.536 ainda de acordo com a Fipe. Corolla 2016 tem preço a partir de R$ 81.066 (Foto: Toyota)

VERSÃO COROLLA 2016 PREÇO
Corolla 2016 GLi 1.8 Flex 16V Mec. R$ 81.066
Corolla 2016 GLi 1.8 Flex 16V Aut. R$ 82.346
Corolla 2016 GLi Upper 1.8 Flex 16V Aut. R$ 82.564
Corolla 2016 XEi 2.0 Flex 16V Aut. R$ 89.536
Corolla 2016 ALTIS/A.Premiu.2.0 Flex 16V Aut R$ 93.768

Preços do Corolla 2016 na Tabela Fipe consultados em maio de 2022 e sujeitos a alterações.

Quanto faz um Corolla 2017 por litro?

Toyota Corolla 2017

Motorização 2.0
Velocidade Máxima (km/h) 193 N/D
Tempo 0-100 (s) 10,6 N/D
Consumo cidade (km/l) 7,2 10,6
Consumo estrada (km/l) 8,8 12,6

Qual o consumo Corolla 2017?

No começo do ano, o médico Juarez Carneiro comprou o seu Toyota Corolla 2017, Apesar de ter observado alguns pontos negativos, ele afirma estar satisfeito com a compra até então. Quando precisou do pós-venda, foi atendido rapidamente. Confira abaixo como tem sido a experiência dele com o sedã, que tem motor 2.0 de até 154 cv e 20,7 kgfm.

  • Quando você comprou? Quanto tempo demorou para receber? Comprei em 26 de dezembro de 2017.
  • Apesar de já estar no pátio da concessionária, recebi apenas no dia 08 de janeiro.
  • Qual versão você comprou e por quê? Comprei o Corolla XEi 2.0,
  • Ao meu ver, era o melhor custo/benefício.
  • Tem multimídia, chave presencial, sensor de luminosidade.

O XRS cobra muito pelo pacote apenas visual e, para mim, o Altis é caro demais pelo que dispõe. Qual carro você tinha antes e quais são as principais diferenças em relação ao Corolla? Eu tinha um HB20S 1.6 Premium Automático 2016/2017. Apesar de sedãs, são de categorias diferentes, portanto há maior espaço interno, conforto e equipamentos.

Outro motivo foi o consumo: para um carro 1.6, o HB20S tinha um consumo maior que o obtido pelo Corolla. Porém, o que mais me agradou foi o piloto automático, item ausente no veículo anterior, apesar de ser a versão mais cara. Você se interessou por outros modelos? O que pesou na decisão final? Eu fui em uma concessionária da Honda para olhar o Novo Civic, porém a versão que eu queria não tinha a pronta entrega.

Outro modelo que analisei foi o Jetta Highline, que estava em oferta devido ao final do ano. Mas pesou na minha escolha a mudança de geração, o espaço interno, principalmente para ocupantes do banco traseiro, e a má experiência que tive na concessionária Volkswagen da minha cidade.

  1. Minha escolha também se deu por estar cansado do pós-venda de outras marcas e apostei na fama da Toyota,
  2. O único momento que precisei, até agora, foi quando necessitei da assistência 24 hrs.
  3. Precisei trocar um pneu após passar em um buraco e fui atendido rapidamente: em 40 minutos já estava tudo solucionado.

Estou ansioso para ver como será o atendimento em revisões. Instalou algum acessório ou opcional? Recebi de brinde película anti impacto, reboque traseiro, frisos e um kit elétrico, que faz o rebatimento automático dos retrovisores ao travar o carro. Meu carro também tem retrovisores externos elétricos com função tilt down (recurso que baixa o espelho retrovisor direito em manobras de ré).

Como foi o atendimento na concessionária? A venda foi impecável, sem problemas. O meu cadastro foi aprovado no mesmo dia. O transtorno começou após a venda ter sido concretizada, para receber o carro. A concessionária faz parte de uma rede grande que centraliza o processo do financeiro. O problema? Tudo tinha que ser analisado por eles e só depois era dado uma resposta.

Foi, sem dúvidas, o maior processo burocrático que já vi em concessionárias (já havia comprado na Ford, Volkswagen, Chevrolet, Hyundai e Renault). Quanto pagou no carro? Teve desconto ou brindes na negociação? Paguei R$ 106 mil. Fora os acessórios instalados, recebi um bônus de R$ 10 mil no HB20S usado na troca, o destravamento da central multimídia, emplacamento total e alarme.

