Tintura Acquaflora Tabela De Cores?

Como usar tintura Acquaflora no cabelo?

Primeira Aplicação (cabelos naturais): A aplicação deverá ser feita em cabelos secos, não lavados e sem produtos finalizadores. Separar os cabelos em pequenas mechas e aplicar com o pincel por todo o comprimento e pontas, exceto nos 2cm da raiz. Deixar agir por 20 minutos.

Depois aplicar na raiz e deixar agir por mais 15 minutos. Enxaguar com água em abundância para a retirada dos resíduos. Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração. Para Clarear: cabelos nunca coloridos poderão ser clareados de dois a três tons a partir da cor original do cabelo.

Porém o processo deverá ser realizado por um profissional. Retoque de raiz (tom sobre tom): Dividir o cabelo de orelha a orelha. Iniciar a aplicação onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas de crescimento visível da raiz. Deixar agir por 30 minutos.

  • Emulsionar o produto cuidadosamente por todo o comprimento e pontas, deixando agir por mais 5 minutos para igualar a cor.
  • Enxaguar bem com água em abundância para a retirada dos resíduos.
  • Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração.

Observação: coloração não clareia coloração. Caso a intenção seja mudar a cor dos cabelos, procure um profissional. Em cabelos permanentados, alisados ou relaxados, não aplicar tons que exijam emulsão reveladora acima de 20 volumes. Para um melhor resultado em cabelos brancos, é recomendável misturar a nuance escolhida com a tonalidade natural, ou seja, a base, que tenha a mesma altura do tom.

As tonalidades naturais são todas aquelas que têm um 0, logo depois do ponto – 2.0, 3.0, 4.0, 5.0, 6.0, 7.0. São essas tonalidades que têm mais poder de cobertura. Então se você possui fios brancos e gostaria de usar a coloração 3.66, você precisará misturar a coloração 3.0 ou não terá cobertura. Essa é uma regra universal da coloração.

Modo de Aplicação e após a coloração preparada não demorar a aplicá-la. Permanentes, coloração anterior, alisantes e efeitos do sol podem afetar os resultados e o tempo de coloração. Lavar imediatamente quaisquer pingos de coloração que caírem na pele e roupa.

  1. Excesso de transpiração pode fazer com que a tinta escorra e possa causar manchas em roupas e outros tecidos.
  2. Não utilizar restos da mistura, estes devem ser descartados imediatamente.
  3. A embalagem deve estar completamente vazia antes de ser descartada.
  4. Não deve ser aplicada em nenhuma área do rosto.
  5. Se os componentes forem misturados num frasco, não deixar esse frasco fechado (o frasco pode expandir/estourar).

MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. USAR LUVAS ADEQUADAS. Prova de Toque: (indispensável para ver se você tem alergia) Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar no antebraço ou atrás da orelha. Deixar agir por 45 minutos. Lavar o local após aguardar o tempo de pausa.

  • Esperar 24 horas.
  • Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardor no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deverá ser utilizado.
  • Teste de Mecha: (indispensável para avaliar se o fio do seu cabelo resiste ao procedimento) Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar em uma pequena mecha localizada na nuca.

Aguardar o tempo correspondente ao tipo de coloração que está determinado no Modo de Aplicação. Enxaguar os fios com água morna em abundância. Se a cor e a condição do cabelo forem satisfatórias, aplicar em todo o cabelo.

Quanto tempo dura o tonalizante da Acquaflora?

Descrição – Cobre até 50% dos fios brancos, proporciona um resultado natural e discreto, ideal para todas as tonalidades de cabelos, dura até 15 lavagens, reflexos acinzentados com uma fácil e rápida aplicação. Cabelo hidratado e com brilho, não deixa o cabelo oleoso nem agride o couro cabeludo, não mancha a pele.

5 estrelas (0) 4 estrelas (0) 3 estrelas (0) 2 estrelas (0) 1 estrela (0)

Como usar coloração creme permanente Acquaflora?

COLORAÇÃO CREME PERMANENTE ACQUAFLORA 60G A Acquaflora Cosméticos busca na natureza recursos que, aliados à tecnologia de ponta, atendam seus desejos de saúde, beleza e bem estar e traz até você o Sistema de Coloração e Tratamento Série Profissional com Proteína da Pérola e Silício Orgânico.

  • O kit contém:
  • – 01 Exclusico Sachê de 15ml para restauração da fibra capilar.
  • – 01 Coloração Creme Permanente 60G.
  • Benefícios:
  • – Dermatologicamente testado.
  • – Resultados cientificamente comprovados.
  • – 100% De cobertura de fios brancos.
  • – Mesmo após 20 lavagens ainda Permanece 82% da cor.
  • – Colore e restaura os danos anteriores ao dia da coloração em 20%.
  • – Deixa os cabelos 4X mais fáceis de pentear.
  • – Aumenta emm 90% o brilho dos cabelos.

Até o 7.0 – em tons mais claros, acima do 8.0 pode haver transparência.

  1. Modo de uso:
  2. Primeira Aplicação (cabelos naturais):

A aplicação deverá ser feita em cabelos secos, não lavados e sem produtos finalizadores. Separar os cabelos em pequenas mechas e aplicar com o pincel por todo o comprimento e pontas, exceto nos 2cm da raiz. Deixar agir por 20 minutos. Depois aplicar na raiz e deixar agir por mais 15 minutos.

  1. Enxaguar com água em abundância para a retirada dos resíduos.
  2. Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração.
  3. Para Clarear: cabelos nunca coloridos poderão ser clareados de dois a três tons a partir da cor original do cabelo.

