Contents
- 0.1 Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2016 automático?
- 0.2 Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2016 Sport?
- 1 Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade Sport?
- 2 Quantos km o Jeep Renegade Sport faz por litro?
- 3 Qual é o consumo do Jeep Renegade 1.8 automático?
- 4 Qual a diferença do Jeep Renegade Sport?
- 5 O que vem no Renegade Sport?
- 6 Qual o valor da Fipe do Jeep Renegade?
- 7 Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2023?
Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2016 automático?
Tabela de preços Fipe Jeep Renegade 2016 –
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
Jeep Renegade 1.8 4×2 (Flex) | R$66,597 | 017040-2 |
Jeep Renegade Longitude 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$72,615 | 017035-6 |
Jeep Renegade Sport 1.8 4×2 (Flex) | R$67,261 | 017033-0 |
Jeep Renegade Sport 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$69,757 | 017034-8 |
Jeep Renegade Sport 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$87,772 | 017036-4 |
Jeep Renegade Longitude 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$90,576 | 017037-2 |
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$94,135 | 017038-0 |
Jeep Renegade 1.8 4×2 (Aut) (Flex) (PCD) | R$69,612 | 017062-3 |
Jeep Renegade Limited Edition 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$73,167 | 017041-0 |
Jeep Renegade 75 anos 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$70,201 | 017043-7 |
Jeep Renegade 1.8 (Aut) (Flex) | R$69,757 | 017034-8 |
Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2016 Sport?
Preço FIPE R$ 66.924 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Qual o valor do Jeep Renegade 2016 completo automático?
Preço iCarros R$ 74.029.
Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade Sport?
Preço FIPE R$ 86.185.
Qual é o valor de um Jeep Renegade 2016?
Autoesporte recomenda: Jeep Renegade 1.8 2016 – a partir de R$ 77 mil – Versão básica que não tem nome é boa escolha para dar entrada no mundo dos SUVs — Foto: Divulgação Se você tem um hatch ou sedã compacto e pretende apostar em um SUV, nossa recomendação é o Renegade 1.8 2016 com câmbio manual. A versão sem nome é bem simples e peca pela capacidade do porta-malas, mas pode satisfazer os desejos de quem sempre sonhou em ter um utilitário e está com a grana curta. Interior do Jeep Renegade era simples, mas tinha materiais de boa qualidade — Foto: Divulgação O pacote de equipamentos inclui apenas o básico, como uma central multimídia bem simples que não tinha Android Auto ou Apple CarPlay. Afinal, estamos falando de um carro de 2016, quando a tecnologia do pareamento ainda estava engatinhando.
- O consumo do Renegade manual era regular para sua época, porém é considerado alto nos dias de hoje.
- Segundo o Inmetro, o Jeep marca 7,3 km/l na cidade e 7,6 km/l na estrada com etanol, além de 10,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada com gasolina.
- O SUV atinge 100 km/h em 10,2 segundos e chega a 182 km/h.
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Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2015 2016?
Preço FIPE R$ 66.924 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.
Quantos km o Jeep Renegade 2016 faz por litro?
Jeep Renegade 2016
Motorização | 1.7 | |
---|---|---|
Consumo cidade (km/l) | 6,7 | 9,6 |
Consumo estrada (km/l) | 7,4 | 10,7 |
Câmbio | automática com modo manual de 6 marchas | |
Tração | dianteira |
Quantos km o Jeep Renegade Sport faz por litro?
O Renegade é o SUV mais vendido do Brasil. Só que a Jeep não “sentou” no sucesso e promoveu uma nova rodada de mudanças no modelo. Em 2018 ele já havia passado por um facelift, Agora, além de mais uma renovação no desenho, a marca fez uma série de alterações nas motorizações.
