Tonalizante Color Touch Tabela De Cores?

Quanto tempo dura o tonalizante COLOR TOUCH?

Saiba a diferença do tonalizante e coloração e qual deles agride menos os fios e ajuda a dá brilho e cor aos cabelos Quem quiser tonalizar o cabelo precisa usar o tonalizante da Wella, O legal é que a fórmula é sem amônia e muito suave e muito protetora e não irá comprometer a estrutura interna e natural do cabelo. VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE COLORAÇÃO E TONALIZANTE? Basicamente a coloração é mais forte, dura mais tempo e penetra mais na fibra capilar, por isso deposita mais pigmento de cor nos fios, já o tonalizante dura menos tempo no cabelo, dura menos tempo, porém não contém amônia, e o legal que ele agride menos o cabelo. Tonalizante Wella Color Touch/ Arte: Tainá Catarina A cor castanho escuro da Color Touch é uma das mais pedidas e serve para ser aplicado em todos os tidos de cabelo. A sua fórmula é suave, sem amônia, como falamos, e tem ação protetora que não irá comprometer a estrutura da fibra capilar. Aplicando o tonalizante da Wella/ Arte: Tainá Catarina Aproveite a Semana Wella no Mundo do Cabeleireiro e compre o tonalizante e outros produtos da Wella: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/tonalizante%20wella Curtiu as dicas? Então continue nos acompanhando por aqui e pelas nossas redes sociais:

Como preparar o tonalizante COLOR TOUCH?

Tonalizante Wella Color Touch 3/0 Castanho Escuro 60g 1 Tonalizante Wella Color Touch 3/0 Castanho Escuro 60g Tonalizante em creme para todos os tipos de cabelo. Wella Professionals Color Touch colore os fios com tons intensos e brilhantes. Ideal para matização, neutralização e escurecimento, possui nuances variadas, como cinza, dourado, vermelho e marrom.

  • Ação
  • Light2 Color: cria reflexos brilhantes com um jogo de luz no cabelo.
  • Não contém amônia.
  • Como Usar Wella Professionals Color Touch
  • Conselho de Aplicação:
  • Para a aplicação, siga atentamente os passos descritos na bula do produto.
  • Mistura

Sempre misture Color Touch com a Emulsão Color Touch 1,9% ou 4%. Misture na proporção de 1:2, por ex., 30g do Creme + 60g da Emulsão. Modo de Uso/Aplicação PRIMEIRA APLICAÇÃO EM TODO O CABELO: Use luvas adequadas. Utilize pote e pincel. Para uma aplicação mais eficiente, nós recomendamos a utilização do aplicador do frasco.

  • Lave o cabelo com shampoo, seque uniformemente com a toalha (da raiz às pontas) e então aplique a mistura COLOR TOUCH.
  • TEMPO DE DESENVOLVIMENTO: Sem calor – 20 minutos (ou 15 minutos depois de um permanente ou alisamento).
  • Com calor (Climazon, por ex.) – 15 minutos (ou 10 minutos depois de um permanente ou alisamento).

Se necessário, o tempo de desenvolvimento pode ser estendido em 5 minutos.

  1. Observações:
  2. Recomendamos a utilização com a ajuda de um profissional;
  3. Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de fazer o uso;
  4. Não deve ser aplicado em menores de 15 anos;
  5. Indicamos que seja realizado a prova de toque/mecha antes de fazer o procedimento;;
  6. Em caso de irritação ou ferida pré-existente no couro cabeludo, consulte um médico antes da aplicação.
  7. Resultado
  8. Seu cabelo ganha um tom brilhante, rico e uniforme.
  9. Experimente a linha Invigo Color Brilliance, da Wella Professionals, para limpar com suavidade e manter a cor vibrante por mais tempo.
  10. Conteúdo da embalagem:
  11. 1 Tonalizante Wella Color Touch 3/0 Castanho Escuro 60g

: Tonalizante Wella Color Touch 3/0 Castanho Escuro 60g

Qual a diferença do COLOR TOUCH para o Color Touch Plus?

A linha Color Touch Plus de Wella Professionals promove um plus na intensidade da cor, com a suavidade de Color Touch que você já conhece. Intensifica e realça a cor natural do cabelo, gerando um resultado natural e cobrindo até 70% dos fios brancos.

Como escolher a cor certa do tonalizante?

Tonalizante clareia os cabelos? – Os tonalizantes não são capazes de clarear um cabelo, para isso, são usadas tinturas permanentes, porque elas depositam os pigmentos dentro da fibra capilar, enquanto o tonalizante apenas fixa na camada superficial do fio.