Porém o processo deverá ser realizado por um profissional. Retoque de raiz (tom sobre tom): Dividir o cabelo de orelha a orelha. Iniciar a aplicação onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas de crescimento visível da raiz. Deixar agir por 30 minutos.

Emulsionar o produto cuidadosamente por todo o comprimento e pontas, deixando agir por mais 5 minutos para igualar a cor. Enxaguar bem com água em abundância para a retirada dos resíduos. Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração.

Observação: coloração não clareia coloração. Caso a intenção seja mudar a cor dos cabelos, procure um profissional.

  • Em cabelos permanentados, alisados ou relaxados, não aplicar tons que exijam emulsão reveladora acima de 20 volumes.
  • Para um melhor resultado em cabelos brancos, é recomendável misturar a nuance escolhida com a tonalidade natural, ou seja, a base, que tenha a mesma altura do tom.

As tonalidades naturais são todas aquelas que têm um 0, logo depois do ponto – 2.0, 3.0, 4.0, 5.0, 6.0, 7.0. São essas tonalidades que têm mais poder de cobertura. Então se você possui fios brancos e gostaria de usar a coloração 3.66, você precisará misturar a coloração 3.0 ou não terá cobertura.

  • Essa é uma regra universal da coloração.
  • Modo de Aplicação e após a coloração preparada não demorar a aplicá-la.
  • Permanentes, coloração anterior, alisantes e efeitos do sol podem afetar os resultados e o tempo de coloração.
  • Lavar imediatamente quaisquer pingos de coloração que caírem na pele e roupa.
  • Excesso de transpiração pode fazer com que a tinta escorra e possa causar manchas em roupas e outros tecidos.

Não utilizar restos da mistura, estes devem ser descartados imediatamente. A embalagem deve estar completamente vazia antes de ser descartada. Não deve ser aplicada em nenhuma área do rosto. Se os componentes forem misturados num frasco, não deixar esse frasco fechado (o frasco pode expandir/estourar).

  1. Recomendações de Mistura:
  2. – 1 bisnaga Coloração Acquaflora(60gr) + 1 frasco Emulsão Reveladora Acquaflora (90 ml)
  3. – Preparar em um recipiente não metálico.
  4. – Usar luvas adequadas.
  5. Proporção: 1 : 1,5.
  6. Seguir orientação abaixo para definir os volumes da Emulsão Reveladora Acquaflora e o tempo de pausa:

– Para escurecer / tom sobre tom / clarear 1 tom: Emulsão reveladora de 20 Vol. Tempo de pausa 35 minutos. – Para clarear 2 tons: Emulsão reveladora de 30Vol. Tempo de pausa 35 minutos. – Para clarear 3 tons: Emulsão reveladora de 40Vol. Tempo de pausa 35 minutos.

  • – Cabelos brancos: Para melhor cobertura acrescentar 10 minutos a mais no tempo de pausa.
  • Precauções:

SÓ PARA USO PROFISSIONAL. CUIDADO – Contém substâncias passiveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância.

Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode causar reação alérgica, mesmo que você já tenha utilizado o produto anteriormente sem qualquer reação. A COLORAÇÃO CAPILAR PODE PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS QUE, EM CASOS RAROS, PODEM SER GRAVES. Portanto, é importante respeitar certas precauções.

O produto nunca deverá ser utilizado em clientes que no passado experimentaram qualquer reação a produtos de coloração, tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou lesionado ( nesses casos deverá ser consultado um médico antes da utilização de qualquer produto de coloração) Tatuagens podem aumentar o risco de alergia a esse produto.

  • Não utilizar imediatamente após um processo químico de permante, defrisagem ou alisamento.
  • Não utilizar esse produto sobre cabelos em que se tenha sido aplicado qualquer tipo de henê, tintura progressiva, ou a base de sais metálicos.
  • Não se recomenda o uso desse produto em gestantes.
  • O uso desse produto é impróprio em crianças.

Demais precauções, leia atentamente a parte interna do cartucho. Prova de Toque: Indispensável para ver se você tem alergia. Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar no antebraço ou atrás da orelha. Deixar agir por 45 minutos. Lavar o local após aguardar o tempo de pausa.

Esperar 24 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardor no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deverá ser utilizado. Teste de Mecha: Indispensável para avaliar se o fio do seu cabelo resiste ao procedimento. Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar em uma pequena mecha localizada na nuca.

Aguardar o tempo correspondente ao tipo de coloração que está determinado no Modo de Aplicação. Enxaguar os fios com água morna em abundância. Se a cor e a condição do cabelo forem satisfatórias, aplicar em todo o cabelo.

  1. Composição:
  2. Creme Coloração.
You might be interested:  De Que Forma É Possível Renomear Uma Tabela?

Cetearyl alcohol, ammonium hydroxide, propylene glycol, lauramine oxide, glyceryl stearate, ethanolamine, oleyl alcohol, stearalkonium chloride, amodimethicone, behentrimonium chloride, parfum (fragrance), pentasodium pentetate, sodium sulfate, sodium erythorbate, aqua (water), coumarin linalool, citronellol.

