Tabela Fipe S10 Ltz 2017 Diesel 4X4 Automática?

Qual o valor da S10 LTZ 4 por 4 a diesel?

Zero Kilometro : CHEVROLET S10 2024 – 2.8 16V TURBO DIESEL LTZ CD 4X4 AUTOMÁTICO – R$ 257.990,00.

Qual o valor da S10 LTZ a diesel?

À Vista R$ 269.900,00. Fotos Ilustrativas.

Quanto custa uma S10 LTZ completa?

Tabela de preços Chevrolet S10: –

VERSÃO PREÇO ANTERIOR PREÇO ATUAL DIFERENÇA
S10 LS Chassis Cab 2.8 turbodiesel 4×4 MT R$ 233.590 R$ 235.700 R$ 2.110
S10 LS Cabine Simples 2.8 turbodiesel 4×4 MT R$ 243.720 R$ 245.950 R$ 2.230
S10 LS Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 MT R$ 246.430 R$ 248.650 R$ 2.220
S10 LT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT R$ 277.030 R$ 279.550 R$ 2.520
S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT R$ 301.450 R$ 304.190 R$ 2.740
S10 Z71 Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT R$ 289.600 R$ 292.230 R$ 2.630
S10 High Country Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4×4 AT R$ 313.190 R$ 316.050 R$ 2.860

Quantos km uma S10 LTZ faz com 1 litro de diesel?

Com as evoluções mecânicas promovidas na S10 Turbo Diesel, o veículo é capaz de rodar na versão 4×2 média de 10,8 km/l em perímetro rodoviário e de 8,8 km/l em perímetro urbano, de acordo com dados do Inmetro.

Qual o valor da S10 Diesel 2017?

Preço FIPE R$ 156.338 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o valor da tabela FIPE da S10 2017?

Preço FIPE R$ 125.697 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o valor da tabela FIPE da S10 LTZ?

Ofertas para Chevrolet S10 Cabine Dupla 2022 – Quer vender seu carro de maneira rápida e segura? Conheça a maneira mais simples de anunciar seu carro para milhares de lojistas próximos a você!

Qual o valor da S10 LTZ diesel 2023?

Chevrolet S10 LTZ 2.8 Turbo Diesel Automático 2023 – Esse modelo entrega todos os itens da versão anterior e acrescenta luz diurna em LED, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma, monitoramento de pedestre, ar-condicionado automático, ajuste elétrico do banco do motorista, rebatimento elétrico dos retrovisores, retrovisor interno eletrocrômico, partida remota do veículo, limpador de para-brisas automático, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro, tela touchscreen de 8 polegadas e internet HUB.

Quantos litros tem o tanque da S10 LTZ diesel?

Ficha Técnica

Item de série Item de série Item opcional Item opcional Item não disponível Item não disponível
CAPACIDADES
Tanque de combustível (litros) 76 l
RODAS E PNEUS
Rodas Aço estampado 6,5J x 16 ou Alumínio 6,5J x 16 ou Alumínio 7,5J x 18 (roda sobressalente de aço estampado 6,5 J x 16)

Quantos km a S10 LTZ faz por litro?

Avaliação: Chevrolet S10 2.5 litros flex automática 4×4 LTZ No final de abril de 2017, a Chevrolet fez a última coisa que faltava, para ter a melhor picape média do segmento, com motor flex: inclui a opção do câmbio automático de seis marchas, para essa motorização. Desde a última remodelação da S10, a picape ganhou uma série de elementos e tecnologia para disputar a posição de melhor picape do mercado.

  • Mas ainda que a grade de opções fosse vasta, o câmbio automático de seis marchas só estava disponível em algumas versões turbo diesel.
  • Agora, com o câmbio automático de seis marchas no motor flex, a S10 é a picape quem mais tem versões e configurações no segmento, como também uma série de equipamentos exclusivos, não ofertados nas concorrentes.

Nessa avaliação trazemos a versão topo de linha flex (LTZ), com tração 4×4 e transmissão automática.