São quatro versões, com preços entre R$ 123.990 e R$ 163.290. Veja aqui a lista de opções, equipamentos e valores, A versão mais vendida deve ser a Longitude, de R$ 138.990. Por isso, ela será retratada nessa lista, que traz cinco razões para comprar e outros cinco motivos para fugir.1- Desempenho Até o modelo passado, certamente esse tópico estaria na lista de motivos para fugir de um Renegade,
Na linha 2022, a Jeep trocou o antigo motor 1.8 aspirado de 139 cv e 19,2 kgfm pelo novíssimo 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm. Jeep trocou o 1.8 aspirado pelo 1.3 turbo no Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte É preciso esclarecer que o 1.8 deixou de ser oferecid o por não atender às novas normas de emissões e ruídos, Dito isso, é hora de comparar as duas motorizações. Jeep Renegade 2022 está muito mais ágil — Foto: Murilo Góes/Autoesporte 2- Dirigibilidade Se esse já era um ponto positivo quando o Renegade tinha motor 1.8, só foi reforçado com o 1.3 turbo, também usado em Compass, Commander e Fiat Toro. Por ser menor e mais leve entre esses, o Renegade é o que mais instiga o motorista,
Já no segmento dos SUVs compactos, o Jeep se destaca pela suspensão traseira multilink, mais refinada que a arquitetura por eixo de torção, e pela direção direta e precisa. É uma das referências da categoria.3- Equipamentos de segurança Na linha 2022, o Renegade sai de fábrica com seis airbags, freio de estacionamento eletrônico e uma série de auxílios à condução.
Entre as novidades, destaque para frenagem automática de emergência, detector de fadiga, alerta de saída de faixa com correção no volante e reconhecimento de placas de trânsito. Versões mais completas ainda oferecem estacionamento autônomo e airbag de joelho para o motorista.4- Visual Lanternas têm lentes redesenhadas no Jeep Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Dono de um estilo único, o Renegade tem as mesmas linhas básicas desde o lançamento, em 2016, Nem mesmo os seis anos de estrada parecem ter feito o público cansar do formato de caixote. Faróis do Jeep Renegade 2022 não têm mais o topo arredondado — Foto: Divulgação 5- Opção 4×4 Depois que o EcoSport saiu de linha e o Duster perdeu o motor 2.0, o Renegade é o único SUV compacto entre os mais vendidos com opção de tração 4×4. Só que as versões com quatro rodas motrizes também mudaram. Jeep Renegade Trailhawk segue com tração 4×4, mas motor 1.3 — Foto: Divulgação 1- Consumo Esse é um problema que foi resolvido parcialmente, O Renegade 1.3 está mais econômico. Mas ainda fica longe de ser referência quando o assunto é consumo. Segundo o Inmetro, quando abastecido com etanol, ele faz 7,7 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada, Espaço interno não é dos melhores no Jeep Renegade — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Esse e o próximo tópico só devem ter uma solução com a chegada de uma nova geração, o que deve demorar a acontecer. Assim, se espaço interno for uma questão crucial, talvez seja melhor encontrar outro SUV compacto. Porta-malas do Jeep Renegade 2022 manteve o volume — Foto: Murilo Góes/Autoesporte De 2021 para 2022, o porta-malas do Renegade passou de 320 litros para 385 litros. Na prática, porém, o compartimento parece idêntico. E é. O que mudou foi a forma que a Jeep usa para aferir o volume, como já havia feito com o Compass, Jeep Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Como dito anteriormente, a versão Longitude é recheada de itens de segurança, Mas derrapa quando os recursos são voltados para o conforto. Ainda que custe quase R$ 140 mil, ela não conta com acesso por chave presencial ou partida por botão,
Sensores crepuscular e de chuva não são oferecidos sequer como opcionais. Também não há retrovisor interno eletrocrômico. O pacote traz ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela de 8,4 polegadas, quadro de instrumentos digital, faróis full-LED e bancos de couro.5- Manutenção Fazer as revisões de um Renegade vai exigir mais do bolso do comprador,
A Jeep cobra R$ 5.369 pelo pacote com as cinco primeiras revisões do Renegade, Elas ocorrem a cada 12 meses ou 12 mil km, o que acontecer primeiro. A grande diferença para a concorrência é que o intervalo de quilometragem dos rivais é de 10 mil km. De todo modo, mesmos os serviços até 60 mil km de Chevrolet Tracker e Volkswagen T-Cross custam menos.