Pode conter: Resorcinol, p-aminophenol, m-aminophenol, p-methylaminophenol sulfate, toluene-2,5-diamine sulfate, o-aminophenol, 2,4-diaminophenoxyethanol hcl, 4-amino-2-hydroxytoluene, 2-methylresorcinol, 2-methyl-5-hydroxyethylaminophenol, 1-hydroxyethyl 4,5-diamino pyrazole sulfate, p-phenylenediamine, basic yellow 87, basic red 51.

basic orange 31,

  • Sistema de Tratamento Pós-Coloração.
  • Aqua, cetyl alcohol, propylene glycol, behentrimonium chloride, quaternium-80, amodimethicone, trideceth-12, cetrimonium chloride, BIS (C13-15 alkoxy) PG-amodimethicone, divinyldimethicone, dimethicone copolymer, C-12-13 pareth-3, C12-13 pareth-23, dimethiconol, TEA-dodecylbenzenesulfonate, C11-15 pareth-7, laureth-9, stearaminodopropyl dimethylamine, creatine, laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein, parfum, polysorbate 20, solanum tuberosum starch, pearl extract, silanetriol, panthenol, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, geraniol, benzyl salicylate, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, d-limonene, butylphenyl methylpropional.

: COLORAÇÃO CREME PERMANENTE ACQUAFLORA 60G

Como usar os produtos Acquaflora?

Massagear mecha a mecha, enluvando os fios, por todo comprimento, evitando contato com a raiz. Pausar enquanto você toma banho. Enxaguar bem. A máscara tem ação instantânea, não sendo necessário tempo de pausa superior a 5 minutos ou toucas térmicas.

Como fazer a mistura da tinta Acquaflora?

COLORAÇÃO CREME PERMANENTE ACQUAFLORA 60G A Acquaflora Cosméticos busca na natureza recursos que, aliados à tecnologia de ponta, atendam seus desejos de saúde, beleza e bem estar e traz até você o Sistema de Coloração e Tratamento Série Profissional com Proteína da Pérola e Silício Orgânico.

  • O kit contém:
  • – 01 Exclusico Sachê de 15ml para restauração da fibra capilar.
  • – 01 Coloração Creme Permanente 60G.
  • Benefícios:
  • – Dermatologicamente testado.
  • – Resultados cientificamente comprovados.
  • – 100% De cobertura de fios brancos.
  • – Mesmo após 20 lavagens ainda Permanece 82% da cor.
  • – Colore e restaura os danos anteriores ao dia da coloração em 20%.
  • – Deixa os cabelos 4X mais fáceis de pentear.
  • – Aumenta emm 90% o brilho dos cabelos.

Até o 7.0 – em tons mais claros, acima do 8.0 pode haver transparência.

  1. Modo de uso:
  2. Primeira Aplicação (cabelos naturais):

A aplicação deverá ser feita em cabelos secos, não lavados e sem produtos finalizadores. Separar os cabelos em pequenas mechas e aplicar com o pincel por todo o comprimento e pontas, exceto nos 2cm da raiz. Deixar agir por 20 minutos. Depois aplicar na raiz e deixar agir por mais 15 minutos.

Enxaguar com água em abundância para a retirada dos resíduos. Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração. Para Clarear: cabelos nunca coloridos poderão ser clareados de dois a três tons a partir da cor original do cabelo.

Porém o processo deverá ser realizado por um profissional. Retoque de raiz (tom sobre tom): Dividir o cabelo de orelha a orelha. Iniciar a aplicação onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas de crescimento visível da raiz. Deixar agir por 30 minutos.

Emulsionar o produto cuidadosamente por todo o comprimento e pontas, deixando agir por mais 5 minutos para igualar a cor. Enxaguar bem com água em abundância para a retirada dos resíduos. Lavar os cabelos com o shampoo Acquaflora de sua preferência e finalizar com Acquaflora Sistema deTratamento pós- coloração.

Observação: coloração não clareia coloração. Caso a intenção seja mudar a cor dos cabelos, procure um profissional.

  • Em cabelos permanentados, alisados ou relaxados, não aplicar tons que exijam emulsão reveladora acima de 20 volumes.
  • Para um melhor resultado em cabelos brancos, é recomendável misturar a nuance escolhida com a tonalidade natural, ou seja, a base, que tenha a mesma altura do tom.

As tonalidades naturais são todas aquelas que têm um 0, logo depois do ponto – 2.0, 3.0, 4.0, 5.0, 6.0, 7.0. São essas tonalidades que têm mais poder de cobertura. Então se você possui fios brancos e gostaria de usar a coloração 3.66, você precisará misturar a coloração 3.0 ou não terá cobertura.

Essa é uma regra universal da coloração. Modo de Aplicação e após a coloração preparada não demorar a aplicá-la. Permanentes, coloração anterior, alisantes e efeitos do sol podem afetar os resultados e o tempo de coloração. Lavar imediatamente quaisquer pingos de coloração que caírem na pele e roupa. Excesso de transpiração pode fazer com que a tinta escorra e possa causar manchas em roupas e outros tecidos.

Não utilizar restos da mistura, estes devem ser descartados imediatamente. A embalagem deve estar completamente vazia antes de ser descartada. Não deve ser aplicada em nenhuma área do rosto. Se os componentes forem misturados num frasco, não deixar esse frasco fechado (o frasco pode expandir/estourar).

  1. Recomendações de Mistura:
  2. – 1 bisnaga Coloração Acquaflora(60gr) + 1 frasco Emulsão Reveladora Acquaflora (90 ml)
  3. – Preparar em um recipiente não metálico.
  4. – Usar luvas adequadas.
  5. Proporção: 1 : 1,5.
  6. Seguir orientação abaixo para definir os volumes da Emulsão Reveladora Acquaflora e o tempo de pausa:

– Para escurecer / tom sobre tom / clarear 1 tom: Emulsão reveladora de 20 Vol. Tempo de pausa 35 minutos. – Para clarear 2 tons: Emulsão reveladora de 30Vol. Tempo de pausa 35 minutos. – Para clarear 3 tons: Emulsão reveladora de 40Vol. Tempo de pausa 35 minutos.

