Tabela Fipe Moto Fan 160 Ano 2020?

Qual o valor da FAN 160 ano 2020?

Cg fan 160 ano 2020 muito conservada Valor 12.500.

Qual o valor da tabela FIPE da moto 160?

O preço da Honda CG 160 2023 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 16.098,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo.

Quantas cilindradas tem a Fan 160 2020?

Com 162,7 cc de cilindrada, é capaz de gerar 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv gasolina) a 8.000 rpm. O torque máximo é de 1,54 kgf.

Qual o valor da 160 start hoje?

Versões e Cores disponíveis – Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso.

Qual o valor da FAN 160 zero km?

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Quanto custa uma Fan 160 zero km?

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Qual a tabela Fipe da moto CG Fan?

A Honda CG 160 Fan custa R$ 13.090, enquanto a Honda CG 160 Titan custa R$ 14.190.

Qual é o preço de uma moto 2020?

Preços da Honda CG 2020

Modelo Preço
CG 160 Start R$ 8.990
CG 160 Fan R$ 9.990
CG 160 Titan R$ 11.090

Qual a melhor moto Titan ou fan?

Titan ou Fan 160? As diferenças entre as versões da Honda CG A Honda CG 160 é a líder incontestável de vendas no segmento de duas rodas no Brasil. Há décadas na liderança, a moto surgiu como CG 125 ainda em 1976 e veio evoluindo constantemente desde então.

  • Nascida ainda na década de 1990, a CG Titan foi uma das versões mais marcantes da moto, enquanto a Fan surgiu depois, com uma proposta mais humilde.
  • História da CG Fan Enquanto coube à CG Titan estrear novas tecnologias na plataforma da moto mais vendida da Honda, as versões de entrada eram atendidas pela CG 125.

Em 2004, porém, o arcaico motor 125 com válvulas acionadas por varetas (OHV) precisou ser aposentado por não atender às regras de emissões de poluentes. Enquanto a Titan adotava o motor 150 pela primeira vez naquele ano e subia de preço, a Honda ficou sem opções para atender o mercado da antiga CG 125.

Em 2006, com um novo motor 125, a marca voltava a atender os segmentos de entrada com uma versão nova da CG. Foi daí que surgiu a CG Fan. Titan ou Fan: quanto custam e o que elas têm em comum? As duas versões mais caras da Honda CG 160 no Brasil partem do uso da mesma plataforma e do mesmo propulsor. Os modelos também compartilham boa parte da lista de equipamentos.

O chassi do tipo diamante, com o motor fazendo parte da estrutura, é um dos elementos em comum. A Honda CG 160 Fan custa R$ 13.090, enquanto a Honda CG 160 Titan custa R$ 14.190. Motor 160: o coração de CG Titan e CG Fan As duas versões da moto mais vendida do Brasil lançam mão de um motor monocilíndrico de arrefecimento a ar com 162,7 cm³ de capacidade. Honda CG 160 Fan Imagem: Divulgação Medidas e capacidades idênticas As duas versões da Honda CG 160 compartilham quase todas as medidas. A dupla tem 1,99 m de comprimento, 0,73 m de largura, 1,08 m de altura e 1,31 m de entre-eixos. O assento fica a 790 mm do solo, enquanto o vão livre das motos é de 196 mm.

O peso a seco declarado para dupla é praticamente idêntico. A Fan 160 tem 116 kg, enquanto a Titan tem 117 kg. O tanque para as duas tem a mesma capacidade: 16,1 litros. Entre outros componentes que Fan e Titan compartilham estão as rodas de 18 polegadas com pneus 80/100 (dianteiro) e 90/90 (traseiro), e a suspensão, que tem na dianteira garfos telescópicos de 135 mm de curso, enquanto suspensão traseira com dois amortecedores e 106 mm de curso.

O sistema de freios é o mesmo para as duas versões da Honda CG 160, composto por disco sólido na dianteira com 240 mm de diâmetro e tambor na traseira com 130 mm de diâmetro. Por conta da legislação vigente, a dupla equipada com sistema de freios combinados de série.

Titan é mais completa que a Fan, mas não muito Com quase R$ 1.200 separando o preço da Titan em relação ao da Fan, coube à lista de equipamentos de série diferenciar os dois modelos da Honda CG 160. E, mesmo assim, a diferença não é grande. As duas trazem de série freios combinados, rodas de liga leve, partida elétrica e painel digital com computador de bordo.