No entanto, eles ajudam a “abrir” a cor dos fios, clareando apenas poucos tons. Além disso, eles conseguem intensificar a cor através dos banhos de brilho, porque podem ser misturados a creme de tratamento, O fato de não conter amônia também ajuda a hidratar o cabelo. A dica é escolher um tonalizante da mesma cor da tintura permanente que você usou para colorir os fios.

O tonalizante dura cerca de 28 lavagens e o retoque pode ser feito em um intervalo de 15 dias.

Qual tonalizante usar para cobrir cabelo branco?

COMO COBRIR TOTALMENTE OS FIOS BRANCOS? – Para cobrir por completo os cabelos brancos, é importante utilizar uma coloração base, designada pelo número X.0 na tabela de cores. Por exemplo: 2.0, 3.0. Essas colorações são absorvidas com eficiência pelos fios brancos (bem porosos e difíceis de reter o pigmento).

You might be interested:  Tabela Do Sao Paulo No Brasileiro 2022?

Quem tem mais de 40% dos cabelos brancos deve usar tintura base. (2.0, 3.0, 4.0, e assim vai) Com 40% a 50% de cabelos grisalhos, use uma mistura de ¼ de tintura base para ¾ da tintura com nuance, ou seja, coloraçãoes com reflexo. Entre 50% e 70% de fios brancos, a medida é ½ de cada. Acima de 70% de cabelos brancos, use ¾ de coloração base e ¼ de tintura com nuance.

Pode passar tonalizante no cabelo toda semana?

É possível reaplicar a coloração a cada 30 dias, principalmente por conta do crescimento da raiz do cabelo. Para manter o tonalizante e diminuir seu desbotamento, o ideal é utilizar produtos que mantenham a cor dos fios, como shampoo, condicionador e máscara de hidratação específica para fios coloridos.

O que acontece se deixar o tonalizante mais tempo no cabelo?

A principal dúvida é o tempo de ação do tonalizante. Para conquistar um resultado perfeito e alcançar exatamente a tonalidade que você deseja, é importante deixar o produto agir pelo tempo certo – menos tempo pode prejudicar a fixação e tempo a mais pode deixar os fios manchados.

Qual emulsão usar com Color Touch?

Emulsão Wella Color Touch 13 Volumes- 4% 120ml A Emulsão Wella Color Touch 13 Volumes- 4% 120ml é uma água oxigenada que foi especialmente desenvolvida para ser utilizada em conjunto com a linha Wella Color Touch. Auxilia na coloração e descoloração dos cabelos. Uso indicado para profissionais.Modo de usar: 1 – Realize a prova de toque para prosseguir com segurança na utilização do produto;2 – Use conforme a explicação no verso do produto.Resultado:Cabelos coloridos ou descoloridos sem agredir os fios.

Qual emulsão usar com tonalizante?

Wella Color Touch Emulsão 4% Água Oxigenada 13 Volumes 120ml Wella Professionals Color Touch 4% Emulsão Reveladora 13 Volumes 120ml Emulsão oxidante 13 volumes. Wella Professionals Color Touch Emulsão 4% melhora a ação do tonalizante para conferir um tom intenso e radiante, fiel à cartela de cores.

  • A Emulsão Reveladora 13 Volumes Color Touch 4%, da Wella Professionals, ajuda os pigmentos a penetrarem nos fios e atribuírem cor suave luminosa e duradoura.
  • Ideal para transformar os cabelos com nuances cheias de cor e brilho.
  • A combinação perfeita da Emulsão Color Touch com o Tonalizante Color Touch aumenta a uniformidade e durabilidade da cor.

Possui uma consistência cremosa permitindo a aplicação com o aúxilio de um pincel ou frasco aplicador.

  • Uma combinação perfeita do sistema fortalecido com queratina, ceras condicionadoras naturais e pigmentos de reflexo de cor e brilho que permite intenso condicionamento e a preservação máxima de estrutura dos fios.
  • Ação
  • Peróxido de Hidrogênio 4%: responsável por abrir as cutículas do fio e revelar a nuance juntamente com o tonalizante.
  • Fórmula estabilizada.
  • Como Usar Wella Professionals Color Touch 4%
  • Conselho de Aplicação

Siga atentamente os passos na bula da coloração escolhida e do oxidante. Atente-se às quantidades de mistura indicadas e ao tempo de pausa.