  • – Cabelos brancos: Para melhor cobertura acrescentar 10 minutos a mais no tempo de pausa.
  • Precauções:

SÓ PARA USO PROFISSIONAL. CUIDADO – Contém substâncias passiveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância.

Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode causar reação alérgica, mesmo que você já tenha utilizado o produto anteriormente sem qualquer reação. A COLORAÇÃO CAPILAR PODE PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS QUE, EM CASOS RAROS, PODEM SER GRAVES. Portanto, é importante respeitar certas precauções.

O produto nunca deverá ser utilizado em clientes que no passado experimentaram qualquer reação a produtos de coloração, tenham o couro cabeludo sensível, irritado ou lesionado ( nesses casos deverá ser consultado um médico antes da utilização de qualquer produto de coloração) Tatuagens podem aumentar o risco de alergia a esse produto.

Não utilizar imediatamente após um processo químico de permante, defrisagem ou alisamento. Não utilizar esse produto sobre cabelos em que se tenha sido aplicado qualquer tipo de henê, tintura progressiva, ou a base de sais metálicos. Não se recomenda o uso desse produto em gestantes. O uso desse produto é impróprio em crianças.

Demais precauções, leia atentamente a parte interna do cartucho. Prova de Toque: Indispensável para ver se você tem alergia. Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar no antebraço ou atrás da orelha. Deixar agir por 45 minutos. Lavar o local após aguardar o tempo de pausa.

Esperar 24 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardor no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade ao produto e o mesmo não deverá ser utilizado. Teste de Mecha: Indispensável para avaliar se o fio do seu cabelo resiste ao procedimento. Preparar um pouco do produto (coloração + emulsão) e aplicar em uma pequena mecha localizada na nuca.

Aguardar o tempo correspondente ao tipo de coloração que está determinado no Modo de Aplicação. Enxaguar os fios com água morna em abundância. Se a cor e a condição do cabelo forem satisfatórias, aplicar em todo o cabelo.

  1. Composição:
  2. Creme Coloração.

Cetearyl alcohol, ammonium hydroxide, propylene glycol, lauramine oxide, glyceryl stearate, ethanolamine, oleyl alcohol, stearalkonium chloride, amodimethicone, behentrimonium chloride, parfum (fragrance), pentasodium pentetate, sodium sulfate, sodium erythorbate, aqua (water), coumarin linalool, citronellol.

Pode conter: Resorcinol, p-aminophenol, m-aminophenol, p-methylaminophenol sulfate, toluene-2,5-diamine sulfate, o-aminophenol, 2,4-diaminophenoxyethanol hcl, 4-amino-2-hydroxytoluene, 2-methylresorcinol, 2-methyl-5-hydroxyethylaminophenol, 1-hydroxyethyl 4,5-diamino pyrazole sulfate, p-phenylenediamine, basic yellow 87, basic red 51.

basic orange 31,

  • Sistema de Tratamento Pós-Coloração.
  • Aqua, cetyl alcohol, propylene glycol, behentrimonium chloride, quaternium-80, amodimethicone, trideceth-12, cetrimonium chloride, BIS (C13-15 alkoxy) PG-amodimethicone, divinyldimethicone, dimethicone copolymer, C-12-13 pareth-3, C12-13 pareth-23, dimethiconol, TEA-dodecylbenzenesulfonate, C11-15 pareth-7, laureth-9, stearaminodopropyl dimethylamine, creatine, laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein, parfum, polysorbate 20, solanum tuberosum starch, pearl extract, silanetriol, panthenol, citric acid, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, geraniol, benzyl salicylate, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, d-limonene, butylphenyl methylpropional.

: COLORAÇÃO CREME PERMANENTE ACQUAFLORA 60G

Qual a composição do tonalizante Acquaflora?

Passe o mouse e veja detalhes Estoque: 43 Marca: ACQUAFLORA Modelo: TONALIZANTE Disponibilidade: Imediata A Acquaflora Cosmticos busca na natureza recursos que, aliados tecnologia de ponta, atendam seus desejos de sade, beleza e bem estar e traz at voc o Sistema de Colorao e Tratamento Srie Profissional com Protenas da Prola e Silcio Orgnico.

O Resultado brilho intenso, cor natural e aspecto saudvel. Seu exclusivo sistema de tratamento ps-colorao com Protenas da Perola e Silcio orgnico protege a queratina presente nos cabelos e ajuda a preservar o aspecto natural dos fios coloridos. PRECAUES: S PARA USO PROFISSIONAL CUIDADO. Contm substncias passiveis de causar irritao na pele de determinadas pessoas.

Antes de usar, faa a prova de toque. No usar nos clios e sobrancelhas. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com gua em abundncia. No aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode causar reao alrgica.

  1. A COLORAO CAPILAR PODE PROVOCAR REAES ALRGICAS QUE, EM CASOS RAROS, PODEM SER GRAVES.
  2. Portanto, importante respeitar certas precaues.
  3. O produto nunca dever ser utilizado em clientes que * no passado experimentaram qualquer reao a produtos de colorao; * tenham um couro cabeludo sensvel, irritado ou lesionado (nestes casos dever ser consultado um mdico antes da utilizao de qualquer produto de colorao); * tatuagens podem aumentar o risco de alergia a este produto.
You might be interested:  Onix 2023 Preço Tabela Fipe?

No utilizar imediatamente aps um processo qumico de permanente, de frisagem ou alisamento. No utilizar este produto sobre cabelos em que tenha sido aplicado qualquer tipo de hena, tintura progressiva, ou base de sais metlicos. No se recomenda o uso deste produto em gestantes.