Motor flex mais potente da categoria Superando concorrentes Câmbio automático de 6 marchas Melhor eficiência energética Tração 4×4 com seletor eletrônico Muitos equipamentos Equipamentos exclusivos Exclusivo sistema OnStar Preços A nova S10 automática, bem como toda a linha da picape da Chevrolet podem ser encontradas nas concessionárias Chevrolet do Grupo Andreta, na cidade de Campinas (Adara – duas lojas) e Jundiaí (Spassus). Mais informações pelo site

O primeiro diferencial da picape, é justamente o fato de ter o melhor motor flex do mercado, entre as concorrentes. Com quatro cilindros e duplo comando de válvulas totalmente variável (tanto no de admissão quanto exaustão), esse motor 2,5 litros ECOTEC produz até 206 cavalos de potência, e 27,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

  • Ele é identificado pela sigla SIDI (Spark Ignition Direct Injection).
  • O motor 2.5 ECOTEC reúne o que existe de mais moderno em tecnologia: injeção direta de combustível, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e bloco em alumínio com camisa em ferro fundido.
  • Completam a lista o eixo balanceador, os pistões em alumínio com resfriamento por jatos de óleo, além de bomba de óleo variável, controle eletrônico da temperatura do motor e sistema de partida a frio sem tanquinho e sem pré-aquecimento do combustível.

A principal vantagem é a injeção direta de combustível (num sistema flex) que permite ao motor trabalhar com maior eficiência, pois o combustível é injetado diretamente na câmara de combustão. E é exatamente essa tecnologia que permite partidas seguras, mesmo com etanol, sem precisar pré-aquecer o combustível.

  1. Para isso foi usado um bico injetor extremamente preciso, que vaporiza o combustível diretamente no cilindro.
  2. Dessa forma, com a compressão, a mistura de ar e combustível se aquece, garantindo a partida.
  3. Para assegurar total eficiência, a picape possui duas bombas de combustível: uma no tanque e outra no cabeçote.

Quando olhamos para as concorrentes diretas, vemos a superioridade desse motor flex da Chevrolet S10. A Toyota Hilux flex entrega apenas 163 cv, com 25 kgfm de torque máximo. E isso, num bloco de 2.7 litros que certamente deveria gerar maior potência e torque, em função da cilindrada maior.

  1. Olhando para a Ford Ranger, a S10 também supera.
  2. São 173 cv, com 25 kgfm de torque.
  3. E a Ranger não tem nem transmissão automática ou tração 4×4 na flex.
  4. Mesmo quando comparamos a S10 com a Mitsubishi L200 V6 flex, ela ainda faz bonito.
  5. Mesmo com um motor de 3.5 litros, são apenas 205 cavalos, mas o torque é maior com 33,5 kgfm.

Mas a Mitsubishi já está fora de linha, e o câmbio automático era de apenas 4 marchas, gastando muito mais combustível, além de um 0 à 100 km/h em mais tempo que o da S10. O câmbio automático de seis marchas conta com a tecnologia Clutch to Clutch, que permite trocas mais rápidas e suaves.

  • Com esse conjunto de motor e câmbio, a picape acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos.
  • Um tempo muito bom, considerando o seu tamanho e peso de 1.934kg.
  • O sistema de transmissão automática do modelo Flex usa o mesmo hardware da configuração a diesel, porém com uma programação específica do módulo de controle da transmissão (TCM), que, no caso da S10, fica embutido.
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Outra alteração promovida na transmissão foi o alongamento da relação do diferencial. Isso contribui para melhora no consumo e para redução das rotações do motor, resultando em melhor conforto acústico. Outra tecnologia interessante é o Electronic Capacity Clutch Control, onde uma embreagem dentro do conversor de torque maximiza a capacidade de acoplamento do conjunto e, consequentemente, a transferência de força do motor para as rodas.

Os coxins da S10 Flex tiveram sua rigidez alterada para que o nível de vibração do carro também fosse otimizado, privilegiando uma condução altamente agradável e confortável para os ocupantes. A transmissão automática está disponível apenas nas configurações LT (intermediária) e LTZ com motor flex. A S10 Flex automática chega com o consumo de combustível semelhante ao do modelo manual, algo raro no mercado.

Todo esse desenvolvimento de engenharia foi realizado no Brasil. Nota máxima na classificação do Inmetro, a nova configuração 4×2 da picape Chevrolet tem nota A no segmento e C no geral. É capaz de rodar com gasolina 9,4 km/l na estrada e 7,9 km/l na cidade.