  1. Observações:
  2. – Recomendamos que este produto seja usado apenas por profissionais;
  3. – Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de fazer o uso;
  4. – Não deve ser aplicado em menores de 15 anos;
  5. – Em caso de irritação ou ferida pré-existente no couro cabeludo, consulte um médico antes da aplicação;
  6. – Utilize uma luva descartável no momento da aplicação.
  7. Dica:

A emulsão reveladora possui uma concentração menor de peróxido de hidrogênio do que a água oxigenada. Assim, é perfeita para o uso de tonalizantes, que agem apenas na camada superficial do fio. Caso você queira uma coloração permanente, a água oxigenada é mais adequada para revelar o tom, já que permite o transporte dos pigmentos para dentro da fibra capilar.

  • Resultado
  • Reflexos luminosos, lindos, brilhantes, com resultado perfeito e cor duradoura.
  • Aproveite para conhecer o Tonalizante Wella Professionals Color Touch para usar junto com a emulsão.
  • Conteúdo da embalagem:
  • 1 Wella Professionals Color Touch 4% Emulsão Reveladora 13 Volumes 120ml

: Wella Color Touch Emulsão 4% Água Oxigenada 13 Volumes 120ml

Como passar tonalizante no cabelo sozinha?

Qual é melhor produto para tirar tonalizante do cabelo? – Se você não deseja mais usar esse tipo de produto ou não gostou do resultado e quer saber como tirar tonalizante, aqui vão algumas dicas importantes:

  1. Primeiro, procure o produto para tirar tonalizante do cabelo que seja de qualidade e não agrida tanto o cabelo. O seu maior aliado será o shampoo, pois ele ajuda a tirar a coloração;
  2. Aplique o produto com os cabelos secos e sujos mesmo e massageie com os dedos;
  3. Coloque uma touca e deixe por 40 minutos para ele agir nos fios. Depois lave com água quente, pois ela vai ajudar ainda mais a tirar a tinta;
  4. Por último, não deixe de usar condicionador ou máscara para ajudar na recuperação desses fios.

Mas não precisa se desesperar se a cor não sair na primeira lavagem. Pode ser que precise de mais lavagens para retirar totalmente o produto.

O que significa Color Touch?

Color Touch é uma coloração multi-dimensional, sem amônia * e de baixo comprometimento, para clientes que gostam de mudar de tom com mais frequência. *COLOR TOUCH e COLOR TOUCH Relights.

You might be interested:  Tabela Da Seleção Brasileira Na Copa Do Mundo?

Como misturar tonalizante com emulsão?

Como usar a emulsão reveladora? – A emulsão reveladora deve ser preparada em um recipiente de plástico ou vidro, jamais em um de metal. Para fazer o preparo, é preciso adicionar a emulsão e o tonalizante, depois, misturar em movimentos circulares. A proporção do produto dependerá da marca, por isso preste muita atenção no rótulo.

Qual a diferença entre o Color Touch é o Color Perfect?

Minhas colorações de cabelos preferidas: Color Perfect e Color Touch, Wella Profissional

  • Uma das perguntas mais curiosas que me fazem, pelo menos uma vez na semana é: ” Qual a coloração que você usa no seu cabelo? “
  • Eu acho muito engraçado quando me perguntam porque nem acho a cor que uso nos cabelos seja uma coisa tão fenomenal assim.
  • Uso a (castanho avermelhado violeta) da – tintura profissional da Wella.

Ou a 55.54 (Castanho Claro Intenso Acaju Avermelhado) da Color Touch – que é o tonalizante ( coloração temporária e com menos amônia ) profissional da Wella. Uso um desses tons há dez anos, indicado um profissional Wella, do Rio, quando fiz uma correção de cor, Ele fez uma sondagem do que gostava (variação escura de vermelho) e pelo meu tom de pele, indicou a cor que uso atualmente.

  1. É até difícil de fotografar porque à sombra o cabelo fica comum tom castanho claro e só quando a luz reflete é que você vê o tom avermelhado, que na foto abaixo aparece melhor, especialmente nas pontas:
  2. Qual o diferencial da Color Perfect e da Colour Touch para as demais tinturas, segundo o fabricante?
  • Fórmula TRILUXIV: fórmulaaprimorada com resultados de cor mais expressivos e, em combinação com a formulação aprimorada de Welloxon Perfect (água oxigenada), é possível misturar e aplicar com maior facilidade e segurança.
  • Cores intensas e vibrantes: muito mais equilíbrio da cor. Para resultados sempre desejados, jamais esperados!
  • Visivelmente mais brilho no cabelo: até 69% mais brilho, comparado a cabelos não previamente coloridos.
  • Mais durabilidade da cor: as nuances Vibrant Reds agora duram ainda mais tempo, até 15 % mais.
  • Não apenas melhor, mas também mais suave*: com Color Perfect pode-se obter resultados de cor intensos, porém com suavidade e cuidado aos fios.