Qual o valor do novo Jeep Renegade Sport?
A Jeep reagiu rápido ao anúncio do retorno do ‘carro popular’ e logo baixou os valores das duas versões mais baratas do Renegade, 1.3 turbo e Sport (esta das fotos), ambas oferecidas por R$ 115.990.
Quanto custa um Jeep Renegade 1.8 automático?
Preço FIPE R$ 85.662.
Qual é o consumo do Jeep Renegade 1.8 automático?
Aceleração e consumo do Renegade – O motor 1.8 Flex do Renegade com seus 139 cv de potência consegue empurrar o carro de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, registrando médias de consumo urbano de 6,9 km/l quando abastecido com etanol e 10 km/l quando abastecido com gasolina, e médias rodoviárias de 8,6 km/l com etanol e 12 km/l com gasolina.
Quantos km faz um Jeep Renegade automático?
O Renegade é o SUV mais vendido do Brasil. Só que a Jeep não “sentou” no sucesso e promoveu uma nova rodada de mudanças no modelo. Em 2018 ele já havia passado por um facelift, Agora, além de mais uma renovação no desenho, a marca fez uma série de alterações nas motorizações.
- São quatro versões, com preços entre R$ 123.990 e R$ 163.290.
- Veja aqui a lista de opções, equipamentos e valores,
- A versão mais vendida deve ser a Longitude, de R$ 138.990.
- Por isso, ela será retratada nessa lista, que traz cinco razões para comprar e outros cinco motivos para fugir.1- Desempenho Até o modelo passado, certamente esse tópico estaria na lista de motivos para fugir de um Renegade,
Na linha 2022, a Jeep trocou o antigo motor 1.8 aspirado de 139 cv e 19,2 kgfm pelo novíssimo 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm. Jeep trocou o 1.8 aspirado pelo 1.3 turbo no Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte É preciso esclarecer que o 1.8 deixou de ser oferecid o por não atender às novas normas de emissões e ruídos, Dito isso, é hora de comparar as duas motorizações. Jeep Renegade 2022 está muito mais ágil — Foto: Murilo Góes/Autoesporte 2- Dirigibilidade Se esse já era um ponto positivo quando o Renegade tinha motor 1.8, só foi reforçado com o 1.3 turbo, também usado em Compass, Commander e Fiat Toro. Por ser menor e mais leve entre esses, o Renegade é o que mais instiga o motorista,
- Já no segmento dos SUVs compactos, o Jeep se destaca pela suspensão traseira multilink, mais refinada que a arquitetura por eixo de torção, e pela direção direta e precisa.
- É uma das referências da categoria.3- Equipamentos de segurança Na linha 2022, o Renegade sai de fábrica com seis airbags, freio de estacionamento eletrônico e uma série de auxílios à condução.
Entre as novidades, destaque para frenagem automática de emergência, detector de fadiga, alerta de saída de faixa com correção no volante e reconhecimento de placas de trânsito. Versões mais completas ainda oferecem estacionamento autônomo e airbag de joelho para o motorista.4- Visual Lanternas têm lentes redesenhadas no Jeep Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Dono de um estilo único, o Renegade tem as mesmas linhas básicas desde o lançamento, em 2016, Nem mesmo os seis anos de estrada parecem ter feito o público cansar do formato de caixote. Faróis do Jeep Renegade 2022 não têm mais o topo arredondado — Foto: Divulgação 5- Opção 4×4 Depois que o EcoSport saiu de linha e o Duster perdeu o motor 2.0, o Renegade é o único SUV compacto entre os mais vendidos com opção de tração 4×4. Só que as versões com quatro rodas motrizes também mudaram. Jeep Renegade Trailhawk segue com tração 4×4, mas motor 1.3 — Foto: Divulgação 1- Consumo Esse é um problema que foi resolvido parcialmente, O Renegade 1.3 está mais econômico. Mas ainda fica longe de ser referência quando o assunto é consumo. Segundo o Inmetro, quando abastecido com etanol, ele faz 7,7 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada, Espaço interno não é dos