Quantos quilômetros já rodou? 5.400 km. Abastece com qual combustível? Qual a média de consumo? Sempre com gasolina comum. Média de 8,5 km/l na cidade e 12,8 km/l em estrada. O carro apresentou algum tipo de problema? Não, o carro não. Porém o alarme instalado era sensível demais, toda vez que chovia ele disparava.

Tive que retornar à concessionária para fazer um ajuste. Pontos positivos 1 – Apesar de não estar na era do downsizing, o conjunto motor 2.0 com câmbio CVT apresenta bom desempenho e consumo; 2 – O espaço interno dentro da sua categoria é excelente, apesar de ter 1.80 metro de altura.

Os passageiros do banco traseiro vão muito confortáveis e o porta malas tem bom volume; 3 – Achei a decisão de elevar um pouco a altura do solo em relação ao seu antecessor acertada, evita aquelas raspadas de para-choque em valetas; 4 – Apesar de muito criticado, achei o acerto dinâmico do carro muito bom em curvas, pelo menos para o uso comum.

Pontos negativos 1 – A ausência da integração da trava de porta com a maçaneta. Quando alguém vai descer do carro, fica puxando a maçaneta em vão, porque a trava não acompanha o movimento; 2 – Apesar da multimídia ter TV, não tem espelhamento de smartphone, é lenta, os comandos são pouco intuitivos e, o pior, o botão de volume não é giratório, tem que ficar segurando a tecla do volume; 3 – Barulho interior incomoda em altas velocidades; 4 – A direção elétrica poderia ser melhor calibrada.

Quantas marchas tem o Corolla XEi 2017?

Teste: novo Toyota Corolla XEi 2.0 Mesmo sem os recursos eletrônicos de segurança, o Corolla já era um carro muito bem acertado e que dificilmente desgarrava nas curvas. Mas é bom saber que agora o ESP está lá para eventuais problemas e também para reforçar a comodidade. Toyota Corolla XEI (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte Abusando um pouco da velocidade nas entradas de curva, o Corolla não titubeou em qualquer momento. É preciso, aliás, exagerar muito para o controle de estabilidade corrigir a trajetória. Nota dez para o sedã nesse quesito. 1 de 29 Toyota Corolla Altis 2 de 29 Toyota Corolla XEI X de 29 Publicidade 29 fotos 3 de 29 Toyota Corolla XEI 4 de 29 Toyota Corolla XRS X de 29 Publicidade 5 de 29 Toyota Corolla Altis 6 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 7 de 29 Toyota Corolla XEI 8 de 29 Toyota Corolla XRS X de 29 Publicidade 9 de 29 Toyota Corolla XEI 10 de 29 Toyota Corolla XRS X de 29 Publicidade 11 de 29 Toyota Corolla XEI 12 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 13 de 29 Toyota Corolla XRS 14 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 15 de 29 Toyota Corolla Altis 16 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 17 de 29 Toyota Corolla XRS 18 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 19 de 29 Toyota Corolla XEI 20 de 29 Toyota Corolla XRS X de 29 Publicidade 21 de 29 Toyota Corolla Altis 22 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 23 de 29 Toyota Corolla XRS 24 de 29 Toyota Corolla XRS X de 29 Publicidade 25 de 29 Toyota Corolla XEI 26 de 29 Toyota Corolla Altis X de 29 Publicidade 27 de 29 Toyota Corolla XRS 28 de 29 Toyota Corolla aLTIS X de 29 Publicidade 29 de 29 Toyota Corolla Altis Fotos: Novo Toyota Corolla 2018 Ponto positivo também para nova calibração das suspensões e amortecedores, que tornou o Corolla extremamente confortável sem abrir mão da estabilidade.

  • Acrescente ao pacote de conforto os reforços feitos no isolamento acústico da cabine e a atualização do software do módulo da direção elétrica.
  • O resultado faz qualquer um crer que o carro tem potencial para vender ainda mais no país.
  • Por dentro, o estilo sóbrio do painel ainda é menos sedutor que o do Civic e o do Cruze, mas a aparência ficou mais agradável com a maior presença de partes de toque suave, nova tela multimídia (usada em outros Toyota como Hilux e SW4), o novo design das saídas de ventilação e dos comandos do ar-condicionado digital.
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Painel do XEi melhorou, mas ainda encanta menos que os rivais (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte O que poderia ter melhorado: a central multimídia touchscreen merecia alguns botões físicos e um sistema operacional mais rápido; o freio de mão garantiria maior refinamento e praticidade se fosse elétrico; e a ausência de uma segunda entrada USB.