São colorações maravilhosas, de alto nível. Tingem muito bem, não resseca os fios, e desbotam pouco (a tintura desbota menos) – quem usa tons de vermelho sabe do que estou falando. O tom que uso tem uns reflexos avermelhados lindos, que quando bate a luz, dão um efeito iluminado, similar ao das “luzes”.

Não fica aquela cor “chapada”. E para quem tem fios brancos, a cobertura é ótima e na maioria das vezes dispensa o “tom base” para cobri-los. A prova de que ela é boa: tinha uma amiga que se recusava a usar tintura nos primeiros brancos que apareceram, mas o resultado com tonalizantes, mesmo os de uso profissional não estava satisfatório.

Até que um dia, de tanto me ouvir falar da Color Perfect ela resolveu experimentar.

  • O comentário dela após usar pela primeira vez foi: “Se soubesse que havia uma coloração tão boa e que deixasse os cabelos tão bonitos, já teria usado antes!”
  • Onde encontro?
  • Em lojas de cosméticos, que vendem produtos profissionais.
  • O valor do tubo gira em torno de R$ 25, A água oxigenada (Welloxon), é vendida à parte e está entre R$5-8
  • Fica então a dica para quem procura uma coloração de qualidade.

Seja o primeiro a amar TAGS : Minhas colorações de cabelos preferidas: Color Perfect e Color Touch, Wella Profissional

Como entender numeração de tonalizante?

O que é que significam os números das cores de cabelo

Sabendo algumas coisas sobre como a cor do cabelo realmente funciona irá ajudá-lo a entender melhor as opções apresentadas a você em seu salão de cabeleireiro profissional.Tudo começa com o sistema de numeração de cor de cabelo.O primeiro número é a cor da base e indica o quão clara ou escura é a cor.1,0 é preto, 5,0 é castanho claro, 6,0 é loiro escuro, 7,0 é loiro médio e 10 é loiro claríssimo.Depois de escolher a base da sua cor, seu colorista vai olhar para o segundo número no sistema que vem após o ponto ou vírgula.

,1 é acinzentado,,2 é irisado,3 é dourado,4 é acobreado,5 é acaju,,6 é vermelho,,7 é metalizado,,8 é marrom. Se sua cor de cabelo for 2.7 seria um castanho escuro com reflexos metalizados, e um 9.2 seria um louro muito claro irisado. Este sistema também permite que seu colorista neutralize a coloração: para evitar que a cor do cabelo loiro se torne muito quente, eles podem adicionar mais,2 – Irisado ou,1 – Acinzentado para neutralizar os tons amarelos ou laranja.

Qual a melhor cor para cobrir os fios brancos?

1. Faça mechas – Quer saber uma dica que os seus clientes provavelmente vão amar? Incentivá-los a fazer mechas, Se os cabelos estão começando a assumir novas tonalidades, por que não ajudar o cliente a aproveitar essa tendência e fazer isso do jeitinho que ele quer? Mechas claras em cabelos de base escura ajudam mais a diminuir a visibilidade dos fios brancos do que deixá-los totalmente da mesma cor.

  1. Assim, as madeixas sem pigmentação se misturam com as partes loiras e passam praticamente despercebidas.
  2. No entanto, é preciso analisar o estado do cabelo e a quantidade de fios brancos para ver se essa estratégia vai dar certo.
  3. Afinal, para fazer mechas, é importante levar em conta a combinação de cores.
You might be interested:  Bmw 310 Gs Preço Tabela Fipe?

Por exemplo, caso as madeixas estejam totalmente grisalhas, dificilmente as mechas vão ajudar a disfarçar o cabelo branco. Além disso, se os fios já estiverem danificados, será necessária a realização de procedimentos para recuperar a saúde capilar antes de descolorir algumas partes.

Como saber a cor para tonalizar o cabelo?

Como escolher a cor certa do tonalizante para você? – A escolha da cor é a etapa principal na hora de encontrar o tonalizante ideal para você. Mas muitas mulheres ficam em dúvida se a cor escolhida vai garantir o resultado desejado após a coloração. Se você já usa uma coloração permanente, a dica é escolher a mesma cor para o tonalizante – lembrando que, se a cor for mais de 3 tons mais clara que seus fios, será preciso descolorir o cabelo.

Como fazer o tonalizante pegar nos fios brancos?

Como cobrir cabelos brancos em casa? – Apesar dos cabelos brancos estarem sendo assumidos por uma parcela das mulheres, ainda há aquelas que se sentem mais confortáveis e seguras colorindo as mechas. Se você faz parte desse segundo grupo e está com receio de cobrir os fios brancos em casa, saiba que é possível fazer a pintura dos fios de maneira fácil e cobrindo-os totalmente.