Além disso, são idênticas do ponto de vista mecânico. Uma das grandes diferenças fica por conta do painel. Enquanto a Fan traz um fundo tradicional para os instrumentos, a Titan já lança mão do sistema Black Out, com fundo de alto contraste para o painel e também utilizado nos modelos mais caros da marca.

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A outra já fica por conta da parte estética das motos. Enquanto as peças de carenagem são exatamente as mesmas para Titan 160 e Fan 160, o que separa as duas motos esteticamente é a pintura. A Honda CG Fan pode ser pintada de preto ou vermelho sólidos, tendo o prata como única opção metalizada. A tampa lateral é sempre preta em todos os casos.

No caso da Titan, existem grafismos exclusivos para o tanque e as laterais, enquanto a rabeta é sempre preta, assim como as laterais, para reforçar o visual mais esportivo. Além disso, a Titan pode ser pintada de vermelho, azul claro ou azul escuro sempre com acabamento perolizado. Honda CG 160 Titan Imagem: Divulgação : Titan ou Fan 160? As diferenças entre as versões da Honda CG

Qual valor da 160 Fan 2024?

A partir de R$ 14.320 Preço público sugerido.

Qual é a 160 mais barato?

Honda CG 160 Start 2023: Prós e Contras Você pode falar o que quiser da Honda CG, incluindo que ela chega mais cara nas lojas do que o anunciado, que o projeto é o mesmo desde 2015 e que há rivais mais baratas. Mas não dá para brigar com os números: há décadas que ela é a moto mais vendida do Brasil e, só no primeiro semestre de 2023, acumulou 210.569 vendas dentro de um mercado total que chegou a quase 780 mil unidades.

Praticamente 1 a cada 4 motos 0km vendidas por aqui é uma CG. Entre o um nome forte com quase 5 décadas de mercado e uma rede de concessionária grande, a CG 160 é quase sinônimo de moto. Hoje, para ter uma, a versão mais barata é a Start, que não traz nada além do necessário por R$ 13.280 reais sem contar o frete.

Para uma versão acima, a CG 160 Fan já sai por a partir de R$ 14.570. Mas a Start vale a economia?

Qual o valor de uma Titan 160 zero?

Versões e Cores disponíveis – Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso. Preço público sugerido. Frete não incluso.

Qual a diferença entre a Start e a fan?

Linha CG 160 Start, Fan e Titan 2024: novas cores para a motocicleta preferida dos brasileiros – Honda Sala de Imprensa Com novas opções de cores e grafismos, atualizações preservam as características de robustez, baixa manutenção e excelente custo-benefício já reconhecidos pelo mercado Os anos passam e a Linha CG permanece sendo a motocicleta líder em vendas do mercado brasileiro, posição que assumiu já em seu primeiro ano de comercialização e da qual nunca foi desbancada.

  1. De 1976 até 2023, nada menos que 47 anos se passaram, período no qual a Honda CG foi alvo de um incessante processo de aperfeiçoamento, sem nunca perder sua essência de motocicleta sólida, confiável e adequada para as condições do Brasil.
  2. A contínua evolução resultou na atual CG 160, comercializada em quatro versões: Titan, Fan, Start e Cargo, esta última destinada ao uso profissional.

Todas compartilham o mesmo motor monocilindro arrefecido a ar, 4 tempos, dotado de comando único no cabeçote (OHC – Overhead Camshaft) e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne, que permite abastecer com gasolina e/ou etanol.

  1. Na parte ciclística, as Honda CG se valem do robusto chassi tipo Diamond de aço estampado, com suspensão dianteira telescópica e traseira com dois amortecedores.
  2. A diferenciação entre as versões da CG no quesito ciclística ocorre no sistema de freios: CG 160 Titan, CG 160 Fan e CG 160 Cargo tem disco na dianteira e tambor na traseira e rodas de liga leve, enquanto a CG 160 Start freios a tambor em ambas rodas, que são raiadas.
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Em todas está presente o sistema CBS – Combined Brake System, que distribui a força de frenagem nas duas rodas quando o pedal de freio é acionado. Do ponto de vista estético, a versão topo de linha CG 160 Titan se destaca pelas carenagens laterais do tanque diferenciadas, alças para garupa de alumínio e o painel digital Blackout.