Com etanol os resultados são 6,4 km/l e 5,3 km/l, respectivamente. Isso representa uma vantagem de até 1,3 km/l em relação ao principal rival. Já a versão 4×4 tem um consumo com gasolina de 9 km/l na estrada e 7,4 km/l na cidade, e com etanol de 6,2 km/l na estrade e 5 km/l na cidade. Assim, recebe nota B na categoria e D no geral.

O sistema de tração da S10 2.5 Flex contempla o acionamento por controle eletrônico e inclui a opção da reduzida. Essa é a mesma tração que equipa as versões diesel. Assim, do ponto de vista de mobilidade, a S10 4×4 não tem qualquer limitante para conseguir fazer as mesmas coisas que os 4×4 mais aventureiros do mercado.

  1. Quem já precisou enfrentar em complicado atoleiro, ou rebocar algo muito pesado, ou ainda subir e descer rampas realmente inclinadas, não terá problemas com a versão 2.5 AT Flex.
  2. Com uma altura de 23 centímetros em relação ao solo, ela tem ângulo de passagem de 25,7º, e um elevado ângulo de entrada com 31 graus.

Já o de saída, conta apenas com 17 graus. A lista de equipamento de série da versão LTZ é grande. Destaque para o Assistente de Partida em Rampas (Hill Start Assist), que não permite que o veículo recue em saídas íngremes, e o Assistente de Descida (Hill Descend Control), que controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior segurança.

Completa a relação os controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ECS) e o controle de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz o torque do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do trailer, por exemplo. A versão LTZ soma ainda faróis dianteiros com luz de posição diurna em LED, lanterna traseira em LED, rodas aro 17 polegadas, sensor de estacionamento, bancos em couro, volante multifuncional, rack de teto e câmera de ré.

Outros equipamentos presentes na versão LTZ são: direção com assistência elétrica progressiva e inteligente, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, banco do motorista com ajustes elétricos, telemática avançada OnStar Exclusive e a central multimídia MyLink que integra com a plataforma Andoid Auto e Apple Car Play.

  • Entre as exclusividades na categoria estão o alerta de desvio de faixa e o alerta de colisão frontal, comuns apenas a veículos de luxo, de categorias superiores.
  • O alerta de desvio de faixa possui uma câmera na parte superior do para-brisas que “lê” as faixas da via e emite um aviso toda vez que perceber que o veículo está saindo involuntariamente da pista.

Se o pisca estiver acionado, o mecanismo entende que a manobra é intencional e não entra em ação. Um botão no painel, ativa ou desativa esse recurso. Vale destacar que o funcionamento é muito preciso. Mesmo quando as faixas não estão bem pintadas na via, o sistema ainda funciona, emitindo o alerta na mudança de faixa não sinalizada.

  1. Mas existem algumas limitações.
  2. Caso a curva seja muito acentuada, ou o veículo esteja em velocidade muito baixa, o sistema não funciona.
  3. Com o alerta de colisão frontal, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina.

Luzes vermelhas, projetadas no para-brisa piscam, e um alarme soa pelos alto-falantes do sistema de som da picape. Esse recurso é programado através de um botão no volante. São três distâncias diferentes, que podem ser selecionadas pelo motorista. Esse sistema só entra em funcionamento quando o veículo está acima de 50 km/h.

  • Outra inovação que só a S10 tem no segmento de picapes é o OnStar.
  • Trata-se de um sistema de conectividade em tempo real, que oferece ao cliente serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade, ao toque de um botão.
  • O OnStar agrega diversas funcionalidades, como o alerta de valet.

Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

  1. Existe também o alerta de rodízio.
  2. O motorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição, ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação.
  3. Pressionando o botão da esquerda no retrovisor central, o usuário consegue acionar, por comando de voz, serviços como os alertas de velocidade e o de valet, chamar o serviço de assistência mecânica ou ainda iniciar a navegação de algum destino cadastrado no aplicativo do OnStar.

O OnStar também avisa quando o automóvel está sendo furtado ou envolveu-se em um acidente que resultou na ativação dos airbags. Isso acontece porque os sensores espalhados pela carroceria são capazes de detectar situações de anormalidade e alertam o Centro de Atendimento.