melhores no Jeep Renegade — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Esse e o próximo tópico só devem ter uma solução com a chegada de uma nova geração, o que deve demorar a acontecer. Assim, se espaço interno for uma questão crucial, talvez seja melhor encontrar outro SUV compacto. Porta-malas do Jeep Renegade 2022 manteve o volume — Foto: Murilo Góes/Autoesporte De 2021 para 2022, o porta-malas do Renegade passou de 320 litros para 385 litros. Na prática, porém, o compartimento parece idêntico. E é. O que mudou foi a forma que a Jeep usa para aferir o volume, como já havia feito com o Compass, Jeep Renegade 2022 — Foto: Murilo Góes/Autoesporte Como dito anteriormente, a versão Longitude é recheada de itens de segurança, Mas derrapa quando os recursos são voltados para o conforto. Ainda que custe quase R$ 140 mil, ela não conta com acesso por chave presencial ou partida por botão,
Sensores crepuscular e de chuva não são oferecidos sequer como opcionais. Também não há retrovisor interno eletrocrômico. O pacote traz ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela de 8,4 polegadas, quadro de instrumentos digital, faróis full-LED e bancos de couro.5- Manutenção Fazer as revisões de um Renegade vai exigir mais do bolso do comprador,
A Jeep cobra R$ 5.369 pelo pacote com as cinco primeiras revisões do Renegade, Elas ocorrem a cada 12 meses ou 12 mil km, o que acontecer primeiro. A grande diferença para a concorrência é que o intervalo de quilometragem dos rivais é de 10 mil km. De todo modo, mesmos os serviços até 60 mil km de Chevrolet Tracker e Volkswagen T-Cross custam menos.
Qual a diferença do Jeep Renegade Sport?
Comparativo Jeep Compass Sport 2022 e Renegade S 2022: Qual levar? Foi uma situação engraçada. Fomos buscar os carros para este comparativo em uma concessionária Jeep e acabamos replicando a realidade que estava em exibição no chão da loja. Os Jeep Renegade S e Compass Sport estavam expostos lado a lado, ambos com preços na casa dos R$ 177 mil (em SP, o ICMS é maior) separados por duas dezenas de reais em preço.
Se os dois SUVs estão tão próximos em valor, isso não faz os compradores pensarem duas vezes antes de fechar o negócio em um Renegade completo ou um Compass básico? A vendedora que estava presente no momento explicou que escolha vai muito do estilo de vida de quem compra, mas que de fato ambos estão muito próximos e nem um nem outro sai mais ou menos.
Mas o que se leva para casa quando se escolhe um ou outro? Nesse sentido, não há muitos segredos. O é o SUV médio da Jeep e, portanto, maior nas medidas mais importantes. Ele tem 136 mm a mais de comprimento que o Renegade (4,40 m vs.4,27 m), além de 66 mm extras de entre-eixos (2,57 m vs.2,64 m).
O porta-malas também tem 91 litros a mais, com 476 litros no Compass e 385 litros no Renegade. Na verdade, espaço interno nunca foi um forte do Renegade mesmo em seu segmento. Interior do Jeep Renegade S Na prática, ambos oferecem um bom espaço para quem vai na frente, principalmente por dividirem a plataforma.
A diferença é que o Compass “abraça” mais o motorista com um console central mais alto e envolvente. No Renegade, a porção frontal da cabine é mais arejada, pois o para-brisa fica bem mais avançado pelo estilo mais quadradinho. Os dois também possuem uma boa quantidade de porta-trecos, incluindo o mesmo espaço sob o banco do passageiro.
- Interior do Jeep Compass Sport A grande diferença é no banco traseiro.
- No Renegade, o espaço é mais limitado.
- Na largura, cabem dois adultos apenas com conforto.
- Se quem estiver na frente usar o banco todo para trás, os passageiros da segunda fileira já raspam os joelhos no encosto frontal.
- Nada disso acontece no Compass, que tem espaço mais que suficiente para os caronas traseiros, mesmo que a largura seja muito similar.