  • O uso deste produto imprprio em crianas.
  • Demais precaues, leia a parte interna do cartucho.
  • Composio: Cetearyl alcohol, Sodium lauryl sulfate, propylene glycol, glyceryl stearate, lauramine oxide, pentasodium pentetate, amodimethicone, chloride, aqua(water), coumarin, linalool, citronellol.
  • Contm Resorcinol e * Fenilenodiaminas.

Pode conter: Resorcinol, p-aminophenol, m-aminophenol, p-methlaminophenol sulfate, toluene-2,5-diamine sulfate, o-aminophenol, 2,4-diaminophenoxyethanol hcl, 4-amino-2-hydroxytoluene, 2-methylresorcinol, 2-methyl-5-hydorxyethylaminophenol,p-phenylenediamine, basic yellow 87, basic red 51.

O que é melhor tintura ou tonalizante?

Você sabe qual a diferença entre tonalizante e tintura na hora de mudar seu visual? A gente te explica e te ajuda a escolher o melhor para você! 19/01/2023 Apesar de terem a mesma finalidade, há algumas diferenças entre colorir o cabelo com tonalizante ou tintura,

O que danifica mais o cabelo tintura ou tonalizante?

Como identificar a melhor opção? – A escolha entre tonalizante ou tinta vai depender dos seus objetivos, considerando a durabilidade que você deseja para a coloração. Por exemplo, em caso de uma quantidade grande de cabelos brancos ou desejo de mudança radical, a tinta é a melhor indicação.

  • Em contrapartida, se a ideia não for promover um efeito prolongado e os fios brancos não forem um problema, certamente, um tonalizante reavivará a cor natural dos fios,
  • Se você tem intenção de mudar, mas ainda está em dúvida, o tonalizante será um paliativo até que você tenha a coragem de aplicar a tintura.

É importante, antes de aplicar qualquer produto químico nos cabelos, verificar se eles estão fortes o suficiente para receber uma coloração, Já que por mais superficial que seja o tonalizante, cabelos fracos e quebradiços podem piorar após o procedimento.

  1. Assim, comparar os dois produtos com o que você tem em mente para os seus cabelos é a melhor forma de acertar na escolha.
  2. Desse modo, a tinta confere 100% de cobertura, brilho intenso e permanente, contudo, resseca mais o cabelo e exige mais retoque na raiz, em caso de diferença muito forte de tonalidade.

Por outro lado, o tonalizante é menos agressivo, ressecando menos os cabelos, embora não proporcione os mesmos resultados da tinta, Como ele não tem a missão de clarear ou escurecer os cabelos, é ideal para quem deseja apenas dar uma iluminada básica no contorno do rosto.

Se o seu cabelo nunca sofreu qualquer alteração ou recebeu uma ação química, o chamado cabelo “virgem”, pode ser mais resistente à tinta, Ainda assim, é fundamental realizar o teste de mecha para saber se a estrutura está forte o suficiente. Portanto, toda ação tem uma reação, logo, não importa se você optará por tonalizante ou tinta, mas os cuidados com o uso de produtos químicos.

Com maior, menor ou nenhuma adição de amônia e água oxigenada, é primordial cuidar para evitar que os cabelos sejam danificados, Agora que você conhece as diferenças entre tonalizante e tinta, que tal aproveitar a visita na nossa página de beleza e encontrar dicas variadas sobre os cuidados que fazem bem para o corpo e para a alma? Acesse!

Para que serve coloração creme permanente?

O que é tintura permanente? – As colorações permanentes são aquelas que contêm em sua formulação ativos que agem dentro da fibra capilar, mudando a cor dos fios de forma duradoura, São perfeitas para quem tem cabelos brancos, já que oferecem cobertura total.

Quanto tempo deixar creme tonalizante no cabelo?

Quanto tempo o tonalizante deve ficar no cabelo? – A principal dúvida é o tempo de ação do tonalizante. Para conquistar um resultado perfeito e alcançar exatamente a tonalidade que você deseja, é importante deixar o produto agir pelo tempo certo – menos tempo pode prejudicar a fixação e tempo a mais pode deixar os fios manchados.

Como pintar o cabelo com creme tonalizante?

Antes de aplicar o tonalizante, use luvas e passe uma camada espessa de hidratante ou vaselina em áreas como as orelhas, a testa e perto da raiz dos cabelos. Isso ajudará a evitar que sua pele fique manchada com o tonalizante. Dica extra: sempre use uma blusa mais antiga quando for tonalizar seus fios.

Quem é o dono da Acquaflora?

Acquaflora. Uma hora batendo papo e tirando dúvidas. sobre o tema que mais amamos: cabelos.

Como matizar o cabelo com Acquaflora?

MODO DE APLICAÇÃO: – Primeira Aplicação (cabelos naturais): s eparar os cabelos em pequenas mechas e aplicar com o pincel por todo o comprimento e pontas, exceto nos 2cm da raiz. Deixar agir por 20 minutos. Depois aplicar na raiz e deixar agir por mais 15 minutos.

  1. Enxaguar com água morna em abundância para a retirada dos resíduos.
  2. Para um melhor resultado lavar e finalizar os cabelos com os produtos Acquaflora de sua preferência.
  3. Para Clarear: cabelos nunca coloridos poderão ser clareados de dois a três tons a partir da cor original do cabelo.
  4. Porém o processo deverá ser realizado por um profissional.

Retoque de raiz (tom sobre tom): dividir o cabelo de orelha a orelha. Iniciar a aplicação onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas de crescimento visível da raiz. Deixar agir por 30 minutos. Emulsionar o produto cuidadosamente por todo o comprimento e pontas, deixando agir por mais 5 minutos para igualar a cor.