  • O OnStar também permite que o usuário comande funções do veículo por meio de um aplicativo para smartphone, como o travamento das portas.
  • Pelo app ainda é possível programar para receber notificações quando o veículo inicia uma nova movimentação, saber qual é a sua localização atual e ainda pedir para ser avisado quando o velocímetro ultrapassar o limite de velocidade predeterminado – recursos úteis principalmente quando o automóvel é cedido a terceiros.

As versões S10 flex com câmbio automático, tem os seguintes preços: S10 2.5 flex automática LT 4×2: R$ 107.990 S10 2.5 flex automática LT 4×4: R$ 116.990 S10 2.5 flex automática LTZ 4×2: R$ 122.990 S10 2.5 flex automática LTZ 4×4: R$ 129.990 : Avaliação: Chevrolet S10 2.5 litros flex automática 4×4 LTZ

Qual o valor da S10 LTZ automática?

Zero Kilometro : CHEVROLET S10 2024 – 2.8 16V TURBO DIESEL LTZ CD 4X4 AUTOMÁTICO – R$ 257.990,00.

Qual o valor da S10 LTZ zero km?

CHEVROLET CHEVROLET S10 | S10 2.8 LT 4X4 0KM R$ 159.990 24X SEM JUROS | Carrera Acelera Veículos S10 2.8 LT 4X4 0KM R$ 159.990 – 24X SEM JUROS VÁLIDO ATÉ: 30/11/2023 S10 LT T. Diesel AUT, 0km 23/24 cod R7N à vista R$ 239.990,00 (+) Pintura. Preço sujeito a alteração, conforme disponibilidade no estoque da Concessionaria. * Plano anunciado refere-se a entrada R$ 159.990,00 + saldo em 24 meses, com 0% de juros.

Não inclusos TCC, taxa de gravame e impostos; com vencimento da 1a parcela para 30 dias apos emissão da NF e taxa de Juros sujeita a alteração conforme analise do CPF do cliente (Score). Sujeito a aprovação de crédito. ** Bônus na troca do usado = R$ 10.000,00 válido na troca de S10 LT cod R7N 23/24 0km disponivel no estoque da Concessionária, com usado em nome do titular da compra ou parentes de 1º grau, exceto irmãos.

Planos anunciados válidos para S10 LT 23/24 Cod. RFF com preço anunciado neste site e não cumulativos. Consulte mais condições na loja. A Carrera se reserva o direito de corrigir possíveis erros gráficos/digitação. Imagens ilustrativas. Consulte mais condições na loja.

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Qual é a S10 mais econômica?

S10 cabine simples, o modelo 2023, a versão mais econômica e procurada. A picape S10 cabine simples, é uma das versões mias procuradas nas concessionárias, ficando atrás apenas da versão de entrada cabine chassi, que é comercializada em massa para frotistas e transportadoras.

Qual o melhor ano da S10?

A S10 registrou, em 2013, o melhor ano de vendas de sua história no Brasil com 54.255 unidades emplacadas, resultado que conferiu ao modelo uma participação de 29,95% no segmento das picapes médias e a permanência na liderança pelo 18º ano consecutivo.

O modelo obteve um crescimento de 13,7% nas vendas comparado com o ano de 2012, quando emplacou 47.721 unidades. A picape Chevrolet tem, da frota de picapes médias circulantes no País, quase 540 mil unidades, resultado das suas vendas no período de 1995 a dezembro de 2013. Este fato é considerado um dos maiores cases da indústria automobilística brasileira.

Em setembro de 2013 ganhou, na linha 2014, a nova motorização Turbodiesel – a mais forte, potente e robusta da categoria, além de nova transmissão manual de seis marchas e de duas opções do sistema multimídia MyLink. A primeira, disponível nos modelos LT, permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.

A segunda, disponível nos modelos LTZ, oferece navegador GPS embutido e leitor de CD e DVD. Ambas versões contam com uma tela colorida de 7′ sensível ao toque. A S10 2014 ganhou importantes itens que visam facilitar a vida com condutor e dos demais passageiros – além, claro, de reforçar uma constante preocupação da Chevrolet, a segurança dos ocupantes.