Em ambos, três passageiros atrás, só em curtos trajetos. Interior do Jeep Compass Sport Interior do Jeep Renegade S Vantagem: Compass Sport Começando pelo acabamento especificamente, o olhar pode enganar um pouco. O tem um charme a mais nas linhas do painel, com mais personalidade desde seu lançamento.
- O Compass é mais tradicional na disposição dos comandos.
- A principal diferença entre os dois é que o Renegade, mesmo na versão S, ainda usa plásticos rígidos em locais como os painéis de porta.
- O Compass, por outro lado, já tem acabamento emborrachado no painel e nas portas.
- O Jeep Compass Sport já vem com rodas de 18 polegadas e vale ressaltar que o carro das fotos ainda usava as rodas de 17″ do lançamento.
Na loja, seus bancos são de tecido (os de couro são opcionais). Mesmo sendo a versão de entrada, já tem equipamentos como ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial, sensor de chuva e crepuscular e faróis de LEDs. O Renegade S tem como diferenciais itens como partida remota, espelho eletrocrômico, assistente de estacionamento automático, controle eletrônico de descida e rodas de 19 polegadas, além de todos os citados para o Compass.
- Mas a versão básica do SUV maior tem um equipamento que não aparece na opção mais luxuosa do modelo menor: auto hold, que segura o carro parado sem a necessidade de ficar pressionando o freio.
- No final das contas, nenhum oferece ajustes elétricos para os bancos.
- Enquanto o Renegade S é um pouco mais equipado que o Compass Sport, o acabamento acaba sendo inferior e ainda fica devendo alguns itens de série que só aparecem no irmão maior.
O “toma lá, dá cá”, acaba rendendo um empate neste quesito. Vantagem: empate Os Jeep Compass Sport e Renegade S trazem a mesma central multimídia com tela de 8,4 polegadas. Ela conta com conectividade sem fio para Android Auto e Apple Car Play. O Renegade já traz um carregador de smartphone sem fio que não está presente no Compass.
A versão básica do maior traz um painel de instrumentos analógico com uma tela digital de 3,5 polegadas ao centro para o computador de bordo. Já a configuração completa do modelo menor já tem painel de instrumentos totalmente digital, em 7″. Se até agora o Compass básico e o Renegade completo estavam até que parelhos em equipamentos, é na segurança que o carro menor acaba se destacando.
Ambos já trazem os controles de estabilidade e tração de série. Porém, o Renegade S já conta com itens como monitor de ponto cego, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência e alerta de tráfego cruzado na traseira. Nenhum deles se faz presente no Compass Sport.
- Por último, o Renegade tem 7 airbags de série, contra 6 bolsas de ar do Compass.
- Vantagem: Renegade S Embaixo do capô dos dois Jeep bate o mesmo coração: o 1.3 turbo da Stellantis.
- Flex, entrega até 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque com etanol.
- A diferença mesmo está na ligação do motor até o chão.
O Renegade S já traz tração integral, o que implica no uso do câmbio automático de 9 marchas também. Por outro lado, o Compass Sport tem tração apenas dianteira e, com isso, conta com a transmissão automática mais simples, de 6 velocidades. Os equipamentos extras do Renegade S acabam impactando seu peso.
Com 1.570 kg, é mais pesado que o Compass Sport, de 1.504 kg. O resultado é um consumo pior, principalmente na cidade, também pelo sistema de tração integral “roubar” mais força até chegar ao chão. Abastecido com etanol, o Renegade fez média urbana de 7,5 km/l nos testes do Motor1.com, contra 8 km/l do Compass na mesma situação.
Nas tabelas comparativas abaixo, é possível ver que a tração integral do Renegade compensa um pouco do peso extra, com a aceleração inicial muito similar na comparação com o Compass por jogar de forma mais firme a força no chão. São 4,1 segundos no 0 a 60 km/h e 6,2 segundos no 0 a 80 km/h, para ambos.
Mas no final das contas, o carro mais leve ganha. São 9,1 segundos no 0 a 100 km/h para o Compass, contra 9,2 segundos do Renegade no mesmo teste, e também leva a melhor nas medições de retomada. O câmbio de 9 marchas também ajuda nisso tudo. Dirigindo, a diferença de aceleração é muito pequena para ser considerada relevante para quem está atrás do volante.