Ah, os novos difusores de ar circulares deixam o vento “vazar” mesmo quando estão fechados. Não houve alteração mecânica na linha reestilizada do Corolla; a versão XEi (assim como a XRS e a Altis) manteve o motor 2.0 flex de até 154 cv e 20,7 kgfm muito bem pareado com o câmbio CVT de sete marchas virtuais.

Motor 2.0 16V manteve a injeção eletrônica tradicional, um novo ainda está por vir (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte O conjunto agrada com acelerações e retomadas eficazes mesmo sem usar o botão de modo Sport, que faz o carro trabalhar em rotações mais altas.

  • As médias de consumo também são boas para um dois litros.
  • Segundo o Inmetro, foram 10,6 km/l de gasolina na cidade e 12,6 km/l na estrada, médias que descem para 7,2 km/l e 8,8 km/l com etanol nas mesmas provas.
  • Bem equipada, a versão XEi incorporou rodas de liga leve de 17 polegadas, botão de partida e chave presencial.

Mas poderia ter ganhado os faróis de led, presentes só na XRS e na Altis, além de um básico sensor de chuva. Sensor de ré seria muito útil também (em toda linha!) em vez de só câmera de ré. Toyota Corolla XEI (Foto: Divulgação) — Foto: Auto Esporte Sim.

Quantos litros de gasolina cabe no tanque do Corolla 2017?

Toyota Corolla 2017

Altura (mm) 1.475
Tanque (L) 60
Entre-eixos (mm) 2.700
Porta-Malas (L) 470
Ocupantes 5

Quantos litros de óleo no Corolla 2017?

Características principais

Marca ORIGINAL TOYOTA
Grau de viscosidade CVTF
Volume do óleo de motor 4 L

Quais são as versões do Corolla 2017?

Linha 2017 Houve apenas uma mudança na linha 2017 do Corolla: a inclusão do pacote Black Pack na versão intermediária GLi Upper. Esse pacote acrescenta aplique cromado nas maçanetas externas, friso lateral pintado na cor do veículo, soleira cromada nas quatro portas, tapete de porta-malas e sensor de estacionamento traseiro pintado na cor do veículo.

  • O sedã ganhou ainda uma série especial, a Dynamic, baseada na configuração XEi CVT.
  • O modelo acrescenta luzes diurnas de LED, rodas aro 16 escurecidas, espelhos pretos e acabamento preto na cabine.
  • Por baixo do capô O Corolla possui as versões GLi, GLi Upper, XEi e Altis, com opção de motor 1.8 ou 2.0 ambos 16V flex.

No caso do motor 1.8, ele rende 139 cv de potência com gasolina e 144 cv com etanol. Já o 2.0 16V entrega 143 cv e 154 cv, respectivamente. A transmissão é manual de seis velocidades somente na versão básica, enquanto as demais contam com a automática de relações continuamente variáveis (CVT) que simula sete marchas.

  • Mais do Corolla O Toyota Corolla tem 4,62 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,47 m de altura e 2,70 m de entre-eixos.
  • Com transmissão manual, o carro pesa 1.255 kg.
  • A caixa automática eleva o peso a 1.280 kg.
  • No porta-malas, o sedã carrega 470 litros de bagagem.
  • Desde a versão de entrada, o Corolla vem equipado com ar-condicionado, computador de bordo, volante com regulagem de altura e profundidade, trio elétrico, airbags frontais, laterais e de joelho para o motorista e sistema isofix para cadeiras infantis.

Passado O Toyota Corolla nasceu em 1966, ganhando novas gerações em 1970, 1974, 1979, 1983 e 1987. O sedã desembarcou no Brasil somente em 1994, então na sétima geração, vindo importado do Japão. Em agosto de 1998 ele passava a ser fabricado no País em Indaiatuba (SP), já na oitava geração.

Qual é o valor do Corolla 1.8 2017?

Preço iCarros R$ 81.688.

Qual o valor do Corolla 1.8 2017?

Preço FIPE R$ 78.870.

Qual o preço do Corolla 1.8 2017?

Preço iCarros R$ 81.085.

Qual a tabela FIPE do Corolla XEi 2016?

Preço FIPE R$ 82.958 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.