A versão LTZ recebeu como itens de série o sensor de estacionamento traseiro e console do teto com porta-óculos. Já a versão LTZ Turbodiesel automática ganhou o controle de velocidade em declive e o assistente de partida em aclive, dois importantes sistemas que auxiliam o motorista tanto em percursos urbanos quanto fora-de-estrada.

Qual a vantagem da picape S10?

Avaliação: Chevrolet S10 2.5 litros flex automática 4×4 LTZ No final de abril de 2017, a Chevrolet fez a última coisa que faltava, para ter a melhor picape média do segmento, com motor flex: inclui a opção do câmbio automático de seis marchas, para essa motorização. Desde a última remodelação da S10, a picape ganhou uma série de elementos e tecnologia para disputar a posição de melhor picape do mercado.

Mas ainda que a grade de opções fosse vasta, o câmbio automático de seis marchas só estava disponível em algumas versões turbo diesel. Agora, com o câmbio automático de seis marchas no motor flex, a S10 é a picape quem mais tem versões e configurações no segmento, como também uma série de equipamentos exclusivos, não ofertados nas concorrentes.

Nessa avaliação trazemos a versão topo de linha flex (LTZ), com tração 4×4 e transmissão automática.

Motor flex mais potente da categoria Superando concorrentes Câmbio automático de 6 marchas Melhor eficiência energética Tração 4×4 com seletor eletrônico Muitos equipamentos Equipamentos exclusivos Exclusivo sistema OnStar Preços A nova S10 automática, bem como toda a linha da picape da Chevrolet podem ser encontradas nas concessionárias Chevrolet do Grupo Andreta, na cidade de Campinas (Adara – duas lojas) e Jundiaí (Spassus). Mais informações pelo site

O primeiro diferencial da picape, é justamente o fato de ter o melhor motor flex do mercado, entre as concorrentes. Com quatro cilindros e duplo comando de válvulas totalmente variável (tanto no de admissão quanto exaustão), esse motor 2,5 litros ECOTEC produz até 206 cavalos de potência, e 27,3 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

Ele é identificado pela sigla SIDI (Spark Ignition Direct Injection). O motor 2.5 ECOTEC reúne o que existe de mais moderno em tecnologia: injeção direta de combustível, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e bloco em alumínio com camisa em ferro fundido. Completam a lista o eixo balanceador, os pistões em alumínio com resfriamento por jatos de óleo, além de bomba de óleo variável, controle eletrônico da temperatura do motor e sistema de partida a frio sem tanquinho e sem pré-aquecimento do combustível.

A principal vantagem é a injeção direta de combustível (num sistema flex) que permite ao motor trabalhar com maior eficiência, pois o combustível é injetado diretamente na câmara de combustão. E é exatamente essa tecnologia que permite partidas seguras, mesmo com etanol, sem precisar pré-aquecer o combustível.

Para isso foi usado um bico injetor extremamente preciso, que vaporiza o combustível diretamente no cilindro. Dessa forma, com a compressão, a mistura de ar e combustível se aquece, garantindo a partida. Para assegurar total eficiência, a picape possui duas bombas de combustível: uma no tanque e outra no cabeçote.

Quando olhamos para as concorrentes diretas, vemos a superioridade desse motor flex da Chevrolet S10. A Toyota Hilux flex entrega apenas 163 cv, com 25 kgfm de torque máximo. E isso, num bloco de 2.7 litros que certamente deveria gerar maior potência e torque, em função da cilindrada maior.

  1. Olhando para a Ford Ranger, a S10 também supera.
  2. São 173 cv, com 25 kgfm de torque.
  3. E a Ranger não tem nem transmissão automática ou tração 4×4 na flex.
  4. Mesmo quando comparamos a S10 com a Mitsubishi L200 V6 flex, ela ainda faz bonito.
  5. Mesmo com um motor de 3.5 litros, são apenas 205 cavalos, mas o torque é maior com 33,5 kgfm.

Mas a Mitsubishi já está fora de linha, e o câmbio automático era de apenas 4 marchas, gastando muito mais combustível, além de um 0 à 100 km/h em mais tempo que o da S10. O câmbio automático de seis marchas conta com a tecnologia Clutch to Clutch, que permite trocas mais rápidas e suaves.