O pequeno 1.3 turbo faz milagre tanto no Compass quanto no Renegade, com os dois tendo fôlego de sobra. A diferença mais uma vez está no câmbio. A transmissão de 9 velocidades do Renegade acaba operando como uma de 7 velocidades, pois quase sempre arranca de segunda e só vai engatar a nona marcha a quase 120 km/h, ou mais.
- Além disso, as relações são muito próximas, dando impressão de giro contínuo mesmo havendo trocas.
- No Compass, as 6 marchas são mais que suficientes pois o motor tem torque em baixas rotações para compensar o espaçamento maior e a relação mais longa de marchas.
- Tanto Compass Sport quanto Renegade S conseguem prover conforto similar, principalmente em termos de isolamento acústico.
Só que o porte maior do Compass acaba fornecendo uma experiência de condução mais madura. O carro é perceptivelmente mais controlado em curvas e mudanças de direção que o Renegade, que tem centro de gravidade mais elevado e menos entre-eixos para distribuir o peso, além de um perceptível refinamento maior ao rodar por ser de uma categoria superior.
Vantagem: Compass Sport Sem opcionais, Renegade S e Compass Sport estão bem parelhos. São separados por R$ 1.900, com o primeiro tabelado em R$ 169.090 e o segundo em R$ 171.990. Mas a diferença é eliminada se acrescentada qualquer pintura ao Renegade que não a Preto Carbon sólida. A opção metálica acrescenta R$ 1.565, ou R$ 2.220 para as perolizadas.
No Compass, os valores são R$ 1.847 ou R$ 2.333 respectivamente.
Jeep Renegade S 1.3T 4WD | Jeep Compass Sport 1.3T 2WD | |
12.000 km/1 ano | R$ 718 | R$ 669 |
24.000 km/2 anos | R$ 817 | R$ 768 |
36.000 km/3 anos | R$ 901 | R$ 867 |
48.000 km/4 anos | R$ 844 | R$ 795 |
60.000 km/5 anos | R$ 1.346 | R$ 1.297 |
72.000 km/6 anos | R$ 1.033 | R$ 983 |
TOTAL | R$ 5.659 | R$ 5.379 |
Para Renegade e Compass, a Jeep oferece 3 anos de garantia. Ambos precisam realizar manutenções programadas com intervalos de 12 mil km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro. Apesar de compartilharem o motor 1.3 turbo, o câmbio de 9 marchas e a tração integral do Renegade S deixam suas revisões um pouco mais caras.
Quantos cavalos tem o Jeep Renegade 1.8 Sport?
Aceleração e consumo do Renegade – O motor 1.8 Flex do Renegade com seus 139 cv de potência consegue empurrar o carro de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, registrando médias de consumo urbano de 6,9 km/l quando abastecido com etanol e 10 km/l quando abastecido com gasolina, e médias rodoviárias de 8,6 km/l com etanol e 12 km/l com gasolina.
O que vem no Renegade Sport?
SEGURANÇA – Imagem: Divulgação
- Nesse quesito, o Renegade manda bem desde a versão mais simples.
- Todas as configurações do SUV compacto vêm de fábrica com freios a disco nas quatro rodas; controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampa; monitoramento da pressão dos pneus; repetidor de seta nos retrovisores; e câmera de ré.
- O utilitário esportivo também se alinha com rivais ao trazer, desde a verão mais básica, seis airbags: os frontais obrigatórios, mais dois laterais e outros dois de cortina.
- Não bastassem esses equipamentos, a versão Sport vai mais longe e também conta com assistentes à condução.
- Por meio de uma câmera instalada na altura do retrovisor interno e voltada para a frente, o SUV tem alerta de colisão com frenagem automática de emergência.
- A mesma câmera possibilita agregar o assistente de manutenção de faixa, que não se limita a alertar o motorista, como também corrige o volante
- Para completar, o carro também traz detector de fadiga.
Qual o valor da Fipe do Jeep Renegade?