Disponíveis na rede de concessionários Honda a partir de setembro, as Honda CG 160 modelo 2024 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão). As cores disponíveis e o preço público sugerido base São Paulo/SP, que não inclui despesas com frete ou seguro, são os seguintes: Honda CG 160 Titan (Azul Perolizado, Vermelho Perolizado e Cinza Metálico) R $ 16.760,00 Honda CG 160 Fan (Cinza Metálico, Preto e Vermelho Perolizado) R $ 15.444,00 Honda CG 160 Start (Prata Metálico, Preto e Vermelho) R $ 14.082,00

: Linha CG 160 Start, Fan e Titan 2024: novas cores para a motocicleta preferida dos brasileiros – Honda Sala de Imprensa

Qual a cor da Fan 160 mais vendida?

Já a Fan 2023, versão mais popular da linha CG 160, manteve as cores prata metálico, preto e o vermelho perolizado.

Qual a velocidade máxima de uma Fan 160?

Teste: Honda CG 160 Titan ganha novos ingredientes Mudar totalmente a moto mais vendida do Brasil e mantê-la na liderança foi o desafio da Honda ao lançar a CG 160 2016. Para saber se a empresa acertou nas mudanças, levamos a versão top de linha da família CG, a Titan, para rodar em nossas ruas e estradas.

  1. Assim podemos responder se ela vale os R$ 10.000 pedidos nas concessionárias de São Paulo.
  2. A principal mudança da linha CG é o uso do motor de 162,7cm³ – o mesmo da versátil Honda NXR 160 Bros.
  3. O propulsor tem mais torque e potência do que a versão anterior.
  4. Quando abastecida com etanol, atinge 15,1 cv a 8.000 rpm de potência.

Já a versão de 150 cc tinha 14,3 cv a 8.500 rpm. O torque também aumentou de 1,45 kgf.m (a 6.500 rpm) para 1,54 kgf.m em 6.000 rpm. Essas mudanças alteram o comportamento do modelo, principalmente na cidade, deixando a moto mais esperta. Na estrada o motor mostrou mais vigor.

Foi possível rodar a 110 km/h, enquanto o propulsor trabalhava a 7.500 giros. Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. A velocidade máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente em uma descida para superar essa marca. Nas subidas, como era de se esperar, a moto perde velocidade, mas não exige reduções de marchas.

Nesse teste percorremos várias vezes a Rodovia Fernão Dias entre São Paulo e Atibaia, e as reduções de marcha só foram necessárias em meio ao trânsito de caminhões. Com pista livre, e se o piloto desejar, é possível fazer o percurso em última marcha. Já na cidade, o torque facilita ainda mais a pilotagem dispensando as excessivas trocas de marchas.

  • Quando o piloto precisa de arrancadas mais rápidas, aí sim, a redução de marchas se faz necessária.
  • O câmbio, de cinco velocidades, mostrou um bom escalonamento com fáceis e precisos engates.
  • Consumo Um dos trunfos da nova Honda é a facilidade ao abastecer.
  • Esqueça aquela trabalheira de girar a chave e ficar com a tampa do tanque na mão.

A CG 160 Titan – e a Fan também – usa tampa de padrão aeronáutico que é bem prática, além de ser mais bonita. Na estrada, usando a moto de forma esportiva, o consumo ficou na casa dos 35 km/litro. Prometendo uma autonomia superior aos 500 km, por conta da capacidade de 16,1 litros no tanque.

  • Isso significa ir de São Paulo até o Rio de Janeiro sem abastecer.
  • Na cidade, o consumo médio foi de 39 km/litro, porém para atingir essa marca, é preciso usar mais o torque do que a potência.
  • Ou seja: trocar as marchas no tempo certo, sem “esgoelar” a moto.
  • Para ajudar a pilotar desta forma existe o conta-giros, um equipamento que sempre foi artigo de luxo em motos de baixa cilindrada.

No caso da CG, por exemplo, estava presente nas primeiras versões e agora retornou, mas somente na versão Titan. Na prática, além do apelo esportivo, o conta-giros informa o número de rotações por minuto do motor. Para economizar combustível, a marcha deve ser trocada antes da faixa de torque máximo – no caso da CG a 6.000 rpm.

No completo painel, o indicador de marcha faz falta, principalmente para os iniciantes. Conforto e ergonomia Um dos pontos que merece destaque é o conforto. O banco largo e com espessa camada de espuma acomoda bem o piloto. As pernas vão flexionadas, as costas eretas e os braços chegam aos comandos com naturalidade.