  1. O primeiro passo é fazer a escolha de uma coloração que cubra totalmente os fios, desta forma você terá a garantia que os cabelos brancos ficarão da cor desejada.
  2. O segundo passo é sempre optar por kits de coloração, aquelas famosas caixinhas de farmácia que contêm as proporções certas para tingir o cabelo.

Geralmente alguns kits possuem apenas o creme colorante, água oxigenada e luvas, mas há também kits mais completos que, além dos componentes mencionados, possuem também tratamento pós-coloração, como shampoo e condicionador. Siga todas as instruções presentes na bula da caixinha de coloração para obter sucesso na aplicação do produto no seu cabelo.

Quanto tempo dura o tonalizante no cabelo branco?

E o que é tonalizante? – Utilizada para realçar a cor natural, deixando-a mais radiante e viva, as tinturas semi-permanentes ou tonalizantes depositam sua cor por cima do fio, cobrindo no máximo 50% dos fios brancos. Em geral, o tonalizante dura cerca de 6 semanas, ou entre 20 e 28 lavagens.

Qual emulsão usar com tonalizante Color Touch?

Wella Color Touch Emulsão 4% Água Oxigenada 13 Volumes 120ml Wella Professionals Color Touch 4% Emulsão Reveladora 13 Volumes 120ml Emulsão oxidante 13 volumes. Wella Professionals Color Touch Emulsão 4% melhora a ação do tonalizante para conferir um tom intenso e radiante, fiel à cartela de cores.

A Emulsão Reveladora 13 Volumes Color Touch 4%, da Wella Professionals, ajuda os pigmentos a penetrarem nos fios e atribuírem cor suave luminosa e duradoura. Ideal para transformar os cabelos com nuances cheias de cor e brilho. A combinação perfeita da Emulsão Color Touch com o Tonalizante Color Touch aumenta a uniformidade e durabilidade da cor.

Possui uma consistência cremosa permitindo a aplicação com o aúxilio de um pincel ou frasco aplicador.

  • Uma combinação perfeita do sistema fortalecido com queratina, ceras condicionadoras naturais e pigmentos de reflexo de cor e brilho que permite intenso condicionamento e a preservação máxima de estrutura dos fios.
  • Ação
  • Peróxido de Hidrogênio 4%: responsável por abrir as cutículas do fio e revelar a nuance juntamente com o tonalizante.
  • Fórmula estabilizada.
  • Como Usar Wella Professionals Color Touch 4%
  • Conselho de Aplicação

Siga atentamente os passos na bula da coloração escolhida e do oxidante. Atente-se às quantidades de mistura indicadas e ao tempo de pausa.

  1. Observações:
  2. – Recomendamos que este produto seja usado apenas por profissionais;
  3. – Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de fazer o uso;
  4. – Não deve ser aplicado em menores de 15 anos;
  5. – Em caso de irritação ou ferida pré-existente no couro cabeludo, consulte um médico antes da aplicação;
  6. – Utilize uma luva descartável no momento da aplicação.
  7. Dica:

A emulsão reveladora possui uma concentração menor de peróxido de hidrogênio do que a água oxigenada. Assim, é perfeita para o uso de tonalizantes, que agem apenas na camada superficial do fio. Caso você queira uma coloração permanente, a água oxigenada é mais adequada para revelar o tom, já que permite o transporte dos pigmentos para dentro da fibra capilar.

  • Resultado
  • Reflexos luminosos, lindos, brilhantes, com resultado perfeito e cor duradoura.
  • Aproveite para conhecer o Tonalizante Wella Professionals Color Touch para usar junto com a emulsão.
  • Conteúdo da embalagem:
  • 1 Wella Professionals Color Touch 4% Emulsão Reveladora 13 Volumes 120ml

: Wella Color Touch Emulsão 4% Água Oxigenada 13 Volumes 120ml

Qual é a cor do tonalizante 6?

Tonalizante Color Touch 6/37 Louro Escuro Dourado Marrom.

Qual emulsão usar com Color Touch?

Emulsão Wella Color Touch 13 Volumes- 4% 120ml A Emulsão Wella Color Touch 13 Volumes- 4% 120ml é uma água oxigenada que foi especialmente desenvolvida para ser utilizada em conjunto com a linha Wella Color Touch. Auxilia na coloração e descoloração dos cabelos. Uso indicado para profissionais.Modo de usar: 1 – Realize a prova de toque para prosseguir com segurança na utilização do produto;2 – Use conforme a explicação no verso do produto.Resultado:Cabelos coloridos ou descoloridos sem agredir os fios.