  • Enxaguar bem com água morna em abundância para a retirada dos resíduos.
  • Para um melhor resultado lavar, condicionar e finalizar os cabelos com os produtos Acquaflora de sua preferência.
  • Matização: lavar os cabelos com o Shampoo Acquaflora de sua escolha, retirar o excesso da umidade com uma toalha e utilizar a Acquaflora Coloração Creme Permanente Vegana, na proporção 1:1,5 com a Acquaflora Emulsão Reveladora Vegana 6 volumes (aplicar somente na parte que necessita de matização).

Deixar agir por 15 minutos. Enxaguar com água morna em abundância para a retirada dos resíduos. Não utilize Shampoo. Para um melhor resultado condicionar e finalizar os cabelos com os produtos Acquaflora de sua preferência. : 12.89 Super Clareador Pérola Coloração Creme Permanente Vegana

Para que serve o Acquaplex da Acquaflora?

O Fluído Potencializador e Protetor para Coloração e Descoloração é um sistema de tratamento que protege contra os danos e quebras antes, durante e após todos os processos químicos, tornando o cabelo mais forte e saudável do que era antes.

Tem que misturar água na tinta?

Por que é importante diluir a tinta?! – Diluir corretamente a tinta é fundamental para garantir a aderência às superfícies. Além disso, esse processo ajuda no alastramento da tinta durante a pintura, facilita o manuseio e proporciona um acabamento mais bonito, de acordo com as suas expectativas.

Quanto de água misturar na tinta?

4. Dilua o produto – Com a tinta homogênea, você já pode diluir. Cada composição possui especificações a respeito desse processo, indicadas na própria embalagem ou ficha técnica do produto. Normalmente, a maioria pede para diluir com até 30% de água, mas isso pode variar.

  • Ao verificar a quantidade indicada para o tipo de tinta escolhido, você deve acrescentar a água na própria lata ou galão, misturando bem com o mexedor.
  • Depois, é só aplicá-la.
  • Ao fim da pintura, reserve a tinta adequadamente.
  • No caso de como diluir a tinta para pintar com pistola airless, as especificações podem mudar.

É só seguir as diretrizes disponíveis no produto durante o processo de pintura. Créditos: André Klotz

Como preparar o tonalizante para passar no cabelo?

Como usar o tonalizante capilar corretamente? – Justamente por ser enriquecido com uma fórmula mais gentil à saúde capilar, o tonalizante pode ser usado em casa e não exige um conhecimento prévio para ser manuseado. Basta seguir o passo a passo e respeitar o tempo de ação sugerido pelo fabricante do produto. Confira abaixo o modo de uso genérico do tonalizante capilar:

Misture os cremes tonalizantes em um recipiente limpo e seco. Separe o cabelo em seções e utilize um pincel para aplicar o produto nas mechas, envolvendo os cabelos da raiz até as pontas. Massageie bem o cabelo para garantir que a coloração seja espalhada por todo o perímetro dos fios. Aguarde o tempo de ação indicado na embalagem do produto. Não deixe o tonalizante agir nem por menos, nem por mais tempo que o recomendado, okay? Passado o tempo de ação, enxágue bem o cabelo, certificando-se de remover todo o tonalizante aplicado sobre os fios. Por fim, aplique um condicionador hidratante do comprimento às pontas, enxágue novamente e finalize como de costume.

Qual é o pH do shampoo Acquaflora?

PRODUTOS – A Acquaflora possui em sua linha de coloração três nuances mix. São elas 0.1, 0.2 e 0.6. Mix 0.6 vermelho – utilizando como intensificador. Mix 0.1 e 0.2 – São formulações para fins de correção ou intensificação, não tendo poder de fixação ou pigmentação.

Devem ser utilizadas por cabeleireiros e não devem ser vendidas para consumidor final. Coloração x outras químicas – A coloração não é compatível com hené e alguns tipos de relaxamento. Cobertura de brancos. Garantimos a cobertura de 100% dos cabelos brancos com o uso de nossa coloração até a cor 7.0. Acima dessa cor, poderá haver transparência, maior ou menor, em razão da quantidade de fios brancos.

Atenção – em toda coloração a cobertura de brancos é eficaz com as cores base.2.0, 3.0, 4.0, 5.0, 6.0 e 7.0. A partir do 8.0, pode haver transparência.Nuances como 6.71, 5.3, 6.66 e tantas outras ( os números após o ponto das nuances nunca será o zero), não tem poder de cobertura e não devem ser usadas sem a base correspondente em cabelos brancos.

  • Clarear um cabelo escuro.
  • A coloração não tem o poder de clarear fios escuros.
  • Ela clareará somente um a dois tons dos fios escuros naturais.
  • Caso você tenha cabelos tingidos e deseje clareá-los, é importante saber que coloração não clareia coloração.
  • Você precisará de ajuda profissional para realizar esse tipo de trabalho.

– Matização. A matização em fios louros, com luzes ou grisalhos, pode ser feita com o uso de produtos específicos. A Acquaflora possui em sua linha shampoos e máscaras específicos para esse fim. Há também a matização feita com a coloração, que deve ser feita somente por um profissional especializado.

  • Tom sobre tom – a cada 30 dias.
  • – Proporção de medida para pó e também para colorações.
  • 1 medida de pó para duas de emulsão reveladora.
  • (Por exemplo: 20g de pó + 40 ml de emulsão reveladora)
  • – Desbotamento.
You might be interested:  Tabela De Custas E Emolumentos Tjpe 2019?

Algumas nuances desbotam mais rápido que outras. Tons de vermelho (cujo pigmento tem maior dificuldade de fixação) desbotam com mais facilidade – regra universal. Podem desbotar até na piscina ou na praia e até com o uso de shampoo e condicionador de qualidade inferior.