Com esse conjunto de motor e câmbio, a picape acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. Um tempo muito bom, considerando o seu tamanho e peso de 1.934kg. O sistema de transmissão automática do modelo Flex usa o mesmo hardware da configuração a diesel, porém com uma programação específica do módulo de controle da transmissão (TCM), que, no caso da S10, fica embutido.

Outra alteração promovida na transmissão foi o alongamento da relação do diferencial. Isso contribui para melhora no consumo e para redução das rotações do motor, resultando em melhor conforto acústico. Outra tecnologia interessante é o Electronic Capacity Clutch Control, onde uma embreagem dentro do conversor de torque maximiza a capacidade de acoplamento do conjunto e, consequentemente, a transferência de força do motor para as rodas.

Os coxins da S10 Flex tiveram sua rigidez alterada para que o nível de vibração do carro também fosse otimizado, privilegiando uma condução altamente agradável e confortável para os ocupantes. A transmissão automática está disponível apenas nas configurações LT (intermediária) e LTZ com motor flex. A S10 Flex automática chega com o consumo de combustível semelhante ao do modelo manual, algo raro no mercado.

Todo esse desenvolvimento de engenharia foi realizado no Brasil. Nota máxima na classificação do Inmetro, a nova configuração 4×2 da picape Chevrolet tem nota A no segmento e C no geral. É capaz de rodar com gasolina 9,4 km/l na estrada e 7,9 km/l na cidade.

  • Com etanol os resultados são 6,4 km/l e 5,3 km/l, respectivamente.
  • Isso representa uma vantagem de até 1,3 km/l em relação ao principal rival.
  • Já a versão 4×4 tem um consumo com gasolina de 9 km/l na estrada e 7,4 km/l na cidade, e com etanol de 6,2 km/l na estrade e 5 km/l na cidade.
  • Assim, recebe nota B na categoria e D no geral.
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O sistema de tração da S10 2.5 Flex contempla o acionamento por controle eletrônico e inclui a opção da reduzida. Essa é a mesma tração que equipa as versões diesel. Assim, do ponto de vista de mobilidade, a S10 4×4 não tem qualquer limitante para conseguir fazer as mesmas coisas que os 4×4 mais aventureiros do mercado.

  1. Quem já precisou enfrentar em complicado atoleiro, ou rebocar algo muito pesado, ou ainda subir e descer rampas realmente inclinadas, não terá problemas com a versão 2.5 AT Flex.
  2. Com uma altura de 23 centímetros em relação ao solo, ela tem ângulo de passagem de 25,7º, e um elevado ângulo de entrada com 31 graus.

Já o de saída, conta apenas com 17 graus. A lista de equipamento de série da versão LTZ é grande. Destaque para o Assistente de Partida em Rampas (Hill Start Assist), que não permite que o veículo recue em saídas íngremes, e o Assistente de Descida (Hill Descend Control), que controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior segurança.

  • Completa a relação os controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ECS) e o controle de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz o torque do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do trailer, por exemplo.
  • A versão LTZ soma ainda faróis dianteiros com luz de posição diurna em LED, lanterna traseira em LED, rodas aro 17 polegadas, sensor de estacionamento, bancos em couro, volante multifuncional, rack de teto e câmera de ré.

Outros equipamentos presentes na versão LTZ são: direção com assistência elétrica progressiva e inteligente, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, banco do motorista com ajustes elétricos, telemática avançada OnStar Exclusive e a central multimídia MyLink que integra com a plataforma Andoid Auto e Apple Car Play.

Entre as exclusividades na categoria estão o alerta de desvio de faixa e o alerta de colisão frontal, comuns apenas a veículos de luxo, de categorias superiores. O alerta de desvio de faixa possui uma câmera na parte superior do para-brisas que “lê” as faixas da via e emite um aviso toda vez que perceber que o veículo está saindo involuntariamente da pista.

Se o pisca estiver acionado, o mecanismo entende que a manobra é intencional e não entra em ação. Um botão no painel, ativa ou desativa esse recurso. Vale destacar que o funcionamento é muito preciso. Mesmo quando as faixas não estão bem pintadas na via, o sistema ainda funciona, emitindo o alerta na mudança de faixa não sinalizada.

