Tabela Para Descobrir O Sexo Do Bebê?

Tabela Para Descobrir O Sexo Do Bebê

Como saber se é menino ou menina sem fazer ultrassom?

Testes de aparência – Vários “métodos” prevêem o gênero do bebê com base na barriga de grávida da futura mamãe. Se a barriga estiver mais alta, é um menino e, se estiver mais baixa, é uma menina. Você ‘terá uma menina se a barriga parecer com uma bola de basquete, e um garoto ‘se tiver mais a forma de melancia.

Se tudo isso falhar, o melhor antes da confirmação do médico’ pode ser a intuição da nova mamãe: Um recente estudo mostrou que mulheres que têm intuição sobre o gênero do bebê’ estavam certas em mais de 70% das vezes. Então confie em si mesma ao se preparar para o seu novo bebê! Confira também quando o seu bebê vai nascer com a nossa CALCULADORA GESTACIONAL.

Acesse! Saber o sexo do seu bebê com antecedência não é uma regra, mas pode ajudá-la a escolher um nome para seu bebê or escolher o tema para organizar o chá de bebê, Se você não quer saber o nome do seu bebê antes do tempo, com certeza, será uma surpresa boa após o nascimento.

Chá de Fraldas Pampers: Boa Amiga Dá Pampers 10 ideias para cartões de anúncio de gravidez Anúncios de gravidez: Contando ao seu parceiro

Se quiser saber mais sobre este assunto, o convidamos a consultar mais informações confiáveis ​​em: Gravidez na Pandemia: Consultas de Pré-Natal

O que dá mais enjoo menino ou menina?

A gravidez de uma menina dá mais enjoo que a de um menino No entanto, é válido ressaltar que essa não é uma das diferenças definitivas entre feto masculino e feminino. Mulheres grávidas de meninos também podem sofrer enjoos importantes durante a gravidez.

You might be interested:  Tabela De Folga De Válvula Da Titan 160?

Como fazer o teste da tesoura?

1- Teste da tesoura – Para começar, separamos uma brincadeira muito simples, onde você precisará de duas almofadas e duas tesouras. Uma pessoa esconde cada tesoura embaixo das almofadas, uma dela aberta (que representa menina) e a outra fechada (que representa menino) – sem que a mãe veja.

Como funciona a tabela Maia?

Tabela Maia: será menina ou menino? Vamos descobrir! – Mãe-Me-Quer Vai ser menino ou menina? Embora não possua um fundamento científico, usar a Tabela Maia pode, no mínimo, ser causa de umas boas gargalhadas enquanto se tenta descobrir qual é o que vai nascer.

  1. Muitos são os velhos “métodos” para adivinhar o sexo de um bebé.
  2. Há o teste da agulha, a, o formato da barriga Um pouco pelo mundo, foram surgindo esses métodos, muito antes da chegada da tecnologia, quando só se sabia ao certo o sexo do bebé na altura do seu nascimento.
  3. E a verdade é que foram passados de geração em geração e chegaram aos dias de hoje.

E hoje em dia, mesmo com métodos tão avançados como as o facto é que é sempre divertido tentar adivinhar o sexo do bebé! A Tabela Maia para predizer o sexo do bebé foi feita através de cálculos matemáticos e um pouco de astronomia. Os Maias ficaram conhecidos por muitos talentos, nomeadamente para a matemática.

O método em que se baseia a Tabela Maia emprega a idade da mãe e o mês em que ocorreu a para prever o sexo do bebé. É muito simples fazer os cálculos com esta tabela, como verá a seguir. Se ambos os números obtidos forem par ou ímpar, a possibilidade vai para que tenha uma, Se obtiver um número par e outro ímpar ou vice-versa, irá tendencialmente ter um,

Na coluna à esquerda pode ver a idade da mãe no momento da conceção. Na linha horizontal superior, os meses do ano. Só tem de encontrar a junção das duas para saber se será uma menina(cor-de-rosa) ou um menino (azul). Tabela Maia Exemplo 1:

You might be interested:  Dieta Dos Pontos Vigilantes Do Peso Tabela Download?

Idade da mãe quando ocorreu a conceção: 29 anosMês em que ocorreu a conceção: março (3)Sexo do bebé: menina

Exemplo 2:

Idade da mãe quando ocorreu a conceção: 27 anosMês em que ocorreu a conceção: outubro (10)Sexo do bebé: menino

Exemplo 3:

Idade da mãe quando ocorreu a conceção: 34 anosMês em que ocorreu a conceção: maio (5)Sexo do bebé: menina

Exemplo 4

Idade da mãe quando ocorreu a conceção: 31 anosMês em que ocorreu a conceção: dezembro (12)Sexo do bebé: menino

Voltamos a sublinhar que este método não está comprovado cientificamente e que só o seu obstetra lhe poderá dar um resultado fiável. Contudo, se não consegue esperar para saber qual é o sexo do seu bebé, pode tentar adivinhar através da Tabela Maia. Pode usá-la como um entretenimento e depois ver se funcionou (afinal a possibilidade de eficácia é de 50%, pois só há 2 sexos!).