-Selante Vegetal – Se tem química, se desbota? O Selante Vegetal é um produto de hidratação profunda sem química, ou seja, sem formol. Ele hidrata profundamente os fios e reduz o frizz. Seu efeito dura até a próxima lavagem. – Quem podem usar? O Selante Vegetal não tem qualquer contra indicação e pode ser usado por todas as pessoas.

Mesmo crianças e gestantes podem usar o produto.

  1. – De quanto em quanto tempo pode aplicar?
  2. Aplicação semanal em cabelos extremamente danificados.
  3. – Se existe alguma incompatibilidade com algum produto químico (pois o nome Selante lembra químicas, e eu percebo que intimida alguns clientes).
  4. Não há qualquer tipo de incompatibilidade.
  5. Máscaras
  6. – Quanto tempo deixar agir o produto.

A Acquaflora trabalha com matérias primas de ponta que garantem ótima performance em pouco tempo. Sendo assim, não é necessário deixar nossas máscaras por mais que 5 minutos nos fios. Também não é necessário o uso de touca térmica.

  • – Quantas vezes usar.
  • Sugerimos uso semanal de nossas máscaras e/ou ampolas.
  • Ampolas
  • Tem ação imediata, ideal para aqueles dias em que você precisa de um cuidado intenso, porém rápido.
  • Informações sobre o PH:
  • Informamos que todos os nossos produtos oferecem benefícios diferenciados em cada uma de suas versões, para deixar seus cabelos sempre hidratados.

Esclarecemos que o pH de todos os shampoos produzidos pela Acquaflora está compreendido na faixa entre 5,0 e 5,5. Chamamos este pH de fisiológico, pois é similar ao de nossa pele e cabelos, ou seja, o ideal para promover a limpeza dos fios, sem o ressecamento excessivo.

Já os condicionadores, máscaras e sem enxágues possuem pH entre 4,0 e 4,5, ideal para fazer com que a estrutura da queratina capilar adquira sua forma menos reativa e menos vulnerável, aumentado a resistência do fio e propiciando o fechamento das escamas. Esses pH são ideais para qualquer tipo de cabelo, não só os que passaram por procedimentos químicos.

Nossos produtos são livres de corantes, parabenos e conservantes, sendo leves e naturais. Hidrata e proporciona mais saúde aos fios. Envie sua dúvida Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo nosso, : Dúvidas Frequentes

Como usar o Hidra gloss da Acquaflora?

Colorao Creme Hidra Gloss 4.0 Castanho Natural – Acquaflora Acquaflora Hidra Gloss uma colorao permanente que alia performance de salo com praticidade e rapidez na aplicao. Exclusivo sistema triplo que trata os cabelos enquanto colore, permite tima cobertura, durabilidade e brilho.1 Complexo Protetor Pr- Colorao 12 ml.1 Colorao Creme Permanente 50g.1 Emulso Reveladora 75 ml.1 Tratamento Condicionante Ps Colorao 40ml.

Modo de usar: Prepare os cabelos para receber a colorao. Aplique o Complexo Protetor Pr-Colorao no comprimento e nas pontas dos cabelos secos e no lavados, distribuindo de forma homognea. Aplicar 2 minutos antes de utilizar a colorao (no aplique na raiz). MISTURA FCIL Calce as luvas e utilize uma toalha nos ombros para proteger contra possveis respingos da colorao.

Para facilitar a agitao da mistura utilize o frasco aplicador da Emulso Reveladora. Desenrosque a tampa do Frasco Aplicador da Emulso Reveladora e despeje todo o contedo da bisnaga da Hidra Gloss Colorao Creme dentro do frasco aplicador, feche o frasco aplicador e agite at formar uma mistura bem homognea.

Corte imediatamente a ponta do frasco aplicador aps efetuar a mistura para evitar que o frasco inche ou estoure projetando o produto. No enxgue o Complexo Protetor Pr-Colorao. CABELOS J COLORIDOS: Divida o cabelo ao meio, utilize o frasco aplicador e aplique a mistura na raiz fazendo uma linha seguindo a diviso do cabelo.

Distribua a mistura com as pontas dos dedos (com luvas) cobrindo a raiz e assim sucessivamente at cobrir toda a parte crescida. Deixe agir por 25 minutos. Aplique o restante da mistura no comprimento e pontas, deixe agir por 10 minutos e enxague. Retire o excesso de umidade com o auxlio de uma toalha e aplique o Tratamento Condicionante Ps Colorao, deixe agir por 2 minutos e enxague.

  1. CABELOS NATURAIS: Divida o cabelo ao meio, utilize o frasco aplicador e aplique a mistura na raiz fazendo uma linha seguindo a diviso do cabelo.
  2. Distribua a mistura com as pontas dos dedos (com luvas) cobrindo a raiz e assim sucessivamente at cobrir toda a parte crescida.
  3. Em seguida aplique o restante da mistura por todo o comprimento e pontas.

Massageie os fios para aperfeioar o efeito da colorao. Deixe agir por 35 minutos e enxague. Retire o excesso de umidade com o auxlio de uma toalha e aplique o Tratamento Condicionante Ps Colorao, deixe agir por 2 minutos e enxague. Precaues: Este produto somente deve ser usado para o fim que a destina, sendo perigoso para qualquer outro uso.

Enxaguar bem os cabelos aps a aplicao. No usar em criana. Usar luvas adequadas. Cuidado: contem substncias passiveis de causar irritao na pele de determinadas pessoas. Antes de usar, faa a prova de toque. Pode causar reao alrgica. No usar nos clios e nas sobrancelhas, no aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado.