Versões e preços na tabela FIPE – O SUV compacto dispõe de quatro versões, Sport, Longitude, Série S e Trailhawk. As duas primeiras têm tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas. Já as últimas duas são 4×4 e gerenciadas pela caixa automática de nove marchas. Veja abaixo os preços de cada uma delas de acordo com a tabela FIPE:
Jeep Renegade Sport T270 Turbo Flex AT6 – R$124.960 Jeep Renegade Longitude T270 Turbo Flex AT6 – R$145.925 Jeep Renegade S T270 Turbo Flex AT9 4×4 – R$174.925 Jeep Renegade Trailhawk T270 Turbo Flex AT9 4×4 – R$175.594
Qual o valor do Renegade 2015 2016?
R$ 73.900. A OLX tem novidades para você! Nestes botões você pode mudar a forma de visualizar a listagem de anúncios, de acordo com sua preferência!
Qual a tabela FIPE do Renegade 2017?
Tabela de preços Fipe Jeep Renegade 2017 –
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
Jeep Renegade Longitude 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$75,846 | 017035-6 |
Jeep Renegade Longitude Teto 1.8 (Aut) (Flex) | R$75,846 | 017035-6 |
Jeep Renegade Sport 1.8 4×2 (Flex) | R$69,751 | 017033-0 |
Jeep Renegade Sport 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$72,078 | 017034-8 |
Jeep Renegade Sport 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$93,749 | 017036-4 |
Jeep Renegade 1.8 4×2 (Flex) | R$69,657 | 017040-2 |
Jeep Renegade 1.8 (Aut) (Flex) | R$72,078 | 017034-8 |
Jeep Renegade Limited 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$78,110 | 017041-0 |
Jeep Renegade Limited Teto 1.8 (Aut) (Flex) | R$78,110 | 017041-0 |
Jeep Renegade Longitude 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$99,344 | 017037-2 |
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$107,130 | 017038-0 |
Jeep Renegade 75 anos 1.8 4×2 (Aut) (Flex) | R$72,670 | 017043-7 |
Jeep Renegade 75 anos 2.0 4×4 (Aut) (Flex) | R$95,098 | 017042-9 |
Jeep Renegade 1.8 4×2 (Aut) (Flex) (PCD) | R$71,353 | 017062-3 |
Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2023?
Selecione uma versão do Jeep Renegade 2023
Modelos | Preços | Código Fipe |
---|---|---|
Jeep Renegade Longitude T270 1.3 Turbo 4×2 | R$132,459 | 017088-7 |
Jeep Renegade Série S T270 1.3 Turbo 4×4 | R$151,943 | 017087-9 |
Jeep Renegade Trailhawk T270 1.3 Turbo 4×4 | R$153,198 | 017086-0 |
Jeep Renegade Série S T270 1.3 Turbo 4×4 (com Teto Solar) | R$151,943 | 017087-9 |
Em que ano foi lançado o Renegade?
O Renegade é um SUV crossover compacto, produzido pela Jeep, bandeira da Stellantis, lançado em 2014. É fabricado em Melfi (na Itália) e também em Rüsselsheim ( na Alemanha), tendo sua produção começado em março de 2015.
Qual o valor da tabela FIPE do Jeep Renegade 2015?
Tabela de preços Fipe Jeep Renegade 2015 –
Modelo | Preço | Código Fipe |
---|---|---|
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 TDI 4×4 (Aut) | R$85,214 | 017038-0 |
Jeep Renegade Sport 1.8 4×2 (Flex) | R$63,753 | 017033-0 |
Qual a tabela FIPE do Jeep Renegade 2023?
Selecione uma versão do Jeep Renegade 2023
Modelos | Preços | Código Fipe |
---|---|---|
Jeep Renegade Longitude T270 1.3 Turbo 4×2 | R$132,459 | 017088-7 |
Jeep Renegade Série S T270 1.3 Turbo 4×4 | R$151,943 | 017087-9 |
Jeep Renegade Trailhawk T270 1.3 Turbo 4×4 | R$153,198 | 017086-0 |
Jeep Renegade Série S T270 1.3 Turbo 4×4 (com Teto Solar) | R$151,943 | 017087-9 |