A posição do botão de acionamento da buzina foi invertida: agora é acionada como na maioria das motos, pena que a seta ainda está na posição inferior – o que confunde. Não há mais o botão corta-corrente, que desligava o motor. Os pés tocam o solo com facilidade (o banco está a 79 cm do chão) o que permite manobrar os 121 Kg (a seco) da moto com segurança.

  • Seja entre os carros ou mesmo na hora de estacionar.
  • Por falar em estacionar, o cavalete central mostrou-se um grande aliado, principalmente para encaixar a moto nas vagas apertadas dos bolsões de São Paulo.
  • Já que a CG é tão moderna, sentimos falta do interruptor chamado de “side stand”– que não desliga o motor caso o cavalete lateral esteja aberto.
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Um item de segurança capaz de evitar acidentes. Na hora de transportar objetos, como a inseparável capa de chuva, existe a facilidade dos ganchos na alça do garupa, no bacalhau e debaixo do banco. As novas alças de apoio têm design bem moderno e transmitem confiança à garupa – é bom lembrar que muitos mototaxistas usam a Titan.

Caso o motociclista deseje, as alças da garupa podem ser retiradas, deixando a “Titanzinha” mais esportiva. Adeus aos raios A nova CG 160 Titan não usa mais rodas raiadas (nem na versão Fan). Com isso as rodas em liga leve permitem o uso de pneus sem câmara. A vantagem é que, em caso de furo, o esvaziamento é mais lento.

Além disso, é possível usar vacinas anti-furo. Porém, vale lembrar que o conserto é mais complexo – e para os fabricantes de pneus deve ser feito apenas como emergência. Uma grande diferença está no comportamento em curvas. Os pneus Pirelli City Dragon se mostraram precisos aos contornas as curvas mais rápidas da rodovia Fernão Dias, até mesmo em dias de chuva.

O sistema de freios combinados (CBS) é uma “mão na roda” para quem se acostumou a usar apenas o freio traseiro. O sistema transfere parte de força de frenagem na roda da frente. Na prática garante frenagens com maior eficiência. O que ainda é estranho é o sistema de lonas na roda traseira que, apesar de eficientes, não combina mais com a moto.

Conclusão A nova Honda CG 160 Titan recebeu muita atenção de outros motociclistas nas ruas de São Paulo que elogiaram as mudanças. Nas paradas de farol a pergunta mais comum era sobre a velocidade máxima e o consumo. Porém, ao saber do preço, muita gente reclamou.

Qual é a cor de moto mais vendida?

A Honda CG 160 Cargo lidera o ranking das motos mais vendidas dentro da plataforma de vendas online OLX, no primeiro semestre de 2023. Segundo levantamento da empresa, as comercializações do modelo chegam a representar 45% de share dentre os avaliados.

Aliás, os modelos da Honda ocupam os quatro primeiros lugares do ranking. Apesar da liderança, é a Yamaha que apresenta o modelo com menor preço médio (veja lista no fim da matéria). Opção de locomoção particular geralmente mais econômica e, em muitos casos, mais rápida, a moto é a preferida de milhares de brasileiros.

Segundo o IBGE, em 2022, o Brasil contava com 25.746.762 unidades de motocicletas. Ainda segundo levantamento da OLX, em Minas, a cor mais procurada pelos motociclistas é o vermelho.

Qual o preço de tabela da Titan 160 ano 2023?

Quanto custa Fan 160 2023 Tabela Fipe? – O preço da Honda CG 160 2023 pela Tabela FIPE de Setembro de 2023 é R$ 16.098,00. Veja em baixo a desvalorização deste veículo. Este modelo de moto é uma variante da Honda CG 160.

Qual o valor da Titan 160 2014?

Honda CG 2014, R$ 5.490, muda de estilo para ampliar liderança.

Qual o valor da tabela FIPE da FAN 150?

Tabela de preços Fipe Honda CG 150 2013

Modelo Preço Código Fipe
Honda CG 150 Cg 150 Titan ESD (Mix) R$ 8.933 811093-0
Honda CG 150 Cg 150 Titan Ex (Mix) R$ 9.074 811100-6
Honda CG 150 Cg 150 Fan ESDi R$ 8.826 811105-7