Em caso de contato com os olhos lavar com gua em abundncia. Manter fora do alcance de crianas. Manter o produto em local seco e fresco a temperatura ambiente.Proteger do calor e da luz direta do sol. Complexo Protetor Pr-Clorao N Processo: 25351.475544/2017-93 Colorao Creme Permanente N Processo: 25351.490014/2017-79 Emulso Reveladora 20vl N Processo: 25351.490060/2017-89 Tratamento Condicionante Ps- Colorao N Processo: 25351.475731/2017-23 Imagens Meramente Ilustrativas/Preos Diferenciados na Loja Virtual.

Como preparar a tinta para tonalizar o cabelo?

Você vai precisar da tinta escolhida e, também, de água oxigenada de 10 ou, no máximo, 20 volumes (mais que isso você pode danificar mais os seus cabelos). Misture bem os produtinhos e aplique por toda a extensão dos fios ou somente nas mechas que você quer matizar. Deixe o produto agir por 10 minutos no máximo.

Qual a forma correta de aplicar tonalizante no cabelo?

Qual é melhor produto para tirar tonalizante do cabelo? – Se você não deseja mais usar esse tipo de produto ou não gostou do resultado e quer saber como tirar tonalizante, aqui vão algumas dicas importantes:

  1. Primeiro, procure o produto para tirar tonalizante do cabelo que seja de qualidade e não agrida tanto o cabelo. O seu maior aliado será o shampoo, pois ele ajuda a tirar a coloração;
  2. Aplique o produto com os cabelos secos e sujos mesmo e massageie com os dedos;
  3. Coloque uma touca e deixe por 40 minutos para ele agir nos fios. Depois lave com água quente, pois ela vai ajudar ainda mais a tirar a tinta;
  4. Por último, não deixe de usar condicionador ou máscara para ajudar na recuperação desses fios.

Mas não precisa se desesperar se a cor não sair na primeira lavagem. Pode ser que precise de mais lavagens para retirar totalmente o produto.

Como preparar o tonalizante para passar no cabelo?

Como usar o tonalizante capilar corretamente? – Justamente por ser enriquecido com uma fórmula mais gentil à saúde capilar, o tonalizante pode ser usado em casa e não exige um conhecimento prévio para ser manuseado. Basta seguir o passo a passo e respeitar o tempo de ação sugerido pelo fabricante do produto. Confira abaixo o modo de uso genérico do tonalizante capilar:

Misture os cremes tonalizantes em um recipiente limpo e seco. Separe o cabelo em seções e utilize um pincel para aplicar o produto nas mechas, envolvendo os cabelos da raiz até as pontas. Massageie bem o cabelo para garantir que a coloração seja espalhada por todo o perímetro dos fios. Aguarde o tempo de ação indicado na embalagem do produto. Não deixe o tonalizante agir nem por menos, nem por mais tempo que o recomendado, okay? Passado o tempo de ação, enxágue bem o cabelo, certificando-se de remover todo o tonalizante aplicado sobre os fios. Por fim, aplique um condicionador hidratante do comprimento às pontas, enxágue novamente e finalize como de costume.

Como usar a coloração creme permanente?

A Coloração Creme Permanente ROKÉE – Possui em sua fórmula a mais nova Tecnologia K10, única no mercado brasileiro. Enriquecida com a combinação de 10 princípios ativos nobres, que protegem e hidratam os fios enquanto colore, além de condicionar os cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear.

O resultando, são cores vibrantes com alta durabilidade e brilho intenso, além de perfeita cobertura dos brancos respeitando o reflexo natural dos cabelos. Conheça a Tecnologia K10 : • 1 Algas Marinhas: Protege o Couro Cabeludo; • 2 Amodimethicone: Protege a Fibra Capilar; • 3 Queratina Hidrolisada: Reestrutura os fios, repõem a queratina perdida em processos químicos; • 4 Panthenol (Vitamina D): Forma Película protetora nos fios; • 5 Aloe Vera): Protege o couro cabeludo agindo diretamente nos bulbos capilares; • 6 Óleo de Argan: Promove hidratação; • 7 Óleo de Macadâmia: Promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam; • 8 Aminoácidos Sericina: Devolve a massa perdida, promovendo redução de volume, alisamento progressivo e hidratação profunda; • 9 Poliquatérnico 7: Hidratação e retenção de água no interior dos fios; • 10 Behentrimonium Chloride: Facilita o desembaraço dos fios Colorindo a vida das mulheres brasileiras, do platinado ao preto azulado, o sistema de coloração ROKÉE está disponível em 40 cores.

Benefícios: ❣ Excelente Pigmentação; ❣ Longa Durabilidade; ❣ Diminui o Frizz; ❣ Repara a Elasticidade Natural; ❣ Evita Pontas Duplas; ❣ Evita Quebra; ❣ Hidrata; ❣ Repõe Queratina Perdida; ❣ Protege o Couro Cabeludo. Modo de Usar: 1. Aplique a mistura de cor, diretamente nos cabelos secos e não lavados, começando pela raiz.2.

Aplique por todo o cabelo desde a raiz até as pontas. Deixe agir por 40 minutos. Para fios brancos resistentes, deixe por mais 10 minutos.3. Enxágue bem. Resultado: Vai deixar seus cabelos com uma cor intensa e garantindo total cobertura, você vai adorar!✧✧ Sobre a ROKÉE Uma marca de cosméticos de qualidade, produzida com matérias primas selecionadas, tecnologia de ponta, feita de muitas pesquisas e inovações.

Nossos produtos são desenvolvidos pensando nas próximas gerações, sempre aliando benefícios com qualidade e responsabilidade social.