  1. Mas existem algumas limitações.
  2. Caso a curva seja muito acentuada, ou o veículo esteja em velocidade muito baixa, o sistema não funciona.
  3. Com o alerta de colisão frontal, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina.

Luzes vermelhas, projetadas no para-brisa piscam, e um alarme soa pelos alto-falantes do sistema de som da picape. Esse recurso é programado através de um botão no volante. São três distâncias diferentes, que podem ser selecionadas pelo motorista. Esse sistema só entra em funcionamento quando o veículo está acima de 50 km/h.

  • Outra inovação que só a S10 tem no segmento de picapes é o OnStar.
  • Trata-se de um sistema de conectividade em tempo real, que oferece ao cliente serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade, ao toque de um botão.
  • O OnStar agrega diversas funcionalidades, como o alerta de valet.

Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

Existe também o alerta de rodízio. O motorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição, ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação. Pressionando o botão da esquerda no retrovisor central, o usuário consegue acionar, por comando de voz, serviços como os alertas de velocidade e o de valet, chamar o serviço de assistência mecânica ou ainda iniciar a navegação de algum destino cadastrado no aplicativo do OnStar.

O OnStar também avisa quando o automóvel está sendo furtado ou envolveu-se em um acidente que resultou na ativação dos airbags. Isso acontece porque os sensores espalhados pela carroceria são capazes de detectar situações de anormalidade e alertam o Centro de Atendimento.

O OnStar também permite que o usuário comande funções do veículo por meio de um aplicativo para smartphone, como o travamento das portas. Pelo app ainda é possível programar para receber notificações quando o veículo inicia uma nova movimentação, saber qual é a sua localização atual e ainda pedir para ser avisado quando o velocímetro ultrapassar o limite de velocidade predeterminado – recursos úteis principalmente quando o automóvel é cedido a terceiros.

As versões S10 flex com câmbio automático, tem os seguintes preços: S10 2.5 flex automática LT 4×2: R$ 107.990 S10 2.5 flex automática LT 4×4: R$ 116.990 S10 2.5 flex automática LTZ 4×2: R$ 122.990 S10 2.5 flex automática LTZ 4×4: R$ 129.990 : Avaliação: Chevrolet S10 2.5 litros flex automática 4×4 LTZ

Quanto que uma S10 a diesel faz por litro?

Com as evoluções mecânicas promovidas na S10 Turbo Diesel, o veículo é capaz de rodar na versão 4×2 média de 10,8 km/l em perímetro rodoviário e de 8,8 km/l em perímetro urbano, de acordo com dados do Inmetro.

Qual é o valor de uma S10 2017?

S10 4×4 2017 manual r$ 129,900.

Qual o valor da tabela FIPE da S10 a diesel?

Preço FIPE R$ 237.900.

Qual é o consumo da S10 2017?

Nota máxima na classificação do Inmetro, a nova configuração 4×2 da picape Chevrolet é capaz de rodar com gasolina 9,4 km/l na estrada e 7,9 km/l na cidade. Com etanol os resultados são 6,4 km/l e 5,3 km/l, respectivamente.

Qual o valor da tabela FIPE da Ranger 2017?

Preço FIPE R$ 140.533 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o valor da tabela FIPE da caminhonete S10?

Preço FIPE R$ 223.281 Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Qual o valor da S10 LTZ diesel 2023?

Chevrolet S10 LTZ 2.8 Turbo Diesel Automático 2023 – Esse modelo entrega todos os itens da versão anterior e acrescenta luz diurna em LED, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma, monitoramento de pedestre, ar-condicionado automático, ajuste elétrico do banco do motorista, rebatimento elétrico dos retrovisores, retrovisor interno eletrocrômico, partida remota do veículo, limpador de para-brisas automático, acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro, tela touchscreen de 8 polegadas e internet HUB.

Qual valor da S10 LTZ 2023?

LT AT – R$ 279.550,00. Z71 AT – R$ 292.230,00. LTZ AT – R$ 304.190,00.

Qual o valor da S10 LTZ 2015 a diesel?

Preço FIPE R$ 132.518.

Qual o valor da S10 LTZ 2013 a diesel?

Preço iCarros R